Pedido / Formartura

468 84 44
                                    

3 semanas depois.

• pov. Narrador •

O dia da formatura havia chego, Gizelly e Bianca não conseguiram concluir o ano devido as faltas mais de 6 meses, não tinham tempo de repassar tudo em 3 semanas.

Rafaella estava acabando de se arrumar em seu quarto e ouviu um toque na porta.

- Pode entrar. falou e sorriu ao ver Gizelly.

- É a mulher mais linda do mundo sim, não tem cabimento. a vampira disse abraçando Rafa por trás que sorriu.

- Cadê o vestido Gizelly? questionou vendo que mulher estava com uma blusa e uma calça preta e uma jaqueta jeans por cima.

- Odeio vestido, você sabe.

- Queria ver se fosse formar também.

- Falou certo, se eu fosse, eu não vou então assim está ótimo. disse e Rafa riu.

- Aprendeu a entrar pela porta agora? perguntou rindo.

- Tenho que ser mais humana pra não assustar dona Rosalie e voltar a reconquistar ela.

- Ela gosta de você, só está assim devido ao estado que eu fiquei quando você foi embora, mas já já passa.

- Eu que lute com minha sogra. falou e Rafa sorriu abobada.

- Ela é sua sogra? questionou.

- Claro que sim, tinha alguma dúvida?

- Algumas, nem sei o que a gente tem.

- Está me cobrando um pedido de namoro?

- Não, mas eu amaria receber um.

- Eu sou péssima nesse quesito, mas posso tentar, aceita namorar comigo? perguntou tirando uma caixinha do bolso de sua calça revelando um anel com uma pedra azul com alguns detalhes em sua volta e Rafa lhe encarou.

- Que isso Gizelly?

- Meu presente de formatura, o pedido de namoro. respondeu rindo sem jeito. - Eu falei que era péssima, pelo menos tentei.

- É claro que eu aceito meu amor. falou abraçando Gizelly.

- Mesmo? perguntou sorrindo.

- Sim. respondeu e Gizelly colocou o anel em seu dedo e beijou sua mão. - É lindo.

- Depois eu prometo fazer algo especial pra você.

- Não precisa de nada, ter você já especial pra mim. falou passando os braços em torno do pescoço da vampira que colou seus lábios iniciando um beijo calmo e terno.

- Eu te amo. Gizelly sussurrou contra seus lábios e Rafa sorriu. - Eu te amo, muito. falou e voltaram a se beijar.

- Filha eu já estou indo... Rosalie disse chegando na porta e calou-se ao ver as duas se beijando que se separaram. - Desculpa interromper, já está pronta? perguntou.

- Estou sim. respondeu dando uma volta sorridente.

Ela usava um vestido longo verde-água, solto o suficiente para que não apertasse sua barriga que agora já estava um pouco maior já que ela havia feito 5 meses. Da cintura pra baixo todo cheio de babados. Uma maquiagem leve já que a mesma não gostava de nada pesado e os cabelos castanhos soltos com alguns cachos nas pontas.

- Deus abençoe o útero da senhora. Gizelly disse brincalhona fazendo a mais velha rir.

- Minha filha é muito linda, fiz um bom trabalho. ela respondeu com um sorriso gentil.

Meu Anjo da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora