4. Who is there?

1.5K 167 37
                                    

Eu sou uma atriz que canta. Sem grandes pretensões de ser uma grande cantora.

~ Bibi Ferreira.

- Voltaremos ao ar em 5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Voltaremos ao ar em 5..4..3..2..1! - Deram o sinal.

- Vamos continuar, bom seu nome é Bae S/n Jeong certo? - Respondi um "Sim" - Ouvimos por aí que você também tem dupla-nacionalidades, é verdade? - Kang Ho-dong me perguntou.

- Oh sim, na verdade meu pai é brasileiro e minha mãe é coreana. Eu morei e vivi no Brasil até meus 14 anos, depois vim para a Coreia e desde então estou aqui.

- Se você está aqui desde os 14, com quantos anos você está agora?

- Eu vou fazer 27 anos agora neste mês.

- Nossa você parece ser muito mais nova - Agradeci pela sua fala.

- Wow tem razão, e você fala coreano muito bem, acho que até melhor que eu - Sang-min disse e eu ri com a sua fala. - Ensine algo em português pra gente.

- Tem uma que eu particularmente adoro usar, normalmente você usa ela em uma discussão, para afrontar, é "Se a carapuça serve".

Nos momentos seguintes foram só risadas, eu repetia a frase e eles tentavam pronunciar e estava cômico demais.

- Também tem dois passos clássicos, eles se chamam "Passinho do Romano" e "Sarrada" - Fui até a frente e também ensinei pra eles, mas pareciam uns esmilinguidos dançando.

E assim seguiu o restante do programa, teve muita palhaçada e eu me diverti bastante.

Saindo de lá, Hyung me repassou a agenda desse mês que estava muito cheia. Entrei no carro e dirigi em direção ao meu apartamento.

Quando abri a porta instantaneamente senti um cheiro diferente, mas familiar. Comecei a andar desconfiada e segui o caminho para o meu quarto, entrei direto no banheiro para tomar um banho.

Depois de terminar, passei o secador de cabelo e logo abri a porta dando de cara com uma sombra que eu não conseguia identificar a figura.

- Ei, quem está aí?

- Você têm uma dívida comigo S/n - escutei uma voz e meu c* trancou. Me agachei e por instinto fechei os olhos.

- Olha eu juro que já paguei a conta do celular, desculpa se eu fui grossa, mas porra vocês não paravam de me ligar

- Não S/n, você fez uma coisa muito pior - Aquela voz medonha apareceu de novo.

- Eu... Tá bom você me pegou - Disse já com a voz embargada - Toda noite antes de dormir, e-eu.. passo creme no pé e coloco a meia com o pé melado, mas em minha defesa o pé de manhã fica parecendo uma pluma ok?

Estava quando chorando, mas ouvi a luz do interruptor sendo ligado e abri meus olhos tendo a visão a minha mãe com um, o que eu identifiquei ser um transformador de voz na mão.

- S/n?! Você está maluca? Onde já se viu fazer uma coisa dessas, e se der uma micose no seu pé e ele cair? - Ela falou com um tom surpreso.

- Omma! - Exclamei indignada - Eu quase morri do coração, você não tem amor a vida?

- Se eu tivesse amor a vida nunca teria me engravidado de você, só me dá trabalho, sai fora todo dia isso maluco - Ela disse na maior simplicidade.

- Ah é? - Decidi provocar ela - Bem que quando eu cheguei senti um perfume de velha - Ela me olhou com sangue nos olhos e veio em passos largos até a mim.

Quando ela chegou perto eu consegui desviar e comecei a correr pra longe daquela velha atacada.

- Fala de novo S/n, mas fale algo que te salve, porque você nunca mais vai ver a luz do dia! - Ela disse enquanto corria atrás de mim com uma frigideira na mão. Da onde que ela tirou isso?

- Tá bom! Eu me rendo - Coloquei as mãos pra cima - Posso falar minhas últimas palavras? - Fez um som em concordância. - Esse perfume é daquela marca Avon né? Meu Deus eles fazem uns perfumes horríveis, nem as velhas aguentam.

E saí correndo novamente com a minha omma atrás de mim plocamando a minha morte. Sorte que eu avistei meu appa entrando e me escondi colocando-o na minha frente para me proteger.

- Saia da frente Thomas! Eu vou matar essa menina! - minha omma disse.

- Appa me proteja!

- Parou, parou, parou - Ele falou um pouco mais alto nos chamando a atenção - Antes de tudo, o que está acontecendo?

- Essa sua filha me chamou de velha!

- Ela disse que eu tenho micose! - Apontei em sua direção.

- Ei ei, primeiramente, nossa filha ok? E não fale assim com a nossa bebê, ela não tem micose - Appa me abraçou de lado e eu mostrei a língua pra ela.

- Sua.. E você vai defender ela? - Perguntou para meu appa - Ela me chamou de velha! Fale alguma coisa Thomas!

- E-er que tal conversamos sobre isso depois, ham? Vamos comer!

- Vamos! - Eu exclamei animada, mas minha omma ainda estava com um bico nos lábios, véia marrenta.

[...]

Meus pais prepararam um jantar tipicamente brasileiro, strogonoff. Ah que saudade que eu estava de comer isso.

Conversamos mais um pouco durante e após a refeição, então decidiram ir embora ara me deixar descansar porque hoje o dia foi cheio.

Estava fazendo um chá para tomar antes de dormir quando eu vejo uma nova publicação de Lisa no Instagram e decido curtir a foto.

lalalalisa_m

Curtido por JeongS/n_ e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por JeongS/n_ e outras pessoas

Ver todos os 33.020 comentários

Dei um sorisso de lado antes de tomar meu chá e subir para o meu quarto. Fiz minha rotina de pele para noite e escovei meus dentes, antes de apagar as luzes passei o creme em meu pé e coloquei minha meia.

Me deitei na cama e soltei o ar pela boca relaxando meu corpo. Não deu muito tempo e já estava tendo um sono pesado.

Os próximos dias seriam longos.



-------------------------------------------------------------
Bom, é isto meu anjos.

Espero que tenham gostado 💙

Por favor interajam, assim vou ter um feedback de vocês pra saber por onde caminhar com a fic.

~ Desculpem os erros.

É isto. Um beijo na boca de vocês 😘

And... CUT! - Imagine Lisa/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora