Meu Anjo Da Noite

530 82 32
                                    

• pov. Narrador •

Mesmo resistindo Gizelly nao não conseguiu impedir que a sua humanidade voltasse ao ver Rafaella entre a vida e a morte, a humana tinha total poder sobre ela.

- Você vai ter que transformar ela. Selene disse.

- Eu não vou transformar a Rafa em vampira, está louca?

- Ela vai morrer. Bryan disse.

- Não vai, tem outra forma.

Gizelly sentiu a mão de Rafa pousar sobre a sua devagar.

- Gi. sua voz saiu fraca enquanto ela forçava para abrir os olhos.

- Rafaella, calma eu vou te ajudar.

- Eu não quero perder minha filha, salva ela por favor. pediu fechando os olhos novamente sem forças.

Gizelly mordeu seu próprio pulso e colocou na boca de Rafaella.

- Rafa bebe meu sangue.

- O que você está fazendo? Bianca perguntou.

- Salvando ela e a criança. respondeu. Rafaella por favor, bebe meu sangue, reage. disse mexendo a humana que estava sem forças mas ainda respirava.

- Rafa. a chamou mais uma vez quase cedendo a última esperança que era mordê-la mas sentiu a humana começando a tomar seu sangue com um certo esforço e ânsia.

- Não vai acontecer o que eu estou pensando que vai né? Mariana disse.

- Vai. Bianca respondeu prevendo e sentindo a criança no ventre de Rafa se mexendo.

- Gizelly vai acabar de matar a Rafaella, transforma ela porra. Selene disse nervosa.

- Eu não vou transformar ela, meu sangue vai ajudá-la a se recuperar.

- E você sabe o que mais. Selene disse firme.

- Foi o único jeito de salvar as duas.

- De salvar a criança você quis dizer, a Rafaella é humana e não vai suportar. Selene disse saindo do quarto.

Gizelly ignorou Selene completamente deixando Rafa tomar seu sangue até quando quisesse e precisasse.

- Agora sim uma coisa surreal está acontecendo, meu Deus isso vai ser a guerra dos vampiros e lobisomens. Bianca disse.

- Dos dois jeitos iria acontecer.

- Mas outro a Rafaella iria aguentar e agora essa possibilidade é totalmente impossível.

- Nada é impossível.

Rafaella soltou o braço de Gizelly já um pouco mais melhor, mas ainda fraca.

- Por que me deu seu sangue? perguntou.

- Pra você se recuperar, você vai ficar bem, você e sua filha eu prometo.

- Não prometa coisas que você não sabe Gizelly. Bia disse.

- Que saco, eu vou cuidar dela, a criança não vai matar ela. falou aumentando o tom de voz e Rafaella se assustou.

- O que aconteceu? Porque vocês estão falando isso?

- Nada, descansa, depois a gente conversa.

- Não Gizelly, eu quero saber, por que minha filha pode me matar? perguntou segurando o braço de Gizelly.

- Ela não vai te matar Rafaella.

- Na verdade vai, para de mentir pra ela. Bianca disse também alterando a voz.

Meu Anjo da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora