- Não vejo o porque falar disso, eu já terminei com ela e não tenho mas nada o que dizer!
SHIVANI:Você não vai fugir desse assunto eu não vou deixar!
- Tudo bem shiv, mas não vejo necessidade de falar disso!
SHIVANI:Mas vai você é meu amigo eu preciso te ajudar pelo menos te aconselhando! - afirmo e ele me da um abraço
-Sabe você é a única que me chama de amiga e obrigado por sempre está aqui comigo! - digo e vejo Bailey descer as escadas, Shivani não percebeu a presença de Bailey e disse:
SHIVANI:Não é nada de mais sempre estarei disposta a te ajudar quando precisar - digo e saio do abraço e dou um beijo em sua bochecha - fica bem tá depois a gente se fala - digo e vejo Bailey atrás de mim, não ligo pra isso é vou para a cozinha preparar algo para comer!
BAILEY:Não pense em se aproximar dela seu idiota, não quero que machuque mas nenhuma garota daqui tá me entendendo! - digo com raiva não espero ele responder e vou para cozinha preparar algo para comer!
Ai que raiva do Bailey, a Shivani só estava me ajudando, vou para o meu quarto me arrumar para ir para o estúdio!
POV BAILEY
Ontem quando fui dormir pensei melhor sobre a menina que viu o beijo que a Joalin me deu, cheguei na conclusão que sim pode ser a Shivani, pelo o simples fato de como ela estava no carro quando falei nesse assunto, a Shivani é uma menina muito doce, carinhosa e se preocupa com todos até com aqueles que não merecem como o Josh ela estava oferecendo ajuda para aquele imbecil, mas ele já foi avisado para não se meter com ela, pois Shivani merece alguém muito melhor do que aquele panaca do Josh! Mas a pergunta que não quer calar é; será que ela gosta de mim? Isso eu não sei, mas se eu perguntar a ela? Também não sei, vai que eu estrague nossa amizade ou sei lá, mas é bom perguntar do que ficar com essa dúvida, tambem não acho que ela acabaria com a nossa amizade, ou acabaria? Não sei, como é chato ficar se perguntando e não haver resposta! Mas está decidido vou chamar ela para conversar comigo mas tarde! Eu não sei se mereço alguém como a Shivani ela é tão gente boa!
- Oi shiv, bom dia! - digo a ela que me olha sorrindo e vem me abraçar
SHIVANI:Oi Bailey, bom dia! - dou um abraço e logo percebo o que eu fiz e saio do abraço - desculpa eu não deveria ter feito isso!
- Eí não tem por que pedir desculpas, é sempre bom receber um abraço! - digo e o abraço novamente e ela retribui - eu queria conversar com você mas tarde pode ser? - ela sai do abraço e me olha
SHIVANI:Tudo bem - digo e vou para a mesa comer!
Espero que essa conversa com a shiv de certo! Irei fazer algo para comer! Logo vejo que o pessoal está descendo as escadas, e também vejo Joalin, eu tô cansado dessa menina ficar no pé o tempo todo, ela está vindo em minha direção que coisa insuportável!
JOALIN:Bom dia amorzinho! - digo indo abraçar ele mas ele desvia
- Bom dia, e não me chame de amorzinho eu já lhe disse - digo seco
JOALIN:Irei te chamar de amorzinho até o dia que eu morrer, pois é isso que você é para mim meu amor, porque você não aceita que seu lugar é comigo! - digo e vejo que foi em vão porque ele não está prestando atenção em mim!
Quando Joalin falou essas baboseiras toda confesso que fiquei com raiva, mas quando eu ia falar algo pra ela, vi Shivani entrando na cozinha, Joalin viu que eu não estava prestando atenção no que ela dizia e seguiu meu olhar até Shivani e logo fez uma cara de nojo!
SHIVANI:Desculpe atrapalhar! - digo e saio da cozinha rapidamente
- Shivani espera! - digo indo atrás dela mas Joalin me puxa pelo o braço e me faz a encarar
JOALIN:Qual é Bailey vai atrás dela e me deixar aqui sozinha, por acaso você gosta dela? Porque se você estiver gostando eu juro que..... - sou interrompida por Bailey
- VOCÊ NÃO VAI JURAR NADA! Se eu estiver gostando dela não é da sua conta e não termine de fazer essa sua ameaça ridícula porque é perda de tempo - digo me soltando de seu braço que apertava o meu e vou atrás de Shivani!
Vejo que ela está sentada no sofá, não está com o seu sorriso contagiante no rosto, chego perto dela e me sento ao seu lado!
SHIVANI:Desculpa mesmo Bailey eu não queria atrapalhar vocês eu só ia..... - ele me interrompe colocando o seu indicador na minha boca, logo sinto um arrepio pelo o meu corpo!
Continua..
Capítulo 11
Estão gostando da história?
Qualquer erro me avisem...• O Bailey chegou bem na hora do abraço de Beauliwal!
• Será que ele ficou com ciúmes?
• Será que vai rolar alguma coisa ai em?Deixem seus palpites...
Não se esqueçam de votar!
Amo vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente era o alvo do destino
FanfictionVários jovens de nacionalidades diferentes vivem em uma mansão em Los Angeles, com apenas um intuito: Mostrar seus talentos para o mundo. Fãs espalhados por todos os lugares, mas nenhum deles sabe o que realmente acontece por trás das câmeras. Novo...