Vampira

486 89 53
                                    

Ei meus amores, eu ia deixar esse capítulo pra amanhã, mas como vcs são muito fanfiqueiras e surtadas, eu resolvi postar hoje. Boa leitura e espero que gostem!

...

• pov. Narrador •

Rafaella passou dentro quarto aquele domingo, saiu apenas para almoçar com sua mãe e voltou a ficar de frente ao seu notebook pesquisando sobre as lendas sobrenaturais que não passavam de coisas fúteis, bom, agora não era apenas lendas, Bruxas e Lobosomens existiam e viviam entre os humanos.

"Morto vivo.
Velocidade.
Força.
Pele fria.
Imortal.
Sangue.
Vampiro."

Rafaella leu essas palavras e gemeu várias vezes. Não era possível era? Eles existiam? Não. Claro que não. Vampiros eram uma parte de uma ficção sobrenatural. Mas Bruxas e Lobisomens também eram parte de uma ficção, mas eles eles existiam.

Lembrou de seus comportamentos estranhos quando estava ao seu lado, lembrou de seus olhos vermelhos, sua pele fria, sua velocidade, a bolada com certa força que levou na cara dela ainda no primeiro dia que se conheceram. Força. Lembrou de Seth falando que não era fácil matá-la.

Os gritos desesperados à noite dos humanos, era óbvio. Isso explicava as coisas estranhas que aconteciam em Mystic Falls. Não eram bandidos ou assassinos. Eram vampiros. Bonnie uma bruxa que destava Gizelly, Seth um lobo que a detestava também. Agora tudo fazia sentido. Gizelly era um deles, Gizelly era uma vampira.

- Filha, eu tô indo viu? Rosalie falou abrindo porta e Rafaella rapidamente saiu da página em que estava.

- Tudo bem mãe, toma cuidado.

- Você também, se cuida. disse depositando um beijo na testa da filha e saiu de casa.

...

A cabeça de Rafaella estava a mil, resolveu deixar aqueles pensamentos de lado e foi tomar um banho. Após voltar pro quarto, se secou e vestiu seu pijama.

- Rafa. a voz saiu rouca atrás de si e Rafaella sentiu um calafrio pelo corpo. Num ato rápido, ela se distanciou de Gizelly.

- O que foi Rafaella? perguntou ao ver a mulher se afastar com rispidez.

- Nada. sua voz saiu falha entregando que estava com medo ou talvez pior que isso.

- Olha pra mim. pediu calmamente.

Rafaella se virou devagar de frente pra ela e aos poucos levantou o olhar fazendo o contato com os de Gizelly.

Gizelly:o que houve? perguntou novamente se aproximando da mesma e Rafaella se afastou novamente sentindo seu corpo bater de encontro a parede atrás de si.

- Não chega perto de mim. falou tentando manter firmeza.

Em vão.

- Você está com medo de mim por que? a questionou mas Rafaella continuou calada.

Gizelly se aproximou da mais alta e e segurou em seu rosto fazendo a mesma fechar os olhos pensando o pior.

- Rafa me diz, por que está com medo de mim? insistiu e Rafaella abriu os olhos penetrando seu olhar nas órbitas castanhas de Gizelly.

- Porque você é uma vampira. respondeu num fio de voz com medo da reação da mulher à sua frente.

Gizelly a olhou surpresa, ficando sem reação, como ela havia descoberto?

Meu Anjo da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora