6. Oh! I love Blackpink

1.5K 160 7
                                    

Estou pronta.

Para seguir, para sorrir, para me redescobrir, para recomeçar, para voltar a me reconhecer no espelho, para ser feliz.

~ Vida Erin Zurich.

~ Vida Erin Zurich

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV S/n

Passou-se mais uma semana cheia de compromissos e reuniões. Tive que contratar mais uma assistente já que o Sr. Hyung não estava conseguindo lidar com a minha agenda lotada.

Ela se chama Irene, seu currículo era impecável e já passou pela experiência de trabalhar com outros atores. Quando nos encontramos para sua entrevista, ela me pareceu ser bastante gentil e carismática, sem contar que se mostrou muito eficiente nos seus primeiros dias.

Acredito que vamos conseguir criar uma ótima parceria e com o tempo, confiança uma a outra e quem sabe, desenvolver uma amizade.

Falando em Irene, acabei de receber seu e-mail com a minha agenda atualizada sobre essa semana. Argh! E lá vamos nós.

Levantei da cama e me arrumei colocando uma roupa um pouco melhor que um pijama convenhamos, tomei um rápido café da manhã e segui saindo de casa.

Saí do prédio com o carro, durante o trajeto resolvi colocar minha playlist para me animar um pouco. As músicas estavam no aleatório e começa tocar DDU-DU DDU-DU do BLACKPINK, não consegui me segurar e já estava cantando e dançando.

Eu me mexia tanto que o carro balançava junto, parei no semáforo e quando me dei conta havia uma senhora no carro ao meu lado me olhando com os olhos arregalados, deveria achar que sou louca. Desviei o olhar com as bochechas vermelhas e diminuí o volume.

[...]

Cheguei no estúdio onde seria a gravação para mais um programa de entretenimento, estavam organizando os esquipamentos e finalizando os últimos ajustes, mostram a contagem regressiva e todos se posicionaram.

Anunciaram meu nome e logo entrei comprimentando a todos e agradecendo pelo convite. No início fizeram as mesmas perguntas tradicionais, chegando no final, eu realmente fui pega de surpresa quando comentaram.

- Bom, estamos chegando na reta final do nosso programa, mas antes, gostaria de saber uma coisa que diz respeito a você S/n.

- Claro, pode falar - Fiz um sorriso simpático.

- Não sei se você já havia visto, mas, no recente programa Knowing Bros, nosso parceiro, seu nome foi citado - Ele dispertou minha curiosidade.

- Oh! Sério? - Indaguei surpresa.

- Pois é, você conhece o Blackpink?

- Oh! Eu amo o Blackpink - Confessei.

- Bom, então você com certeza conhece a Lalisa Manoban - Apenas afirmei com a cabeça - Ela fez uma declaração e tanta, disse que assistiu seu dorama e admitiu que você é seu tipo ideal.

And... CUT! - Imagine Lisa/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora