• pov. Gizelly •
A noite já havia chego, eu adentrei a floresta procurando um animal para me alimentar de sangue e em poucos minutos encontrei um. Logo em seguida fui pra casa de Rafaella.
- Mamãe Gi. Luna disse vindo correndo ao meu encontro quando Rafa abriu a porta pra mim.
- Oi minha lindeza. disse a pegando no colo e dei um beijo estalado em seu rosto.
- Que bom que você voltou.
- Eu não prometi que voltaria? falei acariciando seus cabelos e ela assentiu com um sorriso no rosto.
A desci e ela voltou correndo pro sofá onde estava vendo desenho.
- Estou te perdendo pra minha filha, tudo bem, eu aceito só porque é ela. Rafa disse fazendo um charme o que me fez rir.
- Só pra ela? questionei a implicando e ela me olhou sério.
- Por que está querendo outra? perguntou ciumenta e eu a puxei pela cintura aproximando nossos rostos.
- Claro que não, você é única em minha vida. afirmei e a vi abrir um sorriso lindo.
Juntei nossos lábios pedindo passagem com a língua e ela cedeu e iniciamos um beijo que antes que eu pudesse aprofundar, senti um pingo de gente se enfiando entre nossas pernas. Nos separamos e olhamos pra ela.
- Vamos comer? Eu estou com fome. ela disse com uma carinha sapeca nos fazendo rir.
Rafa assentiu e fomos até a cozinha.
- Pedi sanduíche pra gente, estava só esperando você chegar. ela disse os colocando sobre o balcão.
- Cadê sua mãe? perguntei a abraçando por trás.
- Foi trabalhar, acabou trocando o horário com outra enfermeira.
- Huum, pensei que ia ter que ser mais devagar hoje, mas vou poder matar minha saudade do jeito que quero. falei sem esconder meu desejo por ela.
- Para de ser safada Gizelly, vamos comer. ela disse tirando minha mão de sua coxa.
- Eu quero comer outra coisa. falei e ela me lançou um olhar intenso.
- Sossega, mais tarde aproveitaremos. ela disse me fazendo suspirar pesado só de pensar.
Luna se juntou a nós duas e começamos a comer o sanduíche e tomar guaraná.
- Huum que gostoso. Luna disse após morder o pequeno pedaço de sanduíche já que Rafa tinha o cortado em quatro partes pra que comesse melhor e sem fazer muita bagunça.
- Você gosta de comer essas guloseimas né? Rafa disse.
- Todo mundo gosta. falei.
Após terminamos de comer, ajudei Rafa a arrumar as coisas e depois fomos pra sala e ficamos com Luna até ela pegar no sono.
- Deixa que eu levo ela pro quarto. falei me levantando e peguei Luna no colo com cuidado pra ela não acordar.
- Te espero no meu quarto. ela disse com um sorriso malicioso e eu rir dando uma piscadinha pra ela.
Levei Luna até seu quarto e a coloquei no berço, ela se remexeu mas não acordou, depositei um beijo em sua testa a cobrindo e sai do seu quarto indo até o de Rafa.
Travei sentindo minha respiração falhar ao ver minha namorada apenas de sutiã e calcinha de renda vermelha, ela estava em frente ao espelho e me olhou através dele com um sorriso provocador nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo da Noite
Historische RomaneApós a perda de seu pai em um acidente, Rafaella Forbes e sua mãe se mudaram para Mystic Falls para recomeçar uma nova vida. A jovem namorou com Henry, na verdade, ele foi seu primeiro e único namorado, se submetia a tudo, omitindo à seus pais o que...