• pov. Gizelly •
- Abre o zíper do meu vestido pra mim por favor? pediu parando em frente ao espelho e me posicionei atrás dela e abri o mesmo e ela deixou seu vestido cair no chão.
Meu olhar subiu admirando cada detalhe do seu corpo até chegar encontrar o seu através do espelho.
- Tão linda. a elogiei beijando seu pescoço e inalando seu cheiro.
- Eu quero você, estou com saudade. falou virando pra mim colando nossos rostos.
- Então vamos matar essa saudade. falei contra seus lábios acariciando as curvas do seu corpo.
- Que tal um banho? perguntou entre o beijo e eu assenti a guiando pro banheiro.
Tirei suas peças íntimas a deixando nua e ela entrou no box abrindo o chuveiro, tirei as minhas roupas também me despindo e me juntei à ela a abraçando por trás deixando a água cair sobre nossos corpos. Depositei beijos em suas costas e seguida encaixei meu rosto em seu pescoço dando leves chupões fazendo ela se arrepiar. Minhas traçaram um caminho pelo seu corpo uma parando em seu seio direito onde massageei devagar e a outra mão desceu a até sua intimidade, senti seu corpo se estremecer ao sentir meus dedos gelados entrando em contato com seu sexo. Comecei fazendo movimentos circulares em seu clitóris e ela gemeu sôfrega encostando a cabeça na parede, colocou sua mão sobre a minha me incentivando a aumentar os movimentos. Descia até a sua entrada fazendo menção de penetrá-la mas voltava até seu ponto pulsante a provocando.
- Amor não faz isso. sua voz saiu manhosa e eu rir contra seu pescoço. Adorava provocar ela.
Deslizei dois dedos pra dentro dela e os movimentei lentamente dentro dela e ela gemia baixinho sentindo meus toques. Intensifiquei meus movimentos num vai e vem ritmados e ela arqueou o corpo jogando sua cabeça sobre o meu ombro mordendo o próprio lábio.
- Assim amor, assim... sua voz saiu falha inebriada de prazer. Eu amava ter ela assim, tão entregue, tão minha.
Ela gemeu mais alto quando a invadi com o terceiro dedo a pegando de surpresa. A estocava forte e rápido tocando seu ponto certo, girei meus dedos dentro dela e seu corpo estremeceu colado ao meu e ela liberou seu líquido quentes em meus dedos.
Esperei ela se recuperar e virei de frente pra mim, colei nossos lábios em um beijo com volúpia e Rafa mordeu meu lábio inferior o puxando. Senti as mãos de Rafa desceram até minha barriga indo de encontro a minja intimidade.
- Rafa. falei segurando sua mão a impedindo de continuar.
- Me deixa amar você. sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha me fazendo suspirar.
Eu nunca tinha sido passiva com Rafaella, sempre fui a ativa, na verdade, eu gostava mesmo de ser a ativa sempre, mas com Rafa eu aceitava ser submissa, acho que eu aceitava tudo. Fechei os olhos suspirando sentindo seus dedos acariciando meu clitóris lentamente, seus lábios desceram de meu pescoço até o meio de meios seios e tomou o esquerdo em sua boca o chupando e mordendo. Entrelacei minhas mãos em seu cabelos os puxando com certa força incentivando a continuar.
- Ah Rafa! gemi quando senti seus dedos me invadindo.
Ela levantou o rosto me encarando com seu par de olhos verdes que exalavam luxúria adorando como estava me enlouquecendo.
- Gosta assim? perguntou me penetrando fazendo movimentos de vai e vem lentos porém precisos. Não consegui responder, apenas tentava regular meu gemido pra não sair alto. - Você não me respondeu, gosta assim? perguntou novamente girando os dedos dentro de mim ao mesmo tempo que seu polegar fez uma pressão no meu ponto pulsante.
- Porra Rafa. meu gemido saiu mais alto que eu gostaria.
Ela intensificou os movimentos os deixando ritmados encontrando meu ponto g me fazendo revirar os olhos de tanto prazer, meu corpo se contorceu e ela segurou meu queixo fazendo o contato de nossos olhares fazendo com um arrepio percorresse minha espinha.
- Goza pra mim meu amor. pediu falando contra meus lábios, não aguentei e meu corpo atendeu seu pedido explodindo em um orgasmo.
- Você não tem esse direito sabia? falei ofegante.
- Direito de que? questionou acariciando meus cabelos e eu a olhei.
- Me dominar desse jeito, a vampira aqui sou eu. falei e ela gargalhou.
- Eu também tenho os meus dotes. falou se achando jogando os cabelos pro lado.
- Merece um castigo sabe.
- Ah eh? Qual? questionou erguendo a sobrancelha e eu puxei seu lábio inferior predendo-o entre os dentes.
Desliguei o chuveiro e peguei a toalha secando nossos corpos e a peguei no colo a levando pra cama onde a deitei e me pus sobre me encaixando em seu corpo sem colocar meu peso sobre sua barriga. Ela me olhava com intensidade e eu me perdi ali por alguns segundos, aqueles olhos verdes eram a minha perdição.
Depositei um beijo em sua testa, na sua bochecha e lhe dei um selinho demorado, continuei descendo mordendo sua mandíbula e dei um chupão leve em seu pescoço fazendo ela soltar um gemido baixo. Desci beijando entre seus seios dando um chupão em cada um, cheguei em sua barriga onde acariciei de leve e depositei um breve beijo e vi um sorriso nos lábios de Rafa. Continuei descendo até sua intimidade e comecei a chupar seu clitóris devagar.
Rafa entrelaçou suas mãos nos meus cabelos os puxando enquanto ela gemia ofegante. Deslizei minha língua até a sua entrada voltando ao seu nervo pulsante repetidas vezes fazendo ela se contorcer sobre a cama.
- Caralho amor... huum... gemeu manhosa puxando meus cabelos ainda com mais força. Deszlizei minha lingua pra dentro dela fazendo chupando toda sua extensão intercalando entre chupões e lambidas, e aquilo foi o suficiente pra ela se desmanchar em minha boca e eu me deliciei do seu gosto delicioso.
A cena de Rafaella deitada sobre a cama extasiada de prazer me deixava mais louca ainda por ela. Ela era incrivelmente linda e sexy e a gravidez estava lhe deixando cada dia mais maravilhosa.
- O que foi? me perguntou ainda com a voz ofegante.
- Você é gostosa demais e me deixa completamente louca. respondi me deitando ao seu lado.
- Você é uma safada amor. sua voz saiu manhosa e eu rir contra seu pescoço beijando sua área sensível.
- A culpa é sua, quem mandou ser linda desse jeito. falei acariciando seu rosto e ela sorriu entrelaçando nossas pernas.
- Promete que nunca mais vai me deixar. sua voz saiu baixinho e um pouco triste.
- Prometo. respondi beijando a ponta do seu nariz e ela fechou os olhos se aconchegado mais em mim me agarrando como se me impedisse de ir embora. - E você promete que vai ser minha pra sempre? perguntei.
- Prometo, só sua.
Puxei a coberta sobre nós a acariciei seus cabelos de leve até que ela pegasse no sono, o que não demorou muito.
Quando tive certeza que ela estava dormindo, me desvencilhei de seu corpo com cuidado e me levantei. Vesti minha roupa e sai de seu quarto e segui pra floresta pra caçar, precisava ter sangue no organismo antes que a sede fizesse presença.
...
Bom dia com att, quem amou?
Os ouvidos da dona Rosalie que lute né? kkkkk Gizelly é completamente boiola pela Rafa sim ou claro?
Será que agora essas promessas serão cumpridas? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo da Noite
Historical FictionApós a perda de seu pai em um acidente, Rafaella Forbes e sua mãe se mudaram para Mystic Falls para recomeçar uma nova vida. A jovem namorou com Henry, na verdade, ele foi seu primeiro e único namorado, se submetia a tudo, omitindo à seus pais o que...