POV ANY
Eu estava tão feliz em começar um namoro com Josh, que nem percebi a hora, era 4 horas da manhã, eu estava deitada tentando dormir, dividia quarto com Sina, Diarra, Shivani, Hina e Joalin, as mesmas estavam dormindo tranquilamente, me levanto e vou para a cozinha, fazer um leite morno, cheguei lá e encontrei uma certa garota coreana, ainda com seu uniforme.
- O que está fazendo aqui? Por que não está dormindo? - chego perto da mesma tocando seu ombro
HEYOON: Oi querida Any, você está bem? - me viro retirando sua mão do meu ombro com um certo nojo
- Sim... eu estou bem... obrigada. - Heyoon passa por mim apressada
HEYOON: Aproveite meu bem. - vou para o quarto
Eu sabia que todos éramos estranhos, mas não dessa forma. Faço meu leite e bebo por completo, logo após indo para o quarto, onde me deito e com um tempo consigo dormir.
POV SHIVANI
Acordei por volta das 10:00 horas da manhã, vejo ao lado, onde só tinha Heyoon que ainda estava dormindo feito um anjo. Vou ao banheiro, onde tomo banho e escovo os dentes. Saio do banheiro e vou para a cozinha , onde algumas pessoas ainda estava comendo, me junto aos mesmos e começo a tomar meu café. Sinto alguém me abraçar por trás, como eu esperava, Bailey.
BAILEY: Bom dia meu amor. - beijo seus cabelos macios
- Bom dia, já tomou café? - ele assente e se senta ao meu lado com a cabeça sobre suas mãos me olhando - O que está olhando?
BAILEY: A mulher mais linda desse mundo. - Shiv ri e volta seu olhar para a comida.
Eu estava extremamente envergonhada, é super estranho ficar sendo encarada por alguém. Ouço a voz de Kyle e me viro para o mesmo.
KYLE: Sei que hoje vocês tem folga, mas temos que treinar as coreográfias para o próximo Show, nos caso amanhã de manhã.
Depois que terminei o café fomos para uma sala grande onde não havia móveis, então treinamos ali. Depois do treino fomos todos almoçar, certamete não tinha nada para fazer, então fomos todos assistir um filme, sentindo um clima estranho, só não sei de onde. Quando deu o horário fomos todos jantar e logo após dormir, por que o dia de amanhã seria longo e cansativo.
// No dia seguinte \\
POV HEYOON
Acordo cedo e tomo banho antes das meninas, eu já sabia como iria me vingar e seria nesse Show, foda-se as pessoas que iriam ver nunca me importei com a opinião de ninguém, posso até perder meu emprego, mas foda-se tudo, quero apenas tirar o longo peso de minhas costas. Lamar tentava chegar perto de mim, mas eu me afastava do mesmo, não tinha nada que ele pudesse fazer, ninguém iria me entender, ninguém. Volto para o quarto e as meninas já havia acordado, visto meu uniforme e saio dali, o show era durante as nove e agora era sete, já eramos para estar prontos.
// Quebra de tempo \\
Já estavamos dentro da van, adivinha quem ia ao meu lado... isso mesmo Lamar, ele insistia em me fazer bem, mas eu não dava bola pra isso.
LAMAR: Independente do que aconteceu saiba que eu vou estar aqui te aju... - ela me corta falando
- Lamar chega por favor, ninguém pode me ajudar, além de mim mesma, obrigada por me oferecer ajuda, mas eu não preciso. - o garoto ao meu lado abaixa a cabeça assentindo
Chegamos no nosso destino, descemos do automóvel e fomos aos bastidores, não demorou muito tempo e nos entramos no palco. Aquilo que eu passava era vida, eu amo ela, dançar e cantar sempre foi meu sonho. E aqui estou eu.
POV ANY
Eu estava cantando, perto das fãs apertando a mão dos mesmo, volto ao palco e entro no ritmo da dança junto com os outros. Vou mais para a beirada do palco e sinto uma força maior me empurrar, depois disso... tudo ficou escuro.
Continua...
Capítulo 91
Estão gostando da história?
Qualquer erro me avisem...• O que acham que aconteceu com a Any?
Deixem seus palpites...
Não se esqueçam de votar...
Amo vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente era o alvo do destino
FanfictionVários jovens de nacionalidades diferentes vivem em uma mansão em Los Angeles, com apenas um intuito: Mostrar seus talentos para o mundo. Fãs espalhados por todos os lugares, mas nenhum deles sabe o que realmente acontece por trás das câmeras. Novo...