PEQUENO AVISO!!!
Gente, eu estou adaptando uma fanfic, publiquei os avisos hoje e o primeiro capítulo sai na Segunda, vão lá dá uma olhadinha, por favor!
Fiquem com o capítulo de hoje:
POV ANY
Estava tranquilamente deitada na minha cama, mexendo em meu celular, digamos, que esperando a preguiça passar para me levantar e almoçar com o grupo. Até que a porta do quarto é aberta, aparecendo quem eu menos queria ver agora pela manhã, o ser que faz eu odiar a minha vida, Josh Beauchamp, sim ele mesmo.
JOSH: Olá Any, só para avisar hoje vamos ensaiar, depois do almoço. - digo e saio dali, sem dar tempo para ela falar
Idiota. Com esforço me levanto, faço minhas necessidades no banheiro, obviamente e depois desço para me alimentar, estão quase todos a mesa, provavelmente estavam me esperando.
SABINA: Aleluia Anielly! - me levanto bruscamente, mas logo me sento após a cacheada sentar a mesa.
O almoço foi bem animado, como sempre, estavamos conversando sobre assuntos completamente aleatórios. Depois do almoço, fui para a sala onde Josh e eu ensaiavamos, as vezes no jardim, mas como ele não estava lá, deduzi que o idiota estava aqui, e não errei. Puta que pariu. Ele estava sem blusa. Não pude deixar de reparar 3m seu abdômen, o imbecil pareceu perceber meus pensamentos maliciosos, pois o mesmo me olha e dá um sorriso safado.
JOSH: Gosta do que vê? - pergunto a tirando do transe e revirando os olhos, visto minha blusa, fiz isso de propósito.
- Imbecil! - xingo ele
Depois de longos tempos treinando, paramos, descansamos e fomos para algum lugar, até que ele é leg... Não ouse a dizer isso Any, não ouse, você estaria sendo uma idiota como ele.
JOSH: Gabrielly! - chamo sua atenção, a mesma me olha - eu já pedi isso, nas não custa nada pedir outra vez... vamos parar de brigar, é sério, é chato ficar nesse clima. - falo simples, olhando em seus olhos cor de chocolate.
- Olha eu te odeio, nunca disse que gostava de você, então prefiro que isso não aconteça, porque você é um chato idiota. - cuspo as palavras em seu rosto bonitinho... ops!
JOSH: Vai surtar? VOCÊ É UMA LOUCA SURTADA! - sinto a ardência em meu rosto
- NÃO GRITA COMIGO!!! - acerto um tapa em seu rosto, com toda minha força, mas quando vou sair, ele puxa meu braço, me viro bruscamente fazendo quase nossos corpos se chocarem
JOSH: Desculpa, eu mereci, eu sei que sou um idiota, babaca, todos os nomes que você está pensando para mim nesse momento, mas por favor - me ajoelho, ela estreita os olhos e sorri - vamos parar de brigar, promeiti a Shiv, a um tempo atrás, que ia fazer um esforço, não precisamos fingir melhores amigos, mais vamos tentar não brigar, por favor, pela Shiv.
- Pela Shiv! - ele se levanta e me surpreende com um abraço, até que não é nada mal - mas digo, você é bipolar! - saio do abraço e vou para o quarto outra vez, são por volta das 6:00 horas da tarde, Josh e eu ensaiamos muito, nem espero para jantar, amanhã teremos Show e preciso dormir cedo para acordar cedo, para ensaiar as coreográfias do Show.
Abro a porta do banheiro e entro no mesmo, me olho no espelho e estou toda brilhosa, literalmente, mas é por causa do suor e fico pensando, foi mesmo certo? Eu perdoar o Josh? Ele merecia? Mas acho que fiz certo, precisamos parar de brigar! Ele me irrita, nunca fiz nenhum esforço, para acabar com essas intrigas, para início de conversa nem sei como elas começaram, desde o primeiro dia não nos damos bem. Como ele mesmo falou, não iremos bancar os melhores amigos, apenas não iremos mais brigar. Entro no box, tiro minhas roupas e tomo um banho frio, passo sabonete, shampoo e afins. Termino o meu banho, visto uma roupa folgada e leve, pois está fazendo calor, pego meu celular e aviso Sabina que não irei jantar, para a mesma avisar e não ficarem me esperando. Ela me responde com um simples Ok. Como algumas frutas, que estava dentro do meu frigobar, deaci e peguei uns utensílios para cortar as frutas e coloquei dentro de um copo e aqui está minha salada de frutas, subo para meu quarto, assisto um filme enquanto vou comendo. Escovo os dentes e quando volto, Sabina e Sina está em meu quarto.
- O que aconteceu? - estreito meus olhos em forma de confusão
SINA: Já sabemos o que aconteceu entre você e o Josh! - sou direta, eu sei.
SABINA: Ai amiga, ficamos muito felizes, isso foi um longo passo dado para o futuro relacionamento de vocês! - digo e Sina ri, Any por sua vez revira os olhos.
- Meninas, saem daqui, preciso dormir e descansar a beleza.
SINA: Tudo bem amiga, boa noite! - digo
SABINA: Boa noite Any! - dou um beijo em sua testa e saio dali acompanhada de Sina
- Boa noite meninas! - retribuo fechoa porta e me jogo na cama, fecho o abajur e adormeço logo em seguida.
Continua...
Capítulo 64
Estão gostando da história?
Qualquer erro me avisem!• O que acharam de Beauany terem parado de brigar?
• Isso foi uma nova conquista a fanfic!Deixem seus palpites...
Não se esqueçam de votar..
Amo vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente era o alvo do destino
FanfictionVários jovens de nacionalidades diferentes vivem em uma mansão em Los Angeles, com apenas um intuito: Mostrar seus talentos para o mundo. Fãs espalhados por todos os lugares, mas nenhum deles sabe o que realmente acontece por trás das câmeras. Novo...