Laços

471 86 28
                                    

• pov. Rafaella •

Acordei com os movimentos bruscos da minha filha na minha barriga, me virei encontrando o olhar de Gizelly sobre mim.

- Bom dia meu amor. falou me dando um breve selinho.

- Bom dia, awin... gemi sentindo dor com os chutes da minha filha.

- A baby vampirinha acordou empolgada hoje? perguntou.

- Esses chutes dela dói tanto. 

- Ela está cada vez mais forte, talvez isso possa ser um incômodo pra você agora em diante. falou.

- Eu estou com medo de não aguentar. minha voz saiu falha levemente por segurar o choro.

- Vai dar tudo certo, ela está se alimentando de sangue e você está bem não está? perguntou e eu assenti com a cabeça. - Então, vai ficar tudo bem tá? disse dando um beijo na minha testa.

Senti seus chutes mais duas vezes seguidas me fazendo sentir dor.

- Será que ela está querendo sangue de novo? Gi perguntou.

- Pode ser. respondi sentindo o incômodo de seus movimentos fortes e observei Gizelly mordendo seu braço.

- Bebe. disse me dando seu braço e eu comecei a tomar seu sangue.

- Eu vou lá em casa e trago mais bolsas de sangue pra você. ela disse e eu neguei com a cabeça.

- Eu não posso ficar com essas bolsas de sangue aqui, minha mãe quase viu, como eu vou explicar que estou dando sangue pra neta dela? E eu também não acho certo ficar pegando sangue nos hospitais, tem gente que precisa Gi. expliquei e voltei a tomar seu sangue.

- Tudo bem, eu não vou pegar mais tá bem, você toma só as que estão lá em casa e continua tomando o meu, acho que ela gosta. falou rindo enquanto sua outra mão acariciava minha barriga.

Depois de 10 minutos parei de tomar seu sangue e soltei o braço de Gizelly. Sangue era péssimo, mas havia me acostumando com o dela, podemos dizer que era menos ruim do que os de hospitais.

- Acho que ela já está satisfeita.

- Verdade, ela já se acalmou. disse ainda acariciando minha barriga. - Você não pode ficar chutando forte não bebê, machuca a mamãe. ela disse  com a cabeça deitada em minha barriga me fazendo rir.

- Luna. falei.

- O que? ela questionei.

- Ela vai se chamar Luna.

- Decidiu finalmente?

- Sim, Maya também é bonito mas gostei mais do significado de Luna.

- Você e seus significados.

- Eu gosto de ver o que significado, se é algo bonito.

- E qual o significado de Luna? perguntou.

- Lua e iluminada.

- Gostei, combina com ela, você gostou Luna? perguntou desviando o olhar pra minha barriga e minha filha chutou.

- Vamos contar como um sim. ela disse rindo. - Baby hibridinha Luna. falou e depositou um beijo em minha barriga e novamente minha filha se movimentou dentro de mim me fazendo sorrir.

A primeira vez que senti Luna mexer foi comigo sozinha quando comecei os 5 meses e depois ela começou a mexer ao escutar a voz de Gizelly. Lembro que Seth ficou com muita raiva por ela ter mexido primeiro com a Gi depois com ele. Mas eu passava bem mais tempo com Gizelly e a Luna pode ter se acostumado mais com ela.

Não sei porque mas algo me dizia que as duas teriam um laço um forte, era nítido o quanto Luna gostava de Gizelly simplesmente pelo fato de mexer sempre que a mesma conversava com ela. Nem comigo era assim.

- Às vezes fico pensando em como vai ser a vida dela, ela vai ter sede de sangue e poder atacar qualquer humano que ver pela frente? Se for assim, ela não vai poder conviver com minha mãe, talvez nem comigo.

- Realmente eu não sei bem como vai ser, mas não podemos esquecer que a Luna é humana também, ela vai se adptar a comida normal.

- Eu temo por ela. assumi.

- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com vocês e vou ajudá-la, prometo. ela disse acariciando meu rosto e eu sorri de lado.

- Obrigada, você nem tinha obrigação por ela e mesmo assim você cuida de mim, cuida dela, obrigada de verdade.

- Não tem o que agradecer, eu estou com você não estou? Você é mulher que eu amo e vou proteger de tudo e todos, e desde o dia que eu decidi dar meu sangue pra salvar ela transformado-a em metade do que sou, me senti responsável por ela, mesmo o Seth não gostando, ele precisa aceitar que ela agora é uma vampira também.

- Ele aceitou tanto que tem semanas que não dá as caras, ele está com raiva por eu está com você, viu que nem na minha formatura ele apareceu?

- Pode até ficar com raiva, mas não precisa descontar na filha dele, um péssimo exemplo de pai.

- Então, bem isso, vou falar nada.

- Bom, eu vou indo, à noite eu volto pra gente dar uma volta, quer dormir lá em casa hoje? perguntou.

- É engraçado quando você falar em dormir porque vocês não dormem, mas tem seus quartos.

- Toda casa tem quartos, eu não durmo mas faço outras coisas nele.

- Hum, que coisas? perguntei erguendo a sobrancelha e ela riu.

- Às vezes eu gosto ficar sozinha e ler, gosto de ouvir minhas músicas, e meu quarto é o único lugar que tenho privacidade naquela casa.

- Você é uma vampira mas tem os costumes de humana.

- Porque eu já fui uma, mas você não respondeu minha pergunta, vai dormir lá em casa?

- Vou pensar com carinho.

- Vai me dar um fora? Não acredito. falou boquiaberta e eu rir.

- Eu estou brincando, é claro que eu quero dormir agarradinha com você, podia dormir todos os dias.

- Então vem morar comigo.

- Se fosse tão simples assim né?

- E não é? Seria até mais fácil de ajudar nossa babyzinha aqui distante dos olhos humanos.

- Quem sabe mais pra frente, primeiro que mãe não vai deixar eu sair de casa assim de uma hora pra outra e sua família não gosta de mim.

- Eles não tem nada contra você, era apenas receio pelo fato de você ser humana e o resto você sabe, mas já aceitaram que você é a única que eu quero. ela disse me fazendo sorrir apaixonada.

- Pode me convencer de todos, menos seu irmão.

- Aquele sempre foi implicante, tem ignorar.

Me levantei e coloquei um vestido solto enquanto Gizelly arrumou minha cama pra mim. Em seguida fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal e depois fomos pra cozinha e juntamos à minha mãe e tomamos café da manhã.

Logo depois Gizelly se despediu de mim e foi embora, já me deixando com saudades.

...

A autora soft com esse amorzinho da Gizelly com a hibridinha dela. Seth que lute. 😌✌

Meu Anjo da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora