O amor é uma melodia que quando toca dentro da gente tira a alma para dançar.
~ Edna Frigato.
POV Lisa
Mais um longo dia que se passou. Cheguei no dormitório um pouco cansada, e fui direto para o chuveiro tomar um banho gelado para despertar.
Coloquei uma roupa folgada já que não iria sair mais. Entrando na sala encontro Jisoo unnie no celular falando com alguém que não consegui identificar.
"Vou fingir que você não quer que eu faça propaganda unnie"
Decidi não atrapalhar e fui para a cozinha preparar algo pra mim. Depois de comer me direcionei para a sala e percebi que Jisoo unnie já havia finalizado a ligação.
- Quem era Jichu? - Perguntei curiosa.
- Ah era uma amiga minha, a conheci em um do meus trabalhos - Assenti com a cabeça em forma de entendimento - Aliás ela acabou fazer um dorama que estreiou esses dias, quer assistir comigo?
- Claro! - Exclamei entusiasmada - Faz um bom tempo que não assistimos algo juntas unnie - Ela murmurou um "É verdade Lisa-yah".
Começaram as primeiras cenas e logo uma mulher aparece.
Essa mulher.
Simplesmente fiquei chocada, como tamanha beleza poderia caber em uma única pessoa? Perguntei para Sooyah se era mesmo aquela sua amiga e ela afirmou.
Durante o dorama eu ficava cada vez mais apaixonada, ela realmente é uma ótima atriz, tudo nela me chamava atenção.
Acabamos a temporada inteira em uma única noite. Era um dos melhores que eu já havia visto. Antes de irmos dormir, perguntei:
- Unnie qual o nome da sua amiga mesmo?
- É S/n Jeong. Por que? Tá interessada né Limario - Disse tirando sarro de mim e eu corei um pouco.
- Claro que não! Eu só... fiquei curiosa tá?
- Uhum e eu sou verde - Respondeu indo pelo seu quarto.
Passei a noite procurando algo a mais sobre a S/n pela internet e achei um vídeo dela no Knowing Bros, assisti até metade do programa, mas não mudei minha perspectiva sobre ela, na verdade somente melhorou.
Adormeci pensando em um certo alguém. (N/a: gada demais)
[...]
Acordei com Jennie e Jisoo gritando pelo dormitório em pleno sábado de manhã.
- BORA SUAS PIRRALHAS ACORDA PRA CUSPIR!
- Meu Deus pra que usar dispertador quando se tem uma taquara rachada dessas em casa - Falei me espreguiçando e levantando indo em direção ao banheiro.
- Você me respeita Limario!
Dei uma risadinha e fui fazer minhas higienes matinais, entrei no meu closet procurando alguma roupa casual, hoje nós passaríamos na empresa porque o YG vai passar nossa agenda para este mês.
Saí do meu quarto encontrando as meninas tomando café da manhã e me juntei a elas.
- Bom dia, que horas nós precisamos estar lá? - Perguntei bocejando.
- Daqui exatamente.. - Rosé falou checando o horário - Uma hora em ponto - Apenas fiz um aceno com a cabeça.
Me virei para as unnies e vi Jennie abraçando a namorada por trás, o que me faz pensar se algum dia vou estar assim com alguém. Até mesmo quando eu reparo na Rosie sorrindo para o celular toda boba apaixonada quando está conversando com a Suzy.
Voltei a realidade e todas estavam em seu mundinho gay. Soltei um suspiro para elas perceberem que eu estou ali, mas elas nem sequer se importaram, dei mais um suspiro só que agora mais alto o que as fizeram tornar a atenção em mim.
- Que foi Limario? Fala logo porque eu sei que tem alguma coisa quando você faz isso - Soo falou já sem muita paciência.
- Argh! Vocês ficam aí com esse nheco nheco, e esquecem que eu também estou aqui, poxa eu adoro os gays, povo animado. Mas vocês poderiam ter um pouco de consideração comigo - Fiz um biquinho triste.
- Lisa-yah você sabe que também é gay né? - Rosé me perguntou.
- Isso não vêm ao caso agora!
- Ah já sei o que está acontecendo.. - Jisoo veio em minha direção e colocou as mãos em meus ombros - Lis, você precisa parar com o papel do Homem-Aranha e começar a desfazer essas teias
- Ya! Pode ir parando com esse papinho - A repreendi antes que essa conversa tomasse outro rumo.
Depois de um tempo terminamos de comer e seguimos para a empresa.
Na YG, nos passaram nossas agendas para as próximas semanas e pelo o que eu vi hoje faríamos a gravação para o programa Knowing Bros.
[...]
Já estávamos na metade do programa quando Heechul me perguntou:
- Lisa fiquei sabendo que você gosta de assistir muitos doramas certo?
- Oh sim! Na verdade eu e a Jisoo unnie gostamos de maratonar, recentemente assistimos 여자처럼 (Como uma Mulher) - Disse e Soo que estava ao meu lado deu um sorriso de canto e acenou afirmando.
- Sério mesmo? S/n participou do programa na nossa última gravação - Seo Jang-hoon comentou - O que você achou do drama? - Questionou.
- Eu achei simplesmente perfeito em todos os aspectos, acho que se tornou um dos meus favoritos - Não conseguia segurar o sorriso em meu rosto.
- Presumo então que se tornou fã da S/n, você gosta dela?
- Oh eu gosto muito dela - Fiz um biquinho.
- Conte seu desejo! Conte seu desejo! - Jisoo me encorajou.
- Meu desejo é tirar uma foto com ela!
- Nossa! Parece que você gosta muito dela mesmo, por que?
- Porque ela é simplesmente meu tipo ideal - Acabei confessando, fazendo as meninas e todos do estúdio caírem na risada.
Depois desse momento, o programa seguiu normalmente, fizemos algumas brincadeiras e depois encerramos.
As meninas vieram o caminho de volta inteiro enchendo meu saco e tirando sarro de mim sobre a S/n, principalmente a Jisoo.
Por fim chegamos no dormitório e antes de me deitar, entrei no Instagram e vi a notificação de que a S/n curtiu minha última publicação. Fiquei surpresa por não ter notado antes que ela me seguia, meu coração despertou uma sensação boa e então fui dormir.
----------------------------------------------------
Bom, é isto meus anjos espero que tenham gostado!Por favor interajam, assim vou ter um feedback de vocês pra saber por onde caminhar com a fic.
Até a próxima!
~ Desculpem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And... CUT! - Imagine Lisa/You
Fanfic*capa provisória* ~ é a minha primeira fic espero que gostem S/n Jeong sempre fora apaixonada por teatro, quando entrava em cena tudo aquilo lhe contagiava da cabeça aos pés, literalmente, a única coisa que ela queria se pudesse, era atuar pela vida...