Um artista é um sonhador que consente em sonhar o mundo real.
~ George Santayana.
Point Of View S/n
- E... Corta!! - Todos do elenco escutam o diretor anunciar - Muito bem pessoal, parabéns a todos, finalmente acabamos!
Todos aplaudem e alguns direcionados a mim comemoram satisfeitos e sorridentes.
Bom, se você não está entendendo vou te direcionar. Estamos todos no estúdio, e acabamos as gravações do dorama em que estou participando.
Mas não é qualquer coisinha não meu amor! É o meu primeiro dorama que estou estreando como personagem principal.
O drama conta a história de uma mulher que sempre sonhou em ter um filho independente, era apaixonada por crianças e conseguia ver um ponto de felicidade nelas. Não se importava em ter um bebê e ser solteira, e assim o fez. Ao longo do dorama conta como foi esse processo e tenta mostrar ao espectadores uma ideia não muito tradicional, principalmente em um país como a Coreia.
Basicamente tínhamos duas opções, ou essa novela se tornava um sucesso ou seria um completo fracasso.
[...]
Estava em meu apartamento, uma cobertura em um dos prédios mais próximos daquelas empresas gigantescas de k-pop. Tinha que admitir que adorava a vista que a minha sacada proporcionava.
Hoje seria a estreia na principal emissora de TV, me encontrava extremamente nervosa e com muitas expectativas.
Sentada no sofá, esperava ansiosamente para ir ao ar. Quando a abertura começou, parecia que meu coração iria sair pela boca. Senti algo vibrar e logo avistei meu celular mostrando na tela que alguém estava me ligando, minha mãe, logo atendi:- Mãe! Pai! Vocês estão assistindo?
- Oh, minha filha estamos tão orgulhosos de você, está maravilhosa! - Mamãe me respondeu com a voz embargada.
- Ah, não me faça chorar agora por favor. - Falei soltando um riso fraco - Estou com tanta saudades de vocês, como estão as coisas por aí?
- Também estamos morrendo de saudades filhota, e corremos bem não se preocupe. - Fiquei aliviada e escutei ao fundo a voz do meu pai, "Dae, amor, é a S/n? Deixe-me falar com ela querida!".
- Seu pai quer falar com você. - Fiz um som em concordância e escutei ao fundo "Homem não corra! Você já é um velho manco quase descadeirado, como vai fazer quando eu quiser que satisfaça minhas vontades?" e em resposta "Acalme-se mulher, se essa é a sua preocupação a gente sempre dá um jeito".
Meu sonho era não ter escutado aquilo.
- Mas vocês dois não tem vergonha de falar uma coisa dessas na frente da sua filha? - Questionei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
And... CUT! - Imagine Lisa/You
Fanfiction*capa provisória* ~ é a minha primeira fic espero que gostem S/n Jeong sempre fora apaixonada por teatro, quando entrava em cena tudo aquilo lhe contagiava da cabeça aos pés, literalmente, a única coisa que ela queria se pudesse, era atuar pela vida...