90 - 𝑯𝒆𝒚𝒐𝒐𝒏 𝒋𝒖𝒓𝒂 𝒗𝒊𝒏𝒈𝒂𝒏𝒄̧𝒂!

80 6 3
                                    

Acordo por volta das 6 horas da manhã, minhas malas já estavam organizadas, desço as escadas encontrando a maioria do grupo tomando café. Me junto a eles e como. Quando eu 7 horas da manhã saímos até o aeroporto chegando la nossas passagens já havia sido compradas, então esperamos na sala de embarque. Depois de um tempo a moça chamou nosso vôo, e fomos para dentro do avião. Não sei se era apenas coincidência ou obra do destino, pois o assento de Any era ao meu lado, fico quieto, pensando no que falar,  quando decolarmos falarei com ele novamente. Me acomodo na poltrona e tenho um leve cochilo. Abro meus olhos com alguém me cutucando, era Any.

ANY: Desculpa. Eu fui rude e não me imaginei no seu lugar. - digo olhando para o mesmo que esfregava os olhos com o dedo

- Do que você está falando?

ANY: Não se faça de sonso Josh! - bato de leve em seu braço

- Ah sim, eu iria falar com você depois... então você me perdoa?

ANY: Sim Josh, eu te perdou. - o mesmo me abraça como se dependesse disso para viver.

- Obrigada.

Quando aterrisamos fomos direto para um hotel. Tinha um vários quartos, um em especial que parece que foi feito para nós, com exatamente 17 camas. Era grande o suficiente para todos nós morarmos para sempre. Coloquei minhas coisas em cima da cama. E me sentei na mesma, logo escuto Kyle falar.

KYLE: Sem folga Josh, vamos dar uma última ensaiada. Tem show ainda hoje. - o mesmo se levanta e me acompanha

// Quebra de tempo \\

Já estava quase anoitecendo, fui no banheiro e tomei um banho quente e vesti meu uniforme. Fui para a sala e alguns já estavam prontos. Me sentei ao lado de Any que assim como eu estava cansada de esperar. Quando finalmente todos já estavam prontos fomos para a van. O destino da caminha local do show, talvez nesse show surpreenderei muita gente eu tinha uma ideia. Chegamos no local já vai escutar a movimentação de muita gente pronto chegou a hora de nós entrarmos e começamos o show.

- OI PESSOAL!!! - eles gritavam - QUERIA FALAR ALGO IMPORTANTE!!! - gritos outra vez - Tenho um pedido a fazer para uma morena muito especial para mim, sei que mal começamos, mas já houve alguns desentendimentos, mas vamos tentar fazer diferente para dar certo... ANY GABRIELLY VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO? - me ajoelho e estico a caixinha vermelha com um anel dentro, a mesma estava emocionada, que mal conseguia falar

ANY: Eu aceito Josh! - ele se levanta e me abraça forte, a multidão delira, acho que estava ficando surda, pois não mais nada, além de nossos fãs irem a loucura.

POV HEYOON

EU NÃO ACREDITO!!! Sem me importar com nada saio daquele palco, com lagrimas descendo em meu rosto, eu odeio eles, ODEIO TODOS!!! Como Josh foi fazer isso? Eles mal se olham e já vem com um negócio de namorar? Isso tudo era farça, UMA FARÇA!!! Meus olhos estavam cheios de de lágrimas, com certeza meu rosto estava inchado. Sinto alguém me tocar, me viro e era Lamar.

LAMAR: O que acon... - Heyoon me interrompe

- SAI DAQUI LAMAR, ME DEIXA SOZINHA POR FAVOR! - grito com o mesmo

LAMAR: Sinto muito. - digo limpando suas lágrimas mas Heyoon desvia seu rosto

- EU DISSE SAI!!! - o garoto sai da minha frente me deixando só, saio daquele local, não tem mais nada pra mim fazer aqui, saio se direção, eu não sabia o que fazer - BANDO DE IDIOTAS!!! - grito, choro descontroladamente - IDIOTAS!!! EU ODEIO VOCÊS, TODOS VOCÊS... JURO ME VINGAR. - as pessoas ao meu redor olhavam para min como se eu fosse uma louca - O que estão olhando? SAI... EU ODEIO TODOS!!!

Continua...

Capítulo 90

Estão gostando da história?
Qualquer erro me avisem...

• O que acharam do pedido de namoro do Josh?
• Como Heyoon irá se vingar?

Deixem seus palpites...
Não se esqueçam de votar...
Amo vocês...

A gente era o alvo do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora