Demorou, mas eu cheguei.
Fiquem atentos nos recados ao final do capítulo!
~
É impossível gostar mesmo de alguém sem sentir frio na barriga, arrepios, borboletas no estômago e todas aquelas sensações incontroláveis... E é impossível também esconder isso quando você sente.~ Maryanne Costa
POV S/n
Depois que as meninas comeram a feijoada, eu ainda as servi com uma sobremesa: o nosso famoso brigadeiro.Elas simplesmente adoraram, gostaram tanto que pediram a receita, eu passei os ingredientes e o lugar onde elas poderiam comprar, já que não é muito fácil de se encontrar.
Depois de satisfeitas, não sobraram elogios pela comida.- Acho que essa foi a melhor surpresa que eu já tive - Lisa declarou após algum tempo e as outras concordaram.
A encarei com uma sobrancelha arqueada e comecei a tirar minha dólmã. Elas voltaram a atenção para mim me encarando confusas não entendo minha expressão.- Blackpink! - Dei a volta no balcão ficando mais perto delas não desviando o olhar - Fico feliz que tenham gostado de uma das partes da surpresa - Falei dando ênfase na palavra "uma".
Elas me olharam boquiabertas, se entreolharam e abriram um sorriso contagiante. - Então se isso foi só uma das partes, o que mais tem? - Chaeyong perguntou animada.
- Na verdade esta "surpresa" é só uma parte do projeto que se chama quatro - Apontei para elas - Mais um - Apontei para eu mesma.
Elas ficaram ainda mais ansiosas e dei uma risada pela euforia delas.- Conta logo! O que vai acontercer unnie? - Indagou Jisoo afobada.
- Calma, e que bom que perguntou Sooya, neste projeto nós iremos passar juntas por 2 meses! - Elas soltaram gritinhos animados - Iremos nos divertir muito, e eu vou adorar passar esse tempo com vocês para nos conhecermos melhor, assim como poderão conhecer a mim.
Deram um sinal de que a gravações encerraram para fazer uma pausa. Expliquei melhor para as meninas como seria esse dois meses e elas ficaram ainda mais empolgadas. Depois de um tempo, a equipe se arrumou para registrar os próximos acontecimentos.
- Para finalizar nosso encontro, vamos fazer algo que eu gosto muito e eu uso para relaxar - Fiz uma pose de meditação e elas riram - Vamos?
- Vamos!
Saímos do restaurante e andamos pelas ruas de Seul conversando até chegar no lugar onde queria levar elas. Paramos em frente a entrada e me virei para elas:
- Como eu disse para vocês, isso aqui - Apontei para a entrada do local - É para vocês relaxarem, isso é uma oficina de oleiro ou uma oficina de cerâmica e, poderão fazer o que quiserem, decorando sua própria cerâmica.
Elas fizaram um coro de "woah" que eu achei extremamente fofo, fiz um sinal para me seguiram e assim o fizeram.Depois de passar algumas orientações e dicas de como manusear a argila, as quatro decidiram o que iriam fazer e começaram a por a mão na massa. Algumas vezes elas me pediam ajuda já que eu tinha mais experiência.
- Argh, minha argila não pega forma, ela fica toda torta, parece a postura da Jennie - Lisa fez um bico e eu ri do tapa que ela recebeu da Jennie.
- Yah, mais respeito Limario!
Levantei do meu lugar e me posicionei ao lado de Lisa um pouco atrás de seu corpo, imediatamente seu cheiro invadiu. Era um cheiro doce, mas não do tipo enjoativo, era viciante, tão viciante que eu poderia enfiar meu rosto em seu pescoço e ficar ali o dia inteiro. Quando me dei conta dos meus pensamentos rapidamente voltei a realidade. Me sentei próxima a ela, vi que ficou mais tensa e sua respiração mais curta, apenas segurei um sorriso que me queria escapar.
- Lisa-yah, você está muito tensa, precisa relaxar mais os seus ombros, tudo bem?
- S-sim
Peguei sua mão que ficou por baixo da minha e levei até a sua cerâmica que estava girando na plataforma, molhei sua mão com um pouco de água e comecei a conduzi-lá.
- Esse tipo de trabalho é muito delicado - Posicionei meus dedos por cima dos seus e a argila começou a tomar forma - Seu toque precisa ser suave, mas ao mesmo tempo firme - Molhei um pouco mais sua mão para moldar a borda da sua cerâmica que tinha uma forma côncava - Você vai fazer o que Lisa?
- E-eu q-queria fazer uma tigela para minha mãe ‐ Ela ruborizou.
- Certo, então agora precisamos tomar a forma de uma tigela, não é? - Ela olhava com atenção meus movimentos e apenas afirmou com um aceno - Você junta seu dedo do meio e o anelar para ficar mais fácil, não precisa mexer nem nada, deixa a própria argila se moldar em sua mão - Ela atendeu precisamente minha orientações - Isso mesmo, acho que já está melhor do que eu. - Ela soltou uma risada com a minha última fala.
- Obrigada, unnie. ‐ Deu um sorriso sincero e eu me perdi por ali algum tempo.
Voltei a realidade quando ouvi pigarreio vindo de Jisoo que me olhou com os olhos semicerrados e eu apenas dei um sorriso nervoso.
Depois de um tempo todas as meninas terminaram de decorar a sua cerâmica. Decidimos fazer só um último desfecho para encerrarmos as gravações.- Agora que terminamos, queria fazer uma última declaração. - Tomei o fôlego - Apesar de todas as coisas que vão acontecer durante esse projeto, eu espero nos aproximarmos com o tempo e, criar um vínculo onde possamos confiar uma na outra, tudo bem para vocês? Vocês topam?
- Claro unnie! - Rosé respondeu.
- Ótimo, fico feliz. Estou ansiosa para os nossos próximos encontros ‐ Peguei uma ficha com as minhas anotações e dei uma lida rápida - Ah! Quase me esqueci, vou contar um spoiler sobre o que vai acontecer nas próximas semanas. ‐ Fiz um suspense e elas me apressaram para que contasse logo - Ei, calma. Bom, eu vou acompanhar por uma semana cada uma de vocês, então vou ficar integrada na rotina de vocês.
- Woah, mas com quem você vai passar a primeira semana? - Jennie me perguntou curiosa.
- Isso eu não posso dizer Jen.
Finalizamos as gravações e nos dispedimos em um abraço, mas quando fui abraçar Lisa que sussurou em meu ouvido:
- Estou ansiosa para passar um tempo com você S/a ‐ Depois que ela falou aquilo eu me arrepiei dos pés a cabeça, ela percebeu e apenas deu um sorriso inocente. Eu não conseguia falar nada, então quando ela se afastou eu apenas fiz um aceno ainda com a boca entreaberta.
--------------------
Era isso meus amores, espero que tenham gostado!~ Desculpem os erros
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
And... CUT! - Imagine Lisa/You
Fanfiction*capa provisória* ~ é a minha primeira fic espero que gostem S/n Jeong sempre fora apaixonada por teatro, quando entrava em cena tudo aquilo lhe contagiava da cabeça aos pés, literalmente, a única coisa que ela queria se pudesse, era atuar pela vida...