Prólogo

2.9K 197 34
                                    

"O caminho para ser imortal é cantar, dançar, atuar, escrever, pintar... enfim é a arte.
A arte muda a cada minuto, cria e recria a vida e, ao senti-la na essência, nunca mais a esquece e nunca mais serás esquecido."

~ Roberto Mendes Barbosa.

Todos nós temos sonhos, assim como desejos, vontades, gostos, hábitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos nós temos sonhos, assim como desejos, vontades, gostos, hábitos... e até mesmo paixões.

Mas não é desse tipo de paixão que vocês estão pensando, até porque, eu nunca me apaixonei, pelo menos não de verdade. Claro que já tive minhas paixonites da época da escola, mas eu era uma criança.

Quando eu falo de paixão, eu falo sobre aquilo que você mais ama na sua vida, quando seu coração palpita mais forte; o suor torna-se intenso; sua temperatura sobe e desce vertiginosamente, apenas em pensar em fazer aquilo.

É assim que eu me sinto quando entro em cena.

Eu me lembro da minha infância, quando tive uma conversa com meu pai, aquilo me deu inspiração e motivação para chegar aonde eu estou agora.

FLASHBACK ON

Thomas vê uma garotinha de 6 anos vindo correndo em sua direção toda afobada. Pegou ela e colocou em seu colo. A menininha, ainda ofegante, perguntou:

- Pai que tamanho tem o universo?

Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu:

- O universo tem o tamanho do seu mundo

Perturbada, ela novamente indagou:

- Que tamanho tem meu mundo?

E então ele disse:

- Tem o tamanho dos seus sonhos.

FLASHBACK OFF

Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil.

Os sonhos regam a existência com sentido. Se seus sonhos são frágeis, sua comida não terá sabor, suas primaveras não terão flores, suas manhãs não terão orvalho, sua emoção não terá romances.

A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis, faz dos idosos, jovens, e a ausência deles transforma milionários em mendigos faz dos jovens, idosos.

Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades.

Ser atriz significa absolutamente tudo pra mim, quando eu começo uma cena, me livro da máscara mundana, deixo para trás meus sapatos, meus compromissos e minhas preocupações. Deslizo para dentro do veludo e da exaltação, e deixo minha pele envolvê-la gentilmente, como uma luva sobre minha alma.

Quando eu atuo, fecho o exterior, abro o interior, removo tudo aquilo que é estático e as falas simplesmente vem. Quando eu atuo, viajo pelos mínimos sons que o cenário transmite e vibra em meu corpo.

Se pudesse dar um conselho pra você diria que faça o que ama, faça aquilo que você tem paixão. A vida é curta demais meu amigo, temos que aproveitar ao máximo. E não se preocupe se você não achar sua paixão, tudo tem seu tempo, talvez você não ache sua paixão em algo, mas sim em alguém.

E se você encontrar esse alguém, aposte sempre no amor, o amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir.

Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher.

Eu ainda estou a procurar pelo meu Amor, mas eu sinto no fundo do meu coração que o encontrarei em breve.




----------------------
Oiee meus anjos, bom esse seria o primeiro capítulo mas tá mais pra um prólogo então é isto. Espero que gostem💙

Por favor interagem, assim vou ter um feedback de vocês pra saber por onde caminhar com a fic.

~ Desculpem os erros.

É isto. Um beijo na boca de vocês 😘

And... CUT! - Imagine Lisa/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora