Conheci o bem e o mal, o pecado e a virtude, o certo e o errado; Julguei e fui julgado; Passei pelo nascimento e pela morte, pela alegria e pelo sofrimento, pelo céu e pelo inferno; E no final eu reconheci que estou em tudo e que tudo vive em mim.
~ Augusto Azevedo.
POV S/n
- Oi Jennie-yaaaa! - Disse assim que a vi em frente a empresa, cheguei lhe dando um abraço apertado.
- Unnie, pode me soltar agora - A soltei meio sem graça dando um sorriso de desculpa e ela apenas apertou minhas bochechas.
- Mas então? Onde vamos hoje? - Questionei abrindo a porta do carro para ela e entrando em seguida sendo acompanhada pelos staffes.
- Hoje nós temos um evento de uma marca coreana de roupas que me convidou para fazer a promoção. - E então ela me disse muitas outras coisas que iria fazer depois.
- Woah - Suspirei desviando meu olhar para a janela - Eu não sei como você aguenta essa rotina Jen - Falei voltando meu olhar para ela que apenas deu um riso fraco e checou seu visual no espelho de mão que estava ali, percebi que ela ficava analisando cada mínimo detalhe, parecia insegura. - Você está linda Jennie, não se preocupe.
- Ah, obrigada unnie. Só estou um pouco ansiosa. - Segurei sua mão e esboço um sorriso ladino lhe passando confiança.
Chegando perto do local onde seria o evento eu noto que ela puxava o ar profundamente com a mão na região do estômago.
- Jennie, está tudo bem?
- E-está, e-eu fico assim antes dos eventos, é normal não se preocupe. - Eu apenas assenti com a cabeça, mas ainda assim incomodada por ela não me falar a verdade.
O carro estacionou e vários paparazzi já estavam na entrada, os seguranças acompanharam eu e Jennie até entrarmos. Depois de pisar dentro do edifício soltei o ar que nem sabia que estava segurando, acho que eu nunca me acostumaria com essa rotina.
Nós nos separamos, ela foi acompanhada para o palco onde faria a promoção enquanto eu ficaria ali ao lado atrás da cortina. Um dos staffes responsável pela produção do vídeos que estava comigo me pediu para fazer alguns comentários sobre o que seria o dia de hoje.
- Oi pessoal, não sei se vocês vão me escutar muito bem, mas estamos aqui no evento acompanhando a Jen - A câmera é virada para ela e depois volta em mim - Ela está linda, não? Enfim, eu vim aqui dar apoio pra ela e espero que vocês também blinks! Hey, Jennie! - A chamei um pouco mais alto agora que ela estava mais perto de mim, quando ela virou rosto, pude notar que suava mais que o normal e sua respiração estava descontrolada - Jennie, tá' tudo bem?
Ela apenas acenou enquanto estávamos ouvindo o organizador falar. Olhei mais uma vez em sua direção e senti meu coração errar a batida. Como eu não pude perceber?
FLASHBACK ON
- Yah, Jisoo, me fale mais sobre sua namorada - Perguntei enquanto estávamos no intevalo das gravações do dorama.
- Acho que já te contei tudo unnie.
- Mas a Jennie têm algo importante sobre ela? Pelo o que eu já li, soube que ela tem mais desgastes físico do que as outras meninas, não é?
- Sim infelizmente, ela sempre faz pilates para diminuir suas dores. Mas Jennie também têm cinetose, enjôo de movimento. - Disse desviando o olhar com tristeza.
FLASHBACK OFF
Rapidamente corri até seus staffes e disse:
- Vocês precisam tirar ela de lá agora! - Eles olharam pra mim como se eu estivesse louca. Peguei um deles pelo colarinho e falei mais alto - Escuta aqui, eu não quero saber se vocês têm medo do Yang, pode deixar que com ele eu me resolvo e garanto pra vocês que não vão perder o emprego, tire ela de lá agora!
Eles saíram correndo para o outro lado falar com o orgnizador, enquanto isso o estado de Jennie só piorava e ela poderia desmaiar. Subi no palco, ela olhou em minha direção e arregalou os olhos, apenas a guiei para trás das cortinas e segurei em seus ombros.
- Jennie! - Ela não olhava pra mim, sua respiração ainda estava descompassada e suas mãos estavam tremendo. - Jennie-ah! Foque na minha voz, consegue fazer isso? Olhe nós meus olhos! - Finalmente consegui a atenção dela. - Isso, muito bem, agora que quero que você respire fundo comigo, ok? - Ela apenas concordou com a cabeça - Ótimo, vamos lá. Inspira... Expira... Inspira... Expira... Você está indo muito bem, mais uma vez, inspira... Expira, isso... - Seu tremor já havia passado e ela estava voltando ao normal.
De repente, ela apenas começa a chorar e se joga em meus braços. Eu a abraço apertado reconfortando-à. - Está tudo bem, vai ficar tudo bem. Pode chorar Nini, põe tudo pra fora, ninguém está aqui para te julgar. - Passo a mão em suas costas lhe dando carinho enquanto ela desabava chorando em meus ombros. - Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade, precisa colocar pra fora. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe. Só continue sendo forte. Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegara também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.
Seu choro cessou um tempo depois e quando olhei para frente vi Jisoo segurando o choro tentando parecer ser forte para o seu amor. Sorri com o meu pensamento e disse para Jennie:
- Parece que a sua cavalheira veio te ver alteza.
Ela virou para trás, quando a viu, saiu correndo na direção da namorada e pulou em seus braços. Olhava aquela cena com o meu coração aquecido, Jisoo me susurrou um "obrigada" enquanto abraçava sua amada e eu apenas sorri carinhosamente.
Saímos de lá e todos estavam com medo de mim, ninguém direcionava uma palavra sequer e muitos menos ousavam olhar. Apenas peguei meu celular e mandei uma mensagem:
Precisamos conversar, Yang.
------------------------------------------------
O que vêm aí? 👀Ooii meu amores, como vcs estão??
Tô TÃÃOOO feliz com a fic vcs não tem noção!A fic já tá toda planejada, se liguem 🚬 hein
Desculpe os erros.
Até a próxima! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
And... CUT! - Imagine Lisa/You
Fanfiction*capa provisória* ~ é a minha primeira fic espero que gostem S/n Jeong sempre fora apaixonada por teatro, quando entrava em cena tudo aquilo lhe contagiava da cabeça aos pés, literalmente, a única coisa que ela queria se pudesse, era atuar pela vida...