POV ANY
A viagem foi tranquila, sem turbulências, Josh havia dormido em meu ombro, contra a minha vontade, mas deixei ele lá, como combinamos, sem criar mais confusões, realmente, estava ficando chato. Depois do avião, fomos para um hotel, onde descansamos, claro que em quartos diferentes, por que já basta olhar pra cara do loiro. Ouço alguém bater na porta do quarto. Abro a porta e era Kyle, com uma sacola grande em suas mãos.
KYLE: Seu figurino Any - falo e vou embora
- Obrigada! - fecho a porta e abro imediatamente a sacola, onde havia um vestido muito lindo, se apresentar com ele, seria um sonho que logo irá se tornar realidade.
Tomo meu banho, faço uma maquiagem bem feita e coloco o vestido azul em meu corpo, parece que foi feito especialmente para mim, caiu como uma luva. Mostrava muito bem minhas curvas, é muito lindo meu Deus, o figurino do Josh, também deve combinar com o meu. Quando dá a hora exata, saio do quarto e vou até o do Josh que fica ao lado do meu, bato na porta, ele atende com uma blusa azul que combinava com meu vestido e uma calça preta assim como seus tênis e os meus.
JOSH: Pronta? - pergunto a cacheada que parecia nervosa
- Estou sempre pronta! - coloco um sorriso forçado
JOSH: Não fica nervosa. - tranco a porta do quarto e acompanho Any até os bastidores, onde logo iriamos ser chamados
- Quem disse que estou nervosa?
JOSH: Ninguém, mas dá pra ver no seu rosto, relaxa nossa coreografia é perfeita você vai ver nós vamos ganhar esse concurso e levar o prêmio - digo e Any sorri, depois disso Kyle vem até nós apressado
KYLE: Vocês tem muita chances de ganhar, as outras equipes não estão com nada, arrasem, vocês são os próximos, boa sorte. - digo - vocês ficaram muito bem nesses figurinos.
- Se Krystian nos visse ele iria amar. - digo lembrando dele e sorrindo
JOSH: Com tia certeza - escutamos nossos nomes serem chamados e corremos para o palco.
POV JOSH
A música começou a tocar e Any e eu começamos a dançar, nossos passos foram muito bem feitos. Dançavamos em sintonia, como se ninguém estivesse nos olhando, era só eu e ela, ninguém mais. Não posso negar, mandamos bem, e tenho expetativas de sermos os campeões. A música terminou e eu beijo a mão de Any, depois olhamos para o público e fizemos referência. Depois saimos do palco.
KYLE: Vocês foram muito bem, vocês vão ganhar, tenho certeza.
- Eu espero que essa sua positividade não acabe com você depois do resultado. - digo e Kyle revira os olhos
Fomoa os últimos e os jurados parecia que estavam indecisos, mas logo chamam todas as duplas ao palco, e assim fomos.
Xxx: Para os jurados não foi nada fácil escolher entre tantas duplas com muito talento, mas eles conseguiram, e já temos em mãos os vencedores do concurso. Os campeões de 3° lugar irá ganhar um cheque de 500 reais, e essa dupla foi... Júlia e Miguel, parabéns.
Os mesmos vão para frente receber o prêmio e uma medalha de bronze, não sou muito fã dessa. Logo o cara que anunciava começa a falar outra vez.
Xxx: Em 2° lugar ganhará um cheque de 1000 reais e 2 notebooks, os vencedores do 2° lugar será... Francisco e Natália, parabéns.
Mesmo processo, eles foram para frente receberam o prêmio e uma medalha de prata. Sentia Any apertar minha mão com força, ela estava suando.
- Vai dar certo, confia em mim.
Xxx: E o tão esperado 1° lugar, os vencedores ganharam um cheque de 2000 reais, uma viagem para um sítio, com dois acompanhantes e a medalha de ouro.
Me animei agora.
Xxx: E a equipe... que levará o prêmio será... - faço um suspense - será... ANY E JOSH!!!
- GANHAMOS! - levanto Any para o ar, a mesma estava tão sorridente
Fomos para o palco recebemos o prêmio e a medalha de ouro. Peguei na mão de Any e a levantamos para o ar, sorridentes. Any estava muito feliz.
ANY: Nós ganhamos!!! - falo empolgada para Josh, depois de saímos do palco
- Eu falei que iríamos. - em um ato rápido abraço Any, para minha surpresa ela retribui, depois de saímos do abraço, ficamos nos olhando
Seus olhos cor de chocolate brilhavam, estavamos ofegantes. Eu podia sentir a respiração quente de Any bater contra meu rosto, nossas testa estavam colada uma na outra, por um momento achei que iríamos se beijar, mas não acontece pois ouvimos o grito escândaloso de Kyle, então nos separamos rapidamente.
KYLE: EU SABIAAAA!!! - abracei eles - e... - fico pensativo - desculpa por atrapalhar o quase beijo de vocês, estava empolgado
ANY: TÁ LOUCO? - saio de lá e vou para o quarto, fecho a porta e deslizo sobre a mesa, imaginando como seria se eu tivesse beijado Josh - Any! - me repreendo
Continua...
Capítulo 73
* Roupa de Beauany na mídia!
Estão gostando da história?
Qualquer erro me avisem...• O que acharam do concurso?
• E sobre o beijo de Beauany?Deixem seus palpites...
Não se esqueçam de votar...
Amo vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente era o alvo do destino
FanfictionVários jovens de nacionalidades diferentes vivem em uma mansão em Los Angeles, com apenas um intuito: Mostrar seus talentos para o mundo. Fãs espalhados por todos os lugares, mas nenhum deles sabe o que realmente acontece por trás das câmeras. Novo...