95 - 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝑯𝒆𝒚𝒐𝒐𝒏!

80 8 6
                                    

Obrigada pelos 5K estou muito feliz!!!

POV ANY

JOSH: Any para com isso, você não é culpada de... - a mesma não me deixa terminar de falar

- Não ouse a terminar essa frase, e sim, eu sou culpada por que eu não a perdoei, Josh, me entende. - Sabina que estava ao meu lado me entrega um papel

SABINA: Deixa disso Any... eu trouxe a carta que ela disse que escreveu. - Lamar avança em cima de Any e pega o papel das mais da brasileira.

LAMAR: Heyoon. - derramo lágrimas em cima do papel

NOUR: Consegue ler, ou que eu leia.

LAMAR: Eu consigo. - abro a carta vendo o papel todo preenchido

Alguém provavelmente encontrou esse papel e está lendo nesse momento. Eu só queria dizer que... eu não estava aguentando mais, tudo aquilo que estava passando, e fazer isso foi uma escolha minha, não adianta chorar por mim, não farei falta alguma, e a propósito, eu realmente me arrependi com o que fiz com Any, não se sintam culpados, a culpa foi toda minha, fazer vocês se sentirem assim, fui um monstro do começo ao fim, e não me orgulho disso. Queria me despedir de tudo e de todos, saibam que vivi os melhores dias da minha vida com vocês meus amigos, sempre os considerei assim, mesmo que no meu último minuto, eu não fosse para vocês. Josh, desculpa por tudo que te fiz, você merece ser feliz com a pessoa que você ama, Any fique ao lado dele, ele te ama, quero ver daqui, vocês dois fazendo sucesso, brilhem mais do que as estrelas do céu. Sina não se preocupe, sei que, provavelmente você está arrependida do que disse comigo naquele dia no hospital, mas o arrependimento é o pior sentimento que alguém pode sentir, não se culpe por isso, seja feliz ao lado de Noah, e você senhor Noah cuida dela se não eu puxo seu pé de noite. Sofya e Hina obrigada por trazerem a fofura para o grupo, mas queria pedir que parassem de chorar. Sabina já chega de drama, chorar não leva a nada. Krystian, Savannah e Diarra, brilhem no mundo da moda, vocês são perfeitos até usando sacos de lixo. O que eu posso falar de você Joalin? Come 10 pão de queijos por mim, e nunca pense em desistir. Nour você vai conquistar o mundo, Bailey não desista da academia em, e cuida da Shivani, aí de você não fizer isso, ela é joia rara, tome cuidado e a segure com força, mas não quebra com sua força. Melanie você mal chegou no grupo e já está passando por isso, me desculpe, a culpa é toda minha, você vai amar cada um deles por que eles são perfeitos. E Lamar... deixei você para o final por que é o que me deu conselhos, esteve ao meu lado, e sempre levantando meu auto estima, obrigada pelo o seu esforço meu "príncipe", mas... desculpe por não retribuir quando pude, você é tudo que uma mulher deseja, mas eu fui burra o suficiente para rejeitar isso, me perdoa, e não se culpe por nada, você não tem culpa, limpe as lágrimas, jamais pense em vir para perto de mim, ficarei brava com você. Nesse tempo, eu percebi uma coisa, mas não irei falar para não ficar triste. Eu quero que você ame um outro alguém, e obrigada por me amar.. Eu amo todos vocês, de todo o meu coração, parem de chorar, por que eu não mereço as lágrimas de vocês, um beijo. Tem uma carta para meus pais na minha penteadeira, entreguem a eles.

Heyoon.

POV LAMAR

Depois de ler tudo aquilo, eu explodi em lágrimas, cai de joelhos no chão e chorei até a última gota, mas as lágrimas eram infinitas. Todos vinheram até mim, e me abraçaram, derramando lágrimas por todo o hospital. Mas o médico chega e nos interrompe.

- Como ela está? - a expressão do senhor de cabelos grisalhos, não era tão boa

MÉDICO: Ela está fora de risco - todos soltam um suspiro de alívio

- Posso vê-la? - disparo perguntando

MÉDICO: Apenas daqui a três horas, a cirurgia foi bem complicada, então ela tem que descansar. - digo e eles assentem

// Quebra de tempo \\

Já se passou três horas, eu estava contando os minutos para vê-la, mas deixei meus amigos irem antes de mim. Acho que não era tão adequado.

POV ANY

Corri até o quarto de Heyoon, a mesma já estava acordada, entrei no quarto eufórica.

- Nunca mais faça isso. - comecei a chorar desesperada

HEYOON: Na carta eu pedi para não se culpar.

- Você me perdoa?

HEYOON: E você Any? Você me perdoa? - pergunto descendo uma lágrima de meu rosto

- Não mais o que te perdoar. - a menina ao meu lado sorri, sorriu junto a ela

HEYOON: Eu quero ver o Lamar. Por que ele não veio antes?

- Ele disse que não era adequado - reviro os olhos, dou um beijo em sua testa e saio do quarto, chegando na sala de espera onde todos se encontraram - Ela quer te ver - digo a Lamar que me olha confuso mas depois ente de e se levanta indo até o quarto

POV LAMAR

Ando lentamente, mas quando chego, abro a porta como um raio e sorriu, vendo Heyoon a minha frente emocionada de repente uma lágrima cai de meu rosto.

- Heyoon... - vou até a mesma e beijo sua testa - eu fiquei com tanto medo de te perder.

HEYOON: Não fique assim, por minha causa - toco sua mão

- O que queria me falar? Digo, na carta. Me fala por favor.

HEYOON: Eu... eu percebi que minha vida longe de você é um fracasso, percebi que quando você me ignorava eu me sentia fraca. Eu não posso mais ficar longe de você, Lamar eu demorei para perceber isso... eu te amo Lamar, eu te amo. - o garoto que estava a poucos metros de mim derrama lágrimas de felicidade, eu não estava diferente - eu te amo - sussurro

- Eu também te amo meu amor. Mais do que a minha vida. - a beijo como se minha vida necessitasse daquilo, e de fato era isso.

Ela me amava.

Fim...

Capítulo 95

* Esse é o ultimo capítulo, amanhã sai na sexta. Obrigada quem leu até aqui e teve paciência comigo.

Gostaram da história?
Qualquer erro me avisem...

• O que acharam da carta de Heyoon?

Deixem seus palpites...
Não se esqueçam de votar...
Amo vocês...

A gente era o alvo do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora