Oi, prazer
Te vi do outro lado
E eu só vim dizer
Que se quiser eu durmo com você
Eu sei o seu preço
E eu tenho amor de sobramúsica: Se quiser
(Jessica Cohen)Point Of View S/n
Nos últimos dias eu e Lisa estávamos passando bem, ela sempre fazia de tudo para me agradar, acredito que ela ainda se sinta culpada por tudo o que aconteceu mesmo eu já a perdoando. Porém, algo que mudou foram nossos momentos íntimos, sempre que as coisas esquentavam Lalisa dava alguma desculpa.
De um tempo para cá venho tentando provoca-lá ao máximo, mas ela nunca se rende e isso está me fazendo subir pelas paredes. Sendo assim, hoje, prometi a mim mesma que eu não acabaria aquela noite sem ter minha namorada fazendo amor comigo.
Estava vestida com uma lingerie preta por baixo de um sobretudo enquanto a esperava chegar, aliás já era perto das 20h então ela não demoraria muito, nesses últimos tempos Lisa saía mais cedo da empresa para vir me mimar, e é claro que eu não reclamava. Ouvi o barulho da porta sendo destrancada e logo me ajeitei no sofá sentando com as pernas cruzadas.
— Amor, cheguei! - Lalisa acendeu as luses e quando se virou, cravou os pés no chão ao me ver ali. — O-oi. - Gaguejou piscando os olhos repetidas vezes.
— Por que está nervosa? - Levantei e segui em sua direção parando quase colada ao seu corpo, ela largou sua bolsa no chão enquanto olhava descaradamente o decote do sobretudo que deixava à mostra um pouco da parte superior da minha peça. — Gosta do que vê?
— Sim... Q-quer dizer, por que está vestida assim? - Ela levantou o olhar e prendeu a respiração quando plantei um selar no seu pescoço, fiz uma trilha até chegar na sua orelha raspando os dentes em seu lóbulo sentindo-a arrepiar.
— Porque... Eu venho fazendo seu papel que você não cumpre e é péssimo fazer tudo sozinha, sabia? Achei que hoje você poderia me ajudar, que tal?
— S/n, eu...
— Eu sei que você ainda se sente culpada, mas eu já te perdoei, não precisamos ficar remoendo o passado. Eu quero você comigo, está bem? - Ela concordou com a cabeça e me puxou pela cintura colando totalmente nossos corpos enquanto me beijava sem pudor, tirou a roupa que me cobria e afastou nossos rostos para poder olhar meu corpo.
— Você é linda. - Entrelacei nossas mãos e a guiei em direção ao quarto.
— Vem.
No cômodo, só se conseguia ouvir nossas respirações ofegantes, nossos corpos nus se uniam em uma perfeita sincronia, Lisa trocou as posições me virando de bruços na cama para depois me levar sentada em seu colo de costas para ela.
Lalisa mapeava meu corpo trêmulo e suado com suas mãos, me apertava em alguns lugares enquanto beijava me pescoço, deitei a cabeça em seu ombro por tamanha excitação que sentia naquele momento, só queria seu toque em mim.
— Lisa, por favor. - Ela riu com a boca colada em minha pele e subiu suas mãos até meus seios apertando-os me fazendo gemer em alívio.
— Você é muito apressada, baby. - Sua mão direita desceu para o meu centro enquanto ela afastava as minhas pernas com suas que me serviam de apoio, era tão bom sentir o corpo dela no meu, seus dedos afastaram meus grandes lábios e ela pressionou meu clitóris me fazendo arquear as costas. — Sempre pronta.
Ela me penetrou com dois dedos e meu corpo relaxou, pendi para trás, fazendo com seu corpo sustentasse o meu. Meus olhos estavam quase fechados e minha respiração irregular. Lisa passou a me estocar com força, os movimentos eram rápidos e precisos. Estava tão molhada que ela tinha uma facilidade enorme para ir mais fundo em mim, me fazendo enlouquecer, ela adicionou mais um dedo e eu soltei o gemido mais alto da noite. Lalisa uniu nossos lábios em um beijo voraz enquanto eu empinava minha bunda sentindo sua excitação, ela gemia pelos nossos movimentos que consequentemente estimulava seu sexo ali.
Senti meu interior se apertar contra os seus dedos anunciando meu orgasmo, ela acelerou em reposta e chegamos ao ápice juntas. Desabei na cama de barriga para baixo, Lisa plantava beijos em minhas costas até chegar em minha nuca e deitou-se ao meu lado recuperando o fôlego. Virei meu rosto em sua direção abrindo um sorriso safado enquanto montava em seu quadril.
— A noite está só começando.
[...]
Acordei sentindo unhas passeando pelas minhas costas descobertas me causando arrepios. Abri os olhos para ver uma pequena brecha da luz do quarto e um corpo que era abraçado por lençóis brancos. Então, sorri ao constatar que quem em acariciava era Lisa, estiquei meus braços soltando um gemido preguiçoso e me virei para o o outro lado da cama. Ela tinha seus olhos fechados, e agora, sua mão esquerda em meu busto.
Me aproximei sentindo seu calor e beijei seu cada pedacinho de seu rosto fazendo-a abrir um sorriso, meu coração acelerou com aquela cena matinal, trocamos alguns beijos e tomamos café da manhã juntas antes dela se encontrar com as meninas.
É, eu poderia me acostumar facilmente com isso.
-----------------------------------------‐----‐--
Capítulo curtinho, mas vocês gostaram?A fic tá acabando :(
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
And... CUT! - Imagine Lisa/You
Fanfiction*capa provisória* ~ é a minha primeira fic espero que gostem S/n Jeong sempre fora apaixonada por teatro, quando entrava em cena tudo aquilo lhe contagiava da cabeça aos pés, literalmente, a única coisa que ela queria se pudesse, era atuar pela vida...