Será no jardim mesmo, quero que seja só nós dois. O jardim da casa é bem escondido de todos os cômodos, mas as pessoas frequentam um pouco, assim como eu. Acho esse local muito bonito e combina com o momento, estou com muito medo, e se ela não aceitar? Chamei Josh para me ajudar a arrumar tudo aqui, e é o que ele está fazendo, eu por outro lado, estou tentando me acalmar, o que está sendo muito difícil, minhas mãos soam, minha respiração está falhando e meus olhos querendo fechar, acho que vou morrer.
JOSH: Noah fica calmo, como você vai pedir a garota em namoro se você fica se tremendo igual uma vara verde? E me ajuda aqui cara! - digo e coloco a mão no ombro de Noah que se desespera, dou uma risada com essa cena, Noah sempre foi assim, ansioso.
- Olha me deixa... tá eu vou te ajudar, aliás era pra mim está fazendo tudo isso, e não você. - me levanto com cuidado, por que a qualquer hora eu tenho um piripáque.
Organizo algumas coisas que faltava com Josh. O mesmo já saiu daqui, e agora? O que eu faço? Nunca pedi ninguém em namoro, então pra mim isso é novidade! O melhor a se fazer é chamar Sina, né?! Tremendo, com o estômago embrulhado e com a visão turva, vou até o quarto de Sina, onde eu suponho que ela esteja. Subo as escadas com uma certa dificuldade e passo pelo o longo corredor até chegar em frente a porta do quarto de Sina, onde eu paraliso ali mesmo. Como é que se bate em uma porta mesmo? Com a coragem que não sei de onde veio, bato na porta. Noah você é um homem ou um ganso? Acho que tô mais pra ganso... mas sou homem... aí meu deus, Sina abriu a porta, o que faço?
SINA: Aconteceu alguma coisa Noah? - pergunto vendo o garoto quase desmaiar em minha frente.
- Ve... vem co... comigo! - sorriu largo e Sina me segue, respira Noah, respira.
Antes de chegar no jardim, vendo os olhos de Sina, estou mais calmo e isso é bom. Muito bom.
SINA: Onde estamos indo Noah? - pergunto curiosa, tentando ao menos não tropeçar em nada, enquanto o garoto me guia até a algum lugar.
- Chegamos e... pode tirar a venda. - coço a nuca envergonhado
SINA: NOAH QUE LINDO!!! - grito, após tirar a venda.
POV SINA
O jardim estava muito bem decorado com corações coloridos para todo lado, pétalas brancas espalhadas por toda a grama, onde está uma toalha cheia de aperitivos.
NOAH: Gostou?
- Tá brincando? Eu amei!!! - pelo batendo palmas
NOAH: Você merece isso e muito mais! - chego perto de Sina, até sentir sua respiração quente em meu rosto, colo nossos lábios em um beijo calmo.
Depois de nos beijarmos, olho para Noah envergonhada, o mesmo passa o polegar por minha bochecha, que com certeza está corada, me deixando ainda mais com vergonha. Noah se ajoelha, e eu fico com um ponto de interrogação na cabeça.
NOAH: Pode parecer cedo, mas não temos o porquê esperar, Sina... eu descobri que te amo muito, mais do que tudo, você era a pessoa que faltava me completar, não quero fazer um discurso longo, com palavras simples, quero falar algo único, algo verdadeiro, e sinceramente não tenho palavras para expressar o quanto você é especial e o quanto eu te amo. - as lagrimas pedirem pelo o belo rosto de Sina, pego a caixinha vermelha de meu bolso, estendo para Sina, abro a mesma com a outra mão, mostrando um anel muito lindo que comprei - Você aceita namorar comigo? Aceita ser minha companheira, dividir seus sentimentos, suas alegrias comigo? Você aceita? - Sina se ajoelha assim como eu e me abraça
- Claro que eu aceito Noah, eu te amo, mais do que tudo... meu amor! - olho para Noah, que limpa minhas lágrimas com seu dedo, e iniciamos um outro beijo.
Depois de encerramos Noah coloca o anel em meu dedo e eu coloco o seu.
NOAH: Eu te amo! - sussurro.
- Também te amo! - sussurro de volta.
POV SAVANNAH
- Krystian! - chamo a atenção do mesmo, que estava de costas para mim
KRYSTIAN: Que foi?
- Quero terminar! - sou bem direta
KRYSTIAN: Tudo bem!
- Não pensei que seria tão fácil assim, eu sei que você gosta da Hina, e eu estou atrapalhando isso, aquilo que aconteceu no jardim, as cartas de anónimo foi eu quem inventei. Te vejo apenas como amigo Krystian, bem que nossos pais e amigo acharam doideira namoramos no segundo dia que nos conhecemos. - Krystian ri
KRYSTIAN: Eles deviam pensar que era amos a primeira vista! - Savannah também ri - eu também Sav te vejo como uma amiga, desculpa pela minha resposta, mas é melhor assim, não é, não tem o por que da gente ficar junto, sendo que não nos amamos não é mesmo?! - ela assente, estendo os braços para ela que me abraça - gostei desse tempo qye namoramos, gostei mesmo, mas chegou ao fim.
- Também Krys... amigos? - estendo meu dedo mindinho para ele
KRYSTIAN: Amigos! - junto nossos dedos e sorrimos - Então foi você que fez aquilo?!
- Sim foi eu, também vi o beijo de vocês na boate. - confesso e Krystian se engasgacom não sei o que, provavelmente com seu próprio cuspe - Não se preocupe com isso, amei ver essa cena.
KRYSTIAN: Então minha namorada, quer dizer ex, me ajudava para mim ficar com outra menina? Ok, isso é estranho. - rio
- Muito estranho!
Continua...
Capítulo 69
Estão gostando da história?
Qualquer erro me avisem...• O que acharam do pedido de namoro de Noah?
• E esse término de Krysvannah, foi o certo a se fazer?Deixem seus palpites...
Não se esqueçam de votar...
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente era o alvo do destino
FanfictionVários jovens de nacionalidades diferentes vivem em uma mansão em Los Angeles, com apenas um intuito: Mostrar seus talentos para o mundo. Fãs espalhados por todos os lugares, mas nenhum deles sabe o que realmente acontece por trás das câmeras. Novo...