pov. Rafaella •
Eu realmente tinha dado um chance pra Seth de tanto Lessie falar na minha cabeça que eu precisa curtir a vida e esquecer Gizelly.
Mas esquecer ela era impossível.
Porém já estava cansada de ficar chorando por ela, às vezes era inevitável quando as lembranças de nós duas fazia presente nos meus pensamentos. Carregava Gizelly no peito como uma lembrança boa.
Como dizia o ditado "Depois da chuva, o sol vai reaparecer. Depois da dor, a alegria vai estar aqui."
E nesse momento eu poderia dizer mesmo que às vezes doesse, eu estava bem e feliz. Seth me fazia bem.
...
Eu tinha acabado de tomar banho e estava me arrumando esperando Seth. Ele iria me levar outra vez em sua casa. Eram em cinco alcatéias, mas moravam no mesmo território.
Os pais de Seth e os outros lobos haviam me recebido bem, nem todos pra ser sincera, percebi os olhares desconfiados de alguns sobre mim. A irmã de Seth mais nova, Claire me tratou rugimente grossa. Eu sabia tudo isso era por causa de Gizelly, a humana que andava com vampiros e agora estava entre os lobos. Nada ético na lei deles.
- Pronta madame? Seth disse chegando no quarto do nada.
- Que susto Seth, odeio suas manias silenciosas. falei séria e ele riu.
- Vamos?
- Vamos.
Saímos do meu quarto e fomos até a sala onde minha mãe estava.
- Já vão? perguntou.
- Sim Rosalie. Seth respondeu.
- Cuidado ein.
- Não se preocupe, amanhã eu te devolvo ela sã e salva. ele disse com um sorriso ameno no rosto e minha mãe assentiu.
- Tchau mãe, beijo.
- Beijo filha.
Saímos de casa indo até seu carro e ele deu partida até seu território que se chamava Tribo dos Quileutes. O caminho todo era escuro, entre as árvores, um ar sombrio. Lobos e vampiros podiam ser inimigos mortais, mas o gosto pela escuridão era o mesmo.
- Pensando em que? perguntou me tirando dos meus pensamentos.
- Nada demais, vocês gostam mesmo da escuridão né? Parece a... deixa pra lá. me calei antes de citar Gizelly.
- Gizelly? questionou rindo. - Os vampiros vivem na escuridão porque a luz do sol mata eles, já os lobos é porque gostam mesmo. explicou.
- A Gizelly saia no sol.
- Sim, porque ela tem o anel que a protege, ela nunca te disse?
- Ela me falou muitas coisas sobre eles, mas não perguntei sobre o sol, pensei que isso de o sol queimar eles era um mito.
- Assim como achava que vampiros também eram.
- Vampiros, lobisomens e bruxas, é tudo muito estranho, confuso.
Ficamos em silêncio até chegar em sua casa. Assim que desci já notei os olhares dos lobos sobre mim.
- Eles só acham você diferente por causa da vampira, mas não vão te devorar, garanto.
- Me acalmou muito, sério, obrigada. falei irônica e ele riu.
- Vem, minha família e o resto da alcatéia estam te esperando. falou entrelaçando nossas mãos e seguimos até a casa dele adentrando a mesma.
- Rafa, que bom te ver de novo. a mãe de Seth disse.
- Oi Emily, feliz em poder te ver outra vez. falei gentil e ela me abraçou. Ela tinha um jeito materno e carinhoso.
- Oi Rafa. dessa vez o pai de Seth disse.
- Oi Paul. respondi. Ele já era mais sério, na dele, mas havia me recebido bem.
- Preparei um jantar delicioso pra gente, fica à vontade.
- Obrigada. agradeci.
Me sentei à mesa enorme todos. Os outros irmãos de Seth, era Collin, Quil e a caçula Claire que me detestava. A alcatéia deles era completa por Embry, Julie, Jared, Paul e Jacob.
Após todos nós servimos, começamos a comer.
- Sua ex vampira consigou mesmo afastar os Cullen daqui. Jacob disse me cutucando.
- Não começa Jacob. Seth o repreendeu.
- Só estou brincando, não precisa ficar bravinho não, no fim das contas a vampira fez um bom trabalho, sumiu os Cullen e aproveitou e sumiu junto. falou debochado com um sorrisinho nos lábios e eu senti a raiva tomar conta de mim.
- Idiota. falei alterando a voz e joguei a bebida em sua cara.
Todos me olharam surpresos e vi Jacob ficando furioso vindo pra cima de mim, Seth entrou em sua frente segurando seu braço com força.
- Se encostar um dedo nela, eu te mato aqui mesmo e agora. sua voz saiu firme e rude. - E peça desculpas pra Rafa agora! falou mais alto.
- Desculpa Rafinha. falou desviando o olhar pra mim e eu revirei os olhos.
Terminamos de comer e Emily mudou completamente de assunto amenizando o clima.
Infelizmente nem todos os lobos eram como Seth, Jacob já tinha o meu ranço instalado com força.
...
- Desculpa pelo constrangimento no jantar, mas o Jacob é um imbecil. falei ao entrar em seu quarto.
- Não tem o que desculpar, ele é implicante.
- Peguei ranço. falei e ele riu.
- Ignora ele, é melhor.
- Vou tentar, mas qualquer coisa eu soco ele.
- Se eu fosse você não faria isso.
- Por que? questionei erguendo a sobrancelha.
- Você quebraria sua mão.
- Sério?
- Sim, por causa da nossa super resistência.
- Eu te dei um tapa quando me beijou lembra? Não aconteceu nada.
- Foi um tapa e não um murro com a mão fechada.
- Pensando bem você nem sentiu. ri me lembrando da cena.
- Achou engraçado né? Merece um castigo.
- Eu não tenho medo de você. falei o encarando e ele me pegou em seu colo aproximando nossas bocas.
- Eu mordo. falou contra minha boca.
- Eu também sei morder. revidei puxando seu lábio inferior e iniciamos um beijo.
...
Gente eu sei que vcs devem está putas com a Rafa, mas vocês tem que entender o lado dela também. A Gizelly a deixou e praticamente livre pro Seth, mesmo sendo pra proteger ela.
Enfim, mais tarde voltarei com outro capítulo. 🤔✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo da Noite
Ficción históricaApós a perda de seu pai em um acidente, Rafaella Forbes e sua mãe se mudaram para Mystic Falls para recomeçar uma nova vida. A jovem namorou com Henry, na verdade, ele foi seu primeiro e único namorado, se submetia a tudo, omitindo à seus pais o que...