Primeiramente obrigada pelos 4K, realmente não sei o que falar, mas é isso, muito obrigada.
POV SHIVANI
Acordei 8:00 da manhã, e todos já estavam de pé. Tomei café com o pessoal e subi para meu quarto, Hina me acompanha, Sofya ainda estava deprimida e não falar com ninguém, eu a entendo.
HINA: Quando eu ver o Andrey ele irá perder todos os dentes da boca. - ameaço
Meu celular que estava em cima da cama toca freneticamente, avisando que recebi uma ligação, olho na tela e era Nicolas, atendo.
Ligação on📲
- Oi Nick!
-Oi Shivani, vamos sair hoje? Não sei
tomar um sorvete, ou sei lá.-Tudo bem, te mando o endereço.
📲Ligação off
HINA: Nem a pau você vai sair com ele, eu não deixo, não confio nele e sinto um mau pressentimento. - digo longo e saio do quarto, mas escuto Shivani falar, quero dizer, gritar
- VOU SIM E VOCÊ NÃO IRÁ ME IMPEDIR - a japonesa volta pega minha orelha e me empurra na cama
HINA: Olha como você fala comigo, se eu estou dizendo que você não vai é porque não vai. - solto ela e saio do quarto
- Aff, criatura doida
Não estou nem aí, eu vou sim e quero ver se Hina Yoshirara vai me impedir, vou no closet e escolho uma roupa simples. Visto a mesma depois de tomar banho, passo uma leve maquiagem. Mando mensagem para Nicolás que logo visualiza e diz que já está a caminho. Antes de sair pela porta dos fundo escrevo um pequeno bilhete para Hina. E saio.
POV JOALIN
Bailey disse iriamos sair, não sei pra onde, mas já estou arrumada esperando o lezado descer. Escuto um barulho e olho para trás, Bailey. Me levanto e saio de casa.
BAILEY: Espera Joalin. - fecho a porta
- Para onde nós vamos? - pergunto
BAILEY: Para sermos um casal de namorados temos que ao menos agir como um. - pego na mão da mesma e saimos andando pelas ruas de Los Angeles, até repararmos em algo.
POV HINA
Entro no quarto de Shivani e não a acho, mulher teimosa, vejo o bilhete em cima da cama que dizia: Como eu havia dito eu vou sim e não se preocupa não vai acontecer nada comigo, sei me cuidar! Beijos Shiv! Palhaça.
- Se acontecer algo contigo eu esfrego esse papel na tua cara. - falo sozinha
POV SHIVANI
Saio de casa e encontro Nicolás a minha espera.
- Oi tudo bem? - ele assente e me cumprimenta com um beijo
NICOLAS: Tudo sim, vamos gata.
Nicolás estava estranho, o que ele estava falando era estranho, coisas sem sentido, bem que eu deveria ter escutado Hina, não era pra mim ter vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente era o alvo do destino
FanficVários jovens de nacionalidades diferentes vivem em uma mansão em Los Angeles, com apenas um intuito: Mostrar seus talentos para o mundo. Fãs espalhados por todos os lugares, mas nenhum deles sabe o que realmente acontece por trás das câmeras. Novo...