25. Baby, wake up

934 99 19
                                    

Eu tô morando lá no abraço dela agora
Tô morando lá nos braços dela agora
Eu tô morando lá no abraço dela agora
Tô morando lá nos braços dela agora

Música: Morada
~ Thiago Jamelão.

Música: Morada~ Thiago Jamelão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*7 meses depois*

Point Of View S/n

Hoje finalmente chegou o grande dia e eu não poderia estar mais feliz. Esses meses que passaram foram completamente dedicados a organização e decoração do nosso casamento, inclusive ficamos dois meses só para discutir quando os pais da Lisa viriam para a cerimônia.

De manhã, minha mãe e a Jisoo vieram me buscar para dar início a arrumação. Fomos ao salão onde fizeram nossa maquiagem e cabelo, logo em seguida nosso destino foi o local escolhido para a cerimônia.

Neste momento eu estava vestida de noiva e tendo meu sétimo surto do dia, andava de um lado para o outro ansiosa demais para raciocinar direito.

— S/n, se você não sentar nessa cadeira eu juro que hoje você não vai casar. — Minha mãe fala com raiva. A porta do cômodo é aberta e entra uma Jennie sorridente.

— Como estamos? - Pergunta empolgada.

— Ela tá' nervosa? Eu to quase morrendo... Pergunta pra' ela se ela vai falar "sim"?

— S/N! - Minha mãe dá um tapa na própria testa e Jisoo ri.

— Estou falando sério, é o melhor jeito, já pergunta agora, eu fico sabendo e não vai ser surpresa pra' ninguém.

— Ela com certeza vai aceitar. – Jennie diz.

Suspiro aliviada e então me lembro que não passei perfume e vou em direção a penteadeira.

— Ai meu Deus, eu não sei que perfume eu passo, Jisoo me ajuda? - Pergunto desesperada.

— Claro.

— AI MINHA NOSSA E SE ELA FUGIU NESSE MEIO TEMPO? - De repente escutamos um grito do quarto ao lado.

— EU NÃO FUGI LISA, EU TE AMO!

— EU TAMBÉM TE AMO MEU AMOR!

As meninas explodiram em gargalhadas logo em seguida e disseram que realmente fomos feitas uma para a outra.

[...]

A cerimônia foi simples, embora fosse conhecimentos de todos na Coréia que a grande i-dol Lalisa Manoban estava prestes a se casar, ninguém sabia a data e muito menos o local. Apenas pessoas muito próximas de nós foram convidadas, fazer algo grande não estava em nosso planos.

Emoção foi o que não faltou no altar, era um momento muito especial, tudo o que nós passamos serviu para superarmos nossos obstáculos e chegarmos até ali, juntas.

And... CUT! - Imagine Lisa/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora