Depois do que aconteceu comigo e Noah, fomos jantar, logo após dormir. Não sei o porque dele ter falado, que iria lembrar do que aconteceu, mas em todo caso, vou tentar ver ele apenas como amigo, que é o que somos, e nunca vai passar disso, amizade.
//No outro dia\\
POV HEYOON
Acordo um pouco tarde, mas não tanto, me levanto faço minha higienes e desço para tomar café, vejo todos sentados na mesa, digo, na cadeira, com cara amassada, assim como eu eles não tiveram uma noite muito boa, o contrário de Sabina, que pulava alegremente de um lado para o outro.
SABINA: Heyoon, que bom te ver, outra vez! - dou um abraço em Heyoon
ANY: Não liga pra ela Heyoon, ela está naqueles dias de loucura. - a coreana assente revirando os olhos
Me sento na mesa e percebo o olhar de Lamar sobre mim, levo meus olhos até ele que faz um movimento labial, não entendo o que ele quer dizer, então me aproximo do mesmo e escuto o que ele fala.
LAMAR: Quero falar um minutinho com você depois do café. - digo e ela assente confusa
- Tudo bem!
Começo a comer, com as palavras de Lamar na minha mente, o que ele quer me falar? Quando todos terminam de comer, saimos da mesa, e puxo Lamar para um lugar mais afastado, especificamente no jardim.
- O que vive quer me falar? - pergunto super curiosa, Lamar sorri, mas logo seu sorriso é desfeito
LAMAR: Desculpa! - Heyoon estreita seus olhos, confusa
- Desculpa? Como assim desculpa? - coloco as mãos na cintura, ainda não entendendo o rumo dessa conversa
LAMAR: Desculpa, por falar que gosto de você e tal, depois que falei aquilo, você andou muito pensativa, talvez eu tenha falado o que não de... - Heyoon corta minha fala, me surpreendendocom seu ato
Ele estava falando demais, o que eu estava pensando, não era nada sobre isso e sim, sobre o que eu faço em relação a isso. Beijo Lamar, com intensidade, mas ao mesmo tempo um beijo calmo e perfeito, ele pega na minha cintura, apertando a mesma, nosso beijo se intensifica a cada segundo, mas a falta de ar veio, me fazendo parar.
- Agora é eu quem peço desculpas. - dou um sorriso sacana e ele me abraça - Não me pede mais perdão, por algo que você me fala, é os seus sentimentos, e eu me importo com eles. - falo sorrindo
LAMAR: Você não existe! - nos separamos e nos olhamos e saimos dali.
POV NOAH
Estou no meu quarto refletindo, sobre Sina, não posso negar meus sentimentos, mas de uns dias para cá venho sentindo algo estranho. Tenho impressão que estou apaixonado por aquela gatota loira dos olhos claros, Sina Deinert. Com aquele jeitinho dela, sei lá, me sinto esquisito ao lado dela. Esse sentimento está instalado em mim, há algum tempo, mas eu estava negando para mim mesmo, mas agora sei, eu estou completamente apaixonado por Sina.
POV KRYSTIAN
Quando deu 8:30 em ponto, sai do meu quarto, vesti uma roupa bonita, até, todas minhas roupas são bonitas né! Vou até o jardim, tem uma pessoa sentada de costas a mim, e esse é bem familiar, chego mais perto e encosto no ombro dessa pessoa que logo se vira com susto, estreito os olhos vendo Hina, isso mesmo Hina.
KRYSTIAN/HINA: Você é o anônimo? - falamos em uníssono, e os olhos arregalados.
- Como assim?
HINA: Para de fingir Krystian e me diz o que você quer? - falo com raiva
- Eu juro por você, que é uma das pessoas mais importante da minha vida, que não foi eu quem organizou tudo isso, mas já que estamos aqui, o que podemos fazer? - digo isso, tenho a pressão que estamos sendo vigiados
HINA: É sério? - cruzo os braços, meus olhos marejam
- O que? - faço uma cara confusa
HINA: Que sou importante para você?
- Sim, claro, você é muito importante para mim.
HINA: Mas ainda você namora, e eu não perdoei ainda aquele beijo que aconteceu na boate - digo rápido saindo dali, mas Krystian puxa meu braço, me fazendo olhar para ele.
POV SAVANNAH
Então foi isso, eles se beijaram, pulo de alegria, foda-se meu par de chifres, coloco gliter, uma fita, para não ficar feio, eles se beijaram... ELES SE BEIJARAM! Pulo de um lado para o outro, mas logo fico quieta, escutando o resto da conversa.
POV HINA
KRYSTIAN: Me perdoa, por aquele dia, não falei com Savannah, mas quero falar, não quero que ela descubra por alguém, mas, me perdoa, foi por impulso - solto seu braço
- Tudo bem eu te perdou, apenas porque não gosto de guardar mágoas. - ela se senta na cadeira - já que estamos aqui vamos comer!
KRYSTIAN: Claro! - me sento na outra cadeira e começamos a comer pela segunda vez no dia, espero não engordar mais.
Continua...
Capítulo 63
Estão gostando da história?
Qualquer erro me avisem...• O que acharam do beijo de Heymar?
• Que tipo de namorada é a Savannah? Kkkk
• O que acharam do encontro de Kryshina?Deixem seus palpites...
Não se esqueçam de votar...
Amo vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente era o alvo do destino
FanfictionVários jovens de nacionalidades diferentes vivem em uma mansão em Los Angeles, com apenas um intuito: Mostrar seus talentos para o mundo. Fãs espalhados por todos os lugares, mas nenhum deles sabe o que realmente acontece por trás das câmeras. Novo...