67 - 𝑱𝒐𝒂𝒍𝒊𝒏 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒂𝒓𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂?

68 7 4
                                    

POV SHIVANI

Estou no meu quarto, esperando dar a hora, para mim fugir, outra vez, eu necessito esquecer Bailey, preciso sair, conhecer outras pessoas, conhecer mais homens, quem sabe eu esqueço, Bay com algum deles. Já estou arrumada, coloquei uma saia preta, com um zíper na frente, uma blusinha curta, também preta e um casaquinho fino xadrez por cima, um salto nude, acompanhado de uma leve maquiagem. Espero, dar 22:00 horas, enquanto isso, fico mexendo no celular, assistindo algo. Quando felizmente dá o horário, sai do quarto e vou, provavelmente, todos estão dormindo, amanhã tem show, era para mim dormir cedo também mas acordei tarde, e não espero conseguir dormir. Pego um uber e saio de casa, dito e feito, não tinha ninguém na sala nem na cozinha. Bando de dorminhocos. Espero alguns minutos e o uber chega, entro no mesmo, e assim seguimos até lá. Como dá última vez, tinha muitas pessoas, tanto do lado de fora, quanto dentro. Enfim, a noite toda foi bem animada, não bebi, tanto, pois não sou acostumada a isso, vai que eu tenho um treco.

POV JOALIN

Ouço um barulho da porta de entrada batendo, não me preocupo pois deve ser alguém saindo ou provavelmente chegando. Não queto pensar que a mansão esteja sendo invadida, pois tem seguranças. Não estou conseguindo dormir, algo em em minha mente, me faz pensar em pedir desculpas a Bailey e Shivani. Não sei, mas essa sensação estranha que está me consumindo me faz querer pensar isso, mas não posso, quero que Bailey fique ao meu lado quero que ele seja meu. Porque eu o amo... né?! Mas sinto arrependimento, pelo que eu fiz, porque quem fiz sofrer. Ele eles não merecem sofrer, mas também não merece ficar juntos. Me levanto e vou a caminho do espelho fico parada me encarando no mesmo e repito as seguintes palavras que venho repetindo alguns dias atrás.

- Você vai pedir desculpas a eles sim, você vai, você precisa! - dito isso, escorre uma lágrima de meu rosto

Mas eu não posso me rebaixar a eles. Enxugo a lágrima e volto para cama decidida. Irei pedir desculpas a eles sim.

// No dia seguinte \\

Acordo no outro dia cansada, hoje faremos mais um show e isso me cansa, teremos ensaio rápido para as coreografias que iremos fazer hoje. O relógio marcava 5 horas da manhã dê uma quarta-feira ensolarada, me levanto e vou ao banheiro faço minhas necessidades, escolho uma roupa simples mas bonita e confortável e desço para tomar café da manhã junto com todos. Ninguém estava contente fico depois acordar cedo é a pior coisa do mundo, literalmente. Olho para Bailey e Shivani, a garota estava no ponto de dormir em cima da comida, e o garoto estava muito bem acordado, o único. Me levanto da cadeira e vou para o Jardim, ensaiar como pedir perdão a eles. Quando a coragem vem levando da grama, e vou para dentro de casa, procurar eles. Encontrei Shivani no sofá, acho que esperando suas amigas, Hina e Sofya, para irem ao ensaio, e vejo de longe Bailey na cozinha, acho que esse é o momento certo. Vou até Shiv, me sento no sofá  ao seu lado, a mesma respiração fundo.

- Eu queria falar com você... e com Bailey. - o garoto, que até então não se encontrava na sala, aparece

BAILEY: Não tenho nada pra falar com você Joalin. - a loira se levanta e puxa meu braço, sem força de vontade me sento na poltrona ao lado de Shivani, Joalin está ao lado da mesma

- Olha, eu... eu sei que fiz muitos estragos na vida de vocês, e sei que vocês me desprezam, entendo a opinião de vocês, mas eu queria muito que vocês me desculpassem, eu me arrependi eu juro que me arrependi. - figo te todo meu coração, Bay e Shiv não falam nada, mas o silêncio é quebrado

BAILEY: Eu sinceramente, não te desculpo e não acredito no seu suposto arrependimento, que sei que não existe. - falo me levantando da poltrona e saindo dali, escuto Joalin me chamar, mas apenas sigo meu caminho

- Bailey. - ele sai de minha vista - e você Shivani me perdoa, por tudo que fiz? - pergunto um pouco esperançosa

SHIVANI: Não Joalin, eu não te perdou, não acredito no seu arrependimento, assim como o Bailey, você pode muito bem, está tramando algo, e não quero cair no seu joguinho ridículo, você me fez muito mal, por simplesmente me separar de Bailey, o primeiro cara que me fez sentir algo impressionante, isso me machuca agora, não sei se acontece o mesmo com Bailey. Mas eu não acredito em você nunca. - me levanto e saio dali, deixando apenas Joalin na sala.

Eu sei, ela está certa, em não me perdoar, eu a entendo, agora eu me odeio eternamente, por separá-los.

Contínua...

Capítulo 67

Estão gostando da história?
Qualquer erro me avisem...

• Vocês acreditam no arrependimento de Joalin?
• Foi certo Shivley não aceitar as desculpas de Joalin?

Deixem seus palpites...
Não se esqueçam de votar...
Amo vocês...

A gente era o alvo do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora