SHORI:Vou te contar o que está acontecendo é que.... - sou interrompido - Olá Andrey! - digo e olho pra Hina que está fuzilando o Andrey pelos os olhos
ANDREY:Oi gente - digo e me sento
Aí que raiva bem na hora que o Shori ia me contar o que aconteceu o Andrey chega parece que o destino não quer que eu saiba a verdade. Andrey é o melhor amigo do Shori. Logo escuto um som de celular tocando, vejo Shori tirar seu celular do bolso e atender a ligação, ele parecia assustado e ao mesmo tempo irritado!
SHORI:O que? - falo no celular - agora!? Tá tudo bem - digo e desligo o celular- gente preciso ir tchau pra vocês - digo me levantando da mesa, e vejo Hina também se levantar, e me falar algo mas não dou atenção e vou em direção ao carro!
- Shori.... você vai me deixar aqui! Como eu vou pra casa? - digo mas é em vão ele já saiu no carro logo uma lágrima desce no meu rosto
ANDREY:Calma Hina eu te levo! - digo dando um abraço
- Obrigado Andrey - digo e o garçom chega com os sorvetes, demorou bastante!
ANDREY:Ele está bem estranho ultimamente você não acha? - digo e ela assente - O que aconteceu?
- Não sei bem na hora que ele ia me contar você chegou que raiva! - digo e ele rir
ANDREY: Por isso que você estava me matando pelos olhos quando eu cheguei né!? - digo e ela assente rindo - é muito bom os sorvetes daqui não é?
- Sim delicioso! - digo e penso em uma ideia genial - ANDREY! - berro alto já levantando da cadeira onde estou e vejo todos na sorveteria olhar assustados para mim, ah meu deus não perdo uma oportunidade de passar vergonha mesmo!
ANDREY:Que susto garota se senta aí vai e conta o que foi!
- A gente pode se juntar pra descobrir o que esta acontecendo com o Shori - explico pra ele
ANDREY: HINA - grito me levantando da cadeira e vejo todos olharem pra mim, agora foi eu que passei vergonha, sento na cadeira rapidamente para acalmar a minha situação vergonhosa - Hina que boa ideia, vamos fazer isso mesmo - término de tomar o sorvete, me ofereço para pagar a conta mas Hina é muito teimosa e não quer mas pago escondido dela e ela ficou uma fera!
- Não era preciso pagar a conta Andrey, eu tenho dinheiro e podia pagar o meu sorvete! - digo irritada com o que ele fez
ANDREY:Calma Hina, nunca pensei que uma menina tão fofa como você ficasse uma fera quando está irritada, apenas fiz um ato de cavalheirismo! - digo abrindo a porta do carro pra ela entrar, depois eu entro no carro
- Obrigada, você é um ótimo cavalheiro! Mas eu espero que não se repita novamente tá entendido! - digo e ele assente já dando partida no carro!
ANDREY:Amanhã eu te pego lá na mansão para por o nosso plano em prática tá - digo e ela assente
- O meu plano né, eu tive a ideia! - digo e ele ri
ANDREY: Mas eu vou te ajudar, então é nosso plano! - digo e vejo ela revirar os olhos
- Talvez.... - digo e rimos juntos
A ida de volta pra casa foi tranquila, conversamos assuntos aleatórios até chegarmos na mansão!
- Obrigada pela a carona Andrey! - digo a ele
ANDREY:Não é nada, até amanhã - digo e ela me dá um beijo na bochecha
- Até - digo saio do carro e vejo ele assenar pra mim, eu retribuo e ele dar partida no carro!
Quando chego eu vou em direção a mansão, eu lembro do que aconteceu essa noite e começo a chorar bastante, eu não acredito que ele fez isso comigo, ele me largou lá na sorveteria e nem se importou como eu viria pra casa! Entro na mansão chorando e vejo Krystian sentando no sofá, quando ele me vê ele vem até mim e apenas me abraça, era o que eu precisava nesse momento, de um abraço logo vejo Savannah vindo da cozinha nos ver, ela vem até mim e Krystian e nos abraça, era o que realmente eu precisava de amigos que me dessem apoio!
POV KRYSTIAN
Hoje a noite eu e Savannah decidimos assistir um filme, fiquei escolhendo um filme e Savannah foi fazer pipoca pra gente, até que um tempo vejo a porta sendo aberta e me assusto logo pensando o que poderia ser, mas logo vejo Hina passando pela a porta chorando, resolvi não perguntar nada apenas fui até ela e a envolvi em meus braços, quando vejo Savannah, logo eu penso que ela ficará brava mas não me importo se isso acontecer, mas eu me surpreendo dela vir até nós e nos abraçar, Hina se acalma levamos ela para se sentar no sofá e Savannah ir buscar uma água pra ela!
- O que aconteceu Hina? - pergunto a ela e vejo Savannah vir com o copo de água e entregar para Hina, realmente estou estranhando a atitude da Savannah, pensei que ela ia ficar com ciúmes e tal mas não, ela está tranquila, aliás ela é muito calma não se estressa com facilidade não tem ataques de ciúmes, enfim...
HINA: Não quero falar sobre isso agora gente, eu vou subir tá, boa noite! - falo e subo as escadas indo em direção ao meu quarto!
Fiquei bastante curioso, tento ir atrás dela mas Savannah me puxa pelo o braço, fazendo eu encarar ela
SAVANNAH:Ela quer ficar sozinha Krys, vamos respeitar isso tá - digo calma e ele assente depois sentamos no sofá para assistir o filme!
- Não quero mas assistir filme nenhum vou pro quarto tá - digo e dou um beijo em sua bochecha e vou em direção ao meu quarto!
Continua...
Capítulo 08
Estão gostando da história?
Qualquer erro me avisem...• Coitada da Hina gente!
• O que vocês acharam da reação da Savannah?
•Vocês acharam que ela iria surtar?
• Será que o Krystian vai para o quarto dele mesmo?Deixem seus palpites...
Não se esqueçam de votar...
Amo vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente era o alvo do destino
FanfictionVários jovens de nacionalidades diferentes vivem em uma mansão em Los Angeles, com apenas um intuito: Mostrar seus talentos para o mundo. Fãs espalhados por todos os lugares, mas nenhum deles sabe o que realmente acontece por trás das câmeras. Novo...