20 - 𝑨 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝑳𝒂𝒎𝒂𝒓 𝒆 𝑱𝒐𝒔𝒉!

120 9 4
                                    

Ligação on📲

- Oi Lamar!

- Oi minha princesa, eu já estou indo,
não chora!

- É inevitável, obrigada!

- Não tem o que agradecer, me mande
sua localização por mensagem!

- Ok!

📲 Ligação off

Depois que eu terminei com o Josh, Lamar se aproximou muito de mim, e vem me chamando de princesa, Josh nunca me deu um apelido assim, nem de amor ele me chamava, não sei o que eu tinha na cabeça em me relacionar com o Josh, sabendo da personalidade dele, acho que o amor me cegou. Agora a pouco fiquei sabendo que ele me traiu, o que eu faço? Nunca pensei que estaria nessa situação. Josh é tão cara de pau que nem veio atrás de mim, mas já era de se esperar. Estou com uma raiva de mim mesma, por ainda conseguir amar aquele cara que só me faz sofrer. As lágrimas não parava de descer, até que vi ele, a pessoa que destruiu meus sentimentos, Josh vinha em minha direção, agora o que ele quer de mim?

JOSH: Heyoon precisamos conver... - sou interrompido

- Não precisamos coisa nenhuma... some da minha frente se não quiser que eu te bata novamente! - digo e Josh suspira, quando ele virou para ir embora deu de cara com Lamar que acertou um soco em seu rosto, logo após Josh percebe o que estava acontecendo e retribui o soco em Lamar - LAMAR! - grito - PAARAAA... por favor! - caio de joelhos no chão desabando em lágrimas, sinto alguém me abraçar e esse alguém era Lamar

LAMAR: Calma minha princesa, não chora! - digo e pego ela no colo e a levo para o carro, Josh assistia tudo, que mané minha vontade agora é de esfolar a cara desse idiota, coloco Heyoon no carro, logo após eu entro no mesmo e olho para Heyoon que ainda chorava, e lhe abraço - calma princesa, me conta o que ele fez com você! - digo ainda abraçada nela

- Ele me traiu Lamar, ele me traiu! - digo entre lágrimas e Lamar sai do abraço e ia abrir a porta do carro mas eu o impeço puxando sua mão - por favor não faz isso, brigar não vai mudar nada, fica aqui comigo, por favor! - peço e ele fecha a porta assentindo vindo me abraçar novamente - obrigada por está ao meu lado quando eu mais preciso!

LAMAR: Não tem o que agradecer princesa, sempre que precisar me chama, ficarei muito em feliz em poder lhe ajudar!

- Desculpa estragar esse momento, mas eu quero ir pra mansão! - digo e ele assente e me dá um beijo na testa e se vira para o volante dando partida no carro. No caminho Lamar falava coisas aleatórias me distraindo e me fazendo rir, esse cara é um anjo. Quando chegamos na mansão, Lamar estacionou o carro na garagem e eu o esperei para entrarmos juntos, seria muito imbecil da minha parte, deixar ele entrar sozinho depois de tudo que ele fez para mim. Quando entramos, vimos Bailey e Shivani assitindo um filme, eles são tão fofos juntos, torço para que eles dêem certo. Quando eles perceberam a nossa presença, Shivani, logo vem até mim.

SHIVANI: O que aconteceu Heyoon? - pergunto preocupada percebendo seu rosto vermelho, parecia ter chorado

- Não se preocupe comigo shiv, estou bem, obrigada! - digo e dou um beijo na bochecha de Shivani

SHIVANI: Tudo bem mamãe, qualquer coisa estou aqui! - digo e Heyoon sorri carinhosamente, retribuo o sorriso, e vou para o sofá continuar assitindo com Bailey!

- Vou subir Lamar, obrigada por tudo! - digo e o-abraço e lhe dou um beijo na bochecha - boa noite!

LAMAR: Boa noite princesa dorme bem! - dou um beijo em sua testa ela sorri, logo se vira indo em direção as escadas

Vou em direção ao meu quarto, quando chego no mesmo, giro a maçaneta e entro, vou direto para o banheiro tomar um banho quente para tentar esquecer tudo o que aconteceu hoje, coloco água na banheira junto com meus produtos, e tiro minhas roupas, logo após entro na banheira. Queria tentar esquecer o que aconteceu, mas os pensamentos vem a tona, como pode existir pessoas que machucam o coração das outras? Isso não é justo! Quero esquecer Josh, vou lutar por isso, mas não sei como. Após um longo tempo pensando, saio da banheira e me enxugo, vou para o closet e visto um pijama, depois vou para minha cama e fico colocando meus pensamentos em ordem até dormir.

POV JOSH

Depois que o Lamar levou a Heyoon para mansão, percebi que o ele está muito próximo da Heyoon desde que terminamos, isso é bom, a Heyoon tinha que se envolver com um cara que nem o Lamar, não eu. Fiquei naquela praça pensando, eu sei que eu errei e estou tentando mudar meu modo de agir, eu tenho que aprender a lidar com as consequências dos meus atos, eu tenho que falar novamente com a shiv, ela vai saber o que eu devo fazer. Vou para o carro e dou partida no mesmo, indo diretamente para a mansão. Quando chego, estaciono o carro na garagem, saio de lá e vou para a porta principal, giro a maçaneta e dou de vista com Shivani e Bailey rindo assitindo alguma coisa na TV, Bailey percebe minha presença e muda de expressão, logo depois Shivani me vê, e vem até mim.

SHIVANI: Eu sei o que aconteceu, e acredito que você quer um conselho, acertei? - pergunto e ele assente positivamente - então venha cá, sente-se aqui - aponto para uma poltrona de frente para mim!

BAILEY: Vocês querem que eu saia, para vocês conversarem?

- Não, não precisa, pode ficar se quiser! - digo e ele assente

SHIVANI: Josh você falou tudo para ela? - pergunto e ele assente - pois fez bem, sugiro que ela não queira mas nem olhar na sua cara!

- Você está certa! Não me quer ver mas nem pintado de ouro! - digo e ela franze o cenho

BAILEY: E você está com a cara toda deformada porque o Lamar te bateu isso!? - ele assente rindo - ele saiu daqui desesperado e com fogo nos olhos!

Continua...

Capítulo 20

Estão gostando da história?
Qualquer erro me avisem!

• Será que a Heyoon vai desculpar o Josh?
• O Lamar está sendo um fofo!
• Qual será o conselho que a Shivani vai dar para o Josh?

Deixem seus palpites...
Não se esqueçam de votar...
Amo vocês...


A gente era o alvo do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora