~~ pov. Gizelly ~~
Havia chegado na casa de Rafaella, mas não entrei, resolvi esperar do lado de fora mesmo.
Uns 15 minutos depois senti o cheiro de lobo invadindo meu nariz e vi Seth parando atrás de mim. Desci do meu carro me encostando no mesmo e Rafa saiu do carro de Seth e veio ao meu encontro.
- Bom dia, por que não entrou? me perguntou.
- Bom dia, resolvi te esperar aqui fora mesmo.
- Mamaaãe Gi. Luna veio até nós e pulou no meu colo.
- Oi minha lindeza, como você está?
- Estou ótima, melhor impossível. respondeu me fazendo rir.
- Forte como um touro?
- Forte como uma vampira e uma loba. falou convencida.
- Bom, vou indo então, tchau filha. Seth disse se aproximando de nós e eu o olhei sem disfarçar meu ranço como o mesmo fez pra mim.
Reciprocidade.
- Não vai papai, fica um pouco. Luna pediu.
- Hoje eu não posso meu anjo, papai tem umas coisas pra resolver, depois eu venho te buscar pra gente explorar mais a floresta tá?
- Ebaaa, eu quero. respondeu animada.
- Eu devo me preocupar com algo agora? Digo, ela consegue se controlar sozinha para não se transformar em loba a qualquer hora do dia? Rafa lhe perguntou.
- Sim, ela manda no corpo dela, voltou a ser humana ontem na primeira tentativa, sua loba já respeita suas decisões, ela só transforma em loba se ela quiser, apenas na lua cheia que ela poderá perder um pouco o controle até ela se acostumar a lidar.
- Entendi.
- Tchau filha. ele disse e desci Luna que foi ao seu encontro e o abraçou.
- Tchau papai. Seth deu um beijo em Luna.
- Tchau Rafa.
- Tchau Seth.
O mesmo me lançou um olhar e deu as costas indo até seu carro e foi embora.
- Vamos entrar. Rafa chamou e adentramos sua casa.
A casa estava silenciosa e Rafaella estranhou.
- Minha mãe ainda não chegou?
- Parece que não ou ela está dormindo.
- Mãe... mãe. Rafa a chamou mas obteve resposta. - Ela deve estar no trabalho ainda.
- Liga pra ela. falei.
- Mamãe... mamãe. Luna veio correndo desesperada até nós duas.
- O que foi meu amor? perguntei abaixando na sua frente.
- Meu quarto. ela respondeu me puxando pela mão.
Rafa e eu trocamos olhares e fomos até o quarto de Luna.
Meu olhar foi direto para a sua cama com uma blusa dela rasgada sobre a mesma.
Rasgada com unhas de vampiro. O cheiro de vampiro.
Peguei a blusa e caiu um papel sobre a cama.
"Traga a menina até nós ou iremos atrás dela."
Acabei de ler e olhei pra Rafaella que me olhava assustada, Luna agarrada nela.
Era os Volturi.
- Quem é Gizelly? Rafa perguntou.
- Os Volturi. respondi.
- Como eles sabem onde eu moro? Como chegaram aqui?
- Os Volturi sabem de tudo Rafa.
- Eu não vou levar a Luna até eles, o que eles pretedem fazer com minha filha?
- Eu não vou deixar eles fazerem nada com ela, eu prometo.
- Eles virão atrás da gente.
- Preciso agir e já sei o que vou fazer.
O inimigo resolveu agir e eu precisava fazer o mesmo.
A paz tinha acabado.
A guerra estava prestes a começar e eu queria tentar impedí-la de alguma forma. Mas não sei se consegueria.
...
Oi mores, lembrei que tenho essa fic em andamento tbm kkkkk
Gizelly e Rafaella estão num total de 0 dias sem paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo da Noite
Ficción históricaApós a perda de seu pai em um acidente, Rafaella Forbes e sua mãe se mudaram para Mystic Falls para recomeçar uma nova vida. A jovem namorou com Henry, na verdade, ele foi seu primeiro e único namorado, se submetia a tudo, omitindo à seus pais o que...