7 anos depois...
POV NARRADORA
Era o aniversário de 4 anos de Ísis, filha Noah e Sina, que se casaram a 5 anos atrás.
Any e Josh, também se casaram a 2 anos atrás, tiveram alguns desentendimentos, mas tudo foi resolvido, a brasileira está grávida de 5 meses, ainda não sabem o sexo do bebê.
Heyoon e Lamar, estavam muito bem apaixonados, estavam planejando o casamento, a menina disse que queria ir com calma, para aproveitar melhor cada momento.
Shivani e Bailey, teve dois filhos, Olivia e Diego estavam casados a 5 anos atrás, foram os primeiros a experimentarem a vida de casados.
Hina e Krystian, estavam muito bem, mas ainda não pensavam em casar, mas era algo que já estava na lista de coisas a fazerem.
Sabina e Pepe, não estavam indo muito bem e decidiram se separar, mas ainda continuam como amigos, digo, melhores amigos.
Melanie e Alex já estavam casados a 1 ano, e planejavam a chegada do primeiro filho.
Joalin e Júlia, se casaram a pouco tempo atrás, cerca de 5 meses atrás. Nour começou a namorar um garoto que se chamava William, eles não tinham muita química segundo Diarra, que se encontrava muito bem solteira.
Savannah encontrou o seu verdadeiro amor em Vanessa, as duas estavam planejando se casarem.
E Sofya, está apenas aproveitando a vida, ao lado dos amigos.
O grupo de musica que eles participavam, acabou a alguns anos atrás, mas decidiram que não podiam se separar, compraram a mansão de Los Angeles e estão todos morando lá, visitam suas famílias de vez em quando, e passam alguns dias em seus países.
SINA: Vamos filha hora de apagar a velinha! - a alemã falou contente trazendo sua menina de cabelos loiros e olhos verdes, para perto da mesa do bolo
Todos começaram a cantar parabéns para a pequena Ísis, que estava super animada. Quando a musiquinha acabou partiram o bolo e o mesmo foi distribuído.
SABINA: Quanto tempo se passou, passa voando em. - disse se lambuzando com o chantilly do bolo
ANY: Concordo - a cacheada falou reclamando de dor nas costas, enquanto Josh bufava fazendo massagem na mesma - FAZ ESSA MERDA DIREITO JOSH!!!
JOSH: Tô fazendo. - riram
SABINA: OLIVIA DO CÉU - disse a mesma correndo atrás da pequena que estava brincando em um grande unicórnio rosa
HEYOON: Sabina é só uma criança por dentro, Sofya dá para entender - disse olhando para o outro lado onde a russa brincava na piscina de bolinhas com Diego e Ísis
NOAH: Olha Bailey, tira o seu lindo filho dali, ele está a quase 5 minutos olhando para a minha filha - o mesmo falou enciumado
SINA: Deixa de ser besta Noah! - bateu no braço dele, que reclamou
SHIVANI: Eles são apenas crianças! - disse abraçando Bailey por trás
JOSH: Já ouviram falar em amor de infância? - atiça o loiro, Noah correu para a piscina de bolinhas e tirou sua filha de lá, que chorou alto, assim como Diego
SINA: NOAH!!! - repreende e todos começam a rir
Todos ali estavam felizes com suas vidas e esperavam que fosse assim para sempre, mas bastava correr atrás, e era o que iriam fazer.
A gente era o alvo do destino
Esse realmente é o fim da história.
Iria fazer um outro capítulo de agradecimento, mas farei aqui mesmo.
Sou grata a todos vocês que leram a história, desculpe pelos os erros de português, juro que não foi de propósito. Obrigada também pelos 5K de views, vocês são demais, amo todos eternamente por lerem minha obra, vem fanfic mais fanfic a caminho, mas não sei como. Decidi publicar a de Noart, já que a de Shivley infelizmente deu algum problema que não consigo mais acessar, desculpem! E outra vez OBRIGADA QUERIDOS LEITORES!!!
Comecei essa fanfic no dia 15 de novembro, lembro que foi nas eleições para prefeitos e outros aí, mas não imaginei que seria realmente assim, essa foi minha primeira fanfic, e eu estou muito feliz de que está finalmente concluída, já estava cansada de escrever, vocês não imaginam quantas vezes pensei em desistir, mas não tive coragem. Não sei mais o que dizer, real, estou realmente emocionada, muito obrigada, quem quiser me conhecer estou no instagram (@ericasousacz_).
Desde de já grata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente era o alvo do destino
FanfictionVários jovens de nacionalidades diferentes vivem em uma mansão em Los Angeles, com apenas um intuito: Mostrar seus talentos para o mundo. Fãs espalhados por todos os lugares, mas nenhum deles sabe o que realmente acontece por trás das câmeras. Novo...