Antes do capítulo quero dizer que não tive ideia de onde eu ia encaixar o Alex na história, mas arrumei um papel para ele. Espero que gostem.
POV HEYOON
Eu não queria recusar, mas minha mente dizia outra coisa, meu subconsciente me fez falar.
- Não Lamar. - digo sem pensar - quero dizer... me desculpa eu... - o garoto se levanta e me abraça com força
LAMAR: Eu entendo, não diga mais nada, fui apressado demais, não deveria ter sido assim. - deixo uma lágrima cair assim como a caixinha com o anel.
POV MELANIE
Eu estava passeando pelas ruas de Los Angeles, conhecendo mais a cidade onde eu iria morar. É muito bonito tudo o que eu via. Sentei em um dos bancos da praça e comecei avistar melhor o ambiente, mas sinto um incômodo, parece que alguém está me olhando, olho ao redor e vejo quem eu menos esperava. Alex, meu antigo namorado, meu primeiro amor, e a pessoa que mais me machucou, com uma traição. Encontrei ele beijando minha melhor amiga, sei que ela não tem culpa de nada, aquele canalha beijou ela a força como a mesma falou e depois sumiu do mapa. Saio correndo, vejo que o mesmo tenta me alcançar, e acelero os passos, mas nada adianta pois o mesmo pega em meu braço, fazendo-me cair em cima do mesmo.
- Me deixa ir por favor. - as lagrimas caiam sobre meu rosto, me levanto rapidamente
ALEX: A gente precisa conversar Melanie por favor me escuta. - levanto
- Não temos mais nada pra conversar, e você sabe disso. Foi um desprazer te encontrar.
ALEX: Também vai ser um desprazer saber o que sua suposta melhor amiga fez. - a garota se vira e vem até mim e me dá um tapa
- Não fala dela assim, seu desgraçado você beijou ela a força. - choro ainda mais
ALEX: Então foi essa a história que ela te contou? Sua bela amiguinha me dava algum tipo de substância que me deixava daquele jeito. - digo e Melanie gargalha alto
- Você acha que vou acreditar nessa sua conversa fiada? Vai sonhando.
ALEX: VOCÊ ACHA QUE EU SERIA CAPAZ DE QUERER BATER NA GAROTA QUE EU MAIS AMEI DURANTE TODA A MINHA VIDA??? - grito e a mesma fica parada sem se mover - eu nunca faria isso, eu te amo mais do que tudo.
- ENTÃO POR QUE VOCÊ SUMIU SEU CRETINO? - grito no seu mesmo tom de voz
ALEX: Meu pai teve que mudar de país por que estava recebendo ameaças, de matar toda minha família.
- Não tenta mentir para mim. Não quero mais te ver. - me viro e saio
ALEX: NÃO É MENTIRA - falo alto para ela escutar, pois nossa distância era grande - VOCÊ VAI SE ARREPENDER SE NÃO ACREDITAR NA MINHA PALAVRA - grito no mesmo tom que antes - EU TE AMO!!! - agora grito o mais alto que posso, Melanie vem correndo até mim e pula em meus braços, seguro a mesma com força
- Eu também te amo, não me deixa nunca mais por favor. - choro
ALEX: Você confia em mim?
- Confio.
// Quebra de tempo \\
Alex e eu aproveitamos o tempo perdido e fomos dar uma volta. Foi difícil processar tudo o que aconteceu entre nós. Mas agora estamos mais fortes. Chego na mansão, acho que é hora de pedir desculpas para Noah e Sina, depois que soube que eles terminaram, eu chorei imensamente por isso, não queria que te acontecido, foi tudo culpa minha e não me orgulho disso. Alex beija meus lábios e sai, deixando comigo seu endereço e número de telefone. Entro em casa e Sina mexendo no celular ao lado de Any, vou na cozinha e encontro Noah olhando para sua ex. O mesmo tinha um semblante triste.
- Preciso falar com você e Sina neste momento.
NOAH: Não quero falar com você. - tento me retirar dali mas Melanie puxa meu braço com uma certa força e me leva até Sina
- Any você pode nos dar licença por favor. - a cacheada sai, logo após Sina se levanta disposta a também deixar ao local mas puxo seu braço
SINA: Me deixem ir não quero ver vocês dois se esfregando na minha frente.
- Relaxa que ninguém vai se esfregar na sua frente, preciso pedir desculpas a vocês por terminarem o namoro por minha causa.
Continua...
Capítulo 87
Estão gostando da história?
Qualquer erro me avisem...• Acham que Heyoon fez bem em recusar Lamar?
• Será que Melanie deve mesmo acreditar nas desculpas de Alex?
• Será que Noart irá perdoar Melanie?Deixem seus palpites..
Não se esqueçam de votar...
Amo vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente era o alvo do destino
FanfictionVários jovens de nacionalidades diferentes vivem em uma mansão em Los Angeles, com apenas um intuito: Mostrar seus talentos para o mundo. Fãs espalhados por todos os lugares, mas nenhum deles sabe o que realmente acontece por trás das câmeras. Novo...