POV SHIVANI
O relógio do meu quarto marcava 22:00 horas da noite, e eu estava pronta para ir, eu gosto, pelo menos me distraío de tudo, é um local de "sossego". Saio de casa e entrei no uber que pesado alguns minutos atrás. Escoro minha cabeça e fico pensando, isso realmente é o certo? Chego lá, e entro no mesmo depois de comprar-me um ingresso vip. Havia muitas pessoas, bêbadas, dançando e se comendo por todo canto, a visto Nicolás, ente é bem legal. Quando o mesmo me vê, vem ate mim e me abraça, retribuo. Acho que ele estava um pouco embriagado.
NICOLAS: Oi Shivani.
- Oi Nick, senta aqui, é melhor pra você. - coloco o mesmo em um dos bancos do bar, peço uma bebida.
NICOLAS: O que acha de sermos algo a mais? Eu gosto muito de você, desde a primeira vez que te vi.
- Nicolas é melhor... - o mesmo me corta
NICOLAS: Anda Shivani, namora comigo por favor... quer que eu me ajoelhe? - faço isso e pego uma caixinha no bolso.
- Nick você está bêbado. - tento levantar o mesmo
NICOLAS: Não Shivani, eu estou sóbrio o suficiente para saber o que eu faço, vamos namora comigo - dou uma gargalhada
- Eu acabei de sair de um relacionamento e não posso me meter em outro.
NICOLAS: Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. - me ajoelho outra vez e rio - namora comigo Shivzinha? E não aceito não como resposta - pisco o olho esquerdo
- Tá eu namoro com você Nicolás. - sorriu forçado
NICOLAS: Você é a mulher da minha vida! - me levanto e a beijo
- Nicolas chega, você está bêbado. - o mesmo ainda tenta me beijar, e eu acabo me entregando a isso.
A noite foi agitada, não bebi tanto, assim como nas últimas noites, não sou doida o suficiente para chegar em casa bêbada. Fui pra casa e apenas me deitei e dormi do jeito que estava, o exaustão me atacava. Achei uma opinião precipitada a respeito do meu namoro com Nicolás, eu gosto muito dele, mas não o suficiente para namorar, no máximo amigos. Acordo no outro dia, com um pouco de dor de cabeça, tomo um remédio, e tomo um banho quente, visto uma roupa e desço as escadas, e dou de cara com Hina e Sofya, sentadas no sofá, quando as mesmas me olham fazem careta.
- Não dormi bem.
HINA: Mas é claro, vai pra festinha. - cruzo os braços
- Preciso contar uma coisa a vocês, mas tem que me prometer que não vão falar nada a ninguém. - me sento ao lado delas que estão vermelhas de curiosidades
SOFYA: Fala logo. - incentivo Shiv
- Eu conheci um garoto algumas noites antes de ontem, daí ele me pediu em namoro... - Hina me interrompe
HINA: Não me diz que você fez merda. - olho para o lado
- Eu fiz merda, agora eu estou namorando com ele.
POV BAILEY
Não pode ser, essas palavras me machucaram mais do que "temos que terminar", ela não podia fazer isso comigo, não podia. Ela está namorando outro cara. Eu escutei a conversa dela, meus olhos já estão molhados, com certeza meu rosto está vermelho de tanto chorar, agora, estou no quarto, olhando as paredes e chorando, mais do que Maria Madalena. Vou ao banheiro me olho no espelho e digo para mim mesmo.
- Você vai conseguir superar essa, faça como ela, ache uma namorada. - limpo minhas lágrimas e saio do quarto.
Desço as escadas, e encontro Joalin de costas para a escada, sem querer esbarro na mesma, fazendo-a quase cair, seguro a mesma antes de isso acontecer. Nossos rostos estão muito próximos, desvio o olhar e vejo ela, Shivani, me viro para Joalin e beijo a mesma. Eu não estou nem aí mais pra vida. Shivani nunca me amou, como eu a amo. Beijo Joalin com intensidade, mas nada desperta em mim.
POV SHIVANI
DESGRAÇADO!!! Saio dali chorando, Hina, Sofya e Sabina me acompanham, tento trancar a porta para ficar sozinha mas elas me impedem
HINA: Eu vi Shivani, Bailey escutou que você está namorando.
SABINA: Como é? - pergunto desacreditada
SOFYA: Shiv encontrou um cara provavelmente bêbado que a pede em namoro e ela aceita, enfim a burrice. - recebo um tapa de Any
SABINA: E Bailey beijou Joalin porque ele te viu.
HINA: Tudo se encaixa.
- Meninas VOCÊS PODEM ME DEIXAR SOZINHA!!! - sem querer grito com elas - desculpem - elas me abraçam e saem do quarto.
HINA: Fica bem.
Odeio o Bailey com toda as minhas forças.
Continua...
Capítulo 78
Estão gostando da história?
Qualquer erro me avisem....• O que acham desse namoro da Shivani?
• E em relação ao beijo de Joaley?Deixem seus palpites..
Não se esqueçam de votar...
Amo vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente era o alvo do destino
FanficVários jovens de nacionalidades diferentes vivem em uma mansão em Los Angeles, com apenas um intuito: Mostrar seus talentos para o mundo. Fãs espalhados por todos os lugares, mas nenhum deles sabe o que realmente acontece por trás das câmeras. Novo...