Aprendendo

432 82 34
                                    

• pov. Rafaella •

Olhei no celular e já era 3 horas, o sono estava presente, mas eu não consegueria fechar os olhos até minha filha voltar.

- Mamãe voltei. Luna disse empolgada passando pela porta e veio até mim subindo no meu colo.

- Eu já estava preocupada, demoram.

- E você acha que ela queria voltar?

- Como assim? Estava afim de dormir no meio do mato menina?

- Eu nem estou com sono, queria ficar lá até amanhecer, papai me ensinou várias coisas.

- Você se controla, a mamãe é humana, tenho pique pra te acompanhar não. falei rindo acariciando seus cabelos.

- Pede a mamãe Gi pra te transformar em vampira, simples. ela disse me fazendo rir de nervoso.

Desviei meu olhar pro Seth que estava com a cara fechada.

- Por que ela é diferente de vocês? Digo, vocês são todos tem pelos marrons e os delas são marrom com branco e os olhos um de cada cor, é normal isso? Rir irônica com minha própria pergunta.

- O que foi? Seth me perguntou.

- Minha se transformou em vampira e agora em loba, não tem nada de normal nisso.

- Não no seu mundo, mas sim no nosso e respondendo sua outra pregunta, sim, provavelmente porque ela é uma vampira, devido ao seu sangue híbrido no organismo.

- Você gostou de mim como loba mamãe?

- Claro que sim meu amor, a mamãe te ama, você é a pessoa mais importante da minha vida. falei dando um beijo em seu rosto e ela sorriu me abraçando.

- Eu te amo mamãe. sussurrou no meu ouvido e eu queria desmanchar ali mesmo de tanto amor por ela.

- Está com sono?

- Um pouco.

- Arrumei o quarto do Seth pra vocês, ão lá dormir, Rafa está caindo de sono né? Emily disse chegando na sala.

- Eu durmo aqui na sala mesmo. falei.

- Pode dormir lá Rafa com a Luna, eu durmo aqui na sala. Seth disse e eu desviei o olhar. - Parece que tem medo de mim, eu não vou te agarrar.

- Não estou falando isso.

- Mas pensou, tenho certeza.

Não falei mais nada e me levantei com minha filha no colo.

- Dá boa noite pro seu pai Luna.

- Boa noite papai.

- Boa noite meu amor, dorme bem viu? disse depositando um beijo em sua testa. - Boa noite Rafa.

- Boa noite Seth.

Segui com minha filha pro quarto dele e a deitei na cama logo em seguida me deitei ao seu lado.

- Mamãe.

- Oi filha.

- Será que a mamãe Gi vai continuar gostando de mim agora que sou loba?

- Claro que vai meu amor, a Gi te ama e sempre soube que você seria uma loba desde quando estava na barriga da mamãe.

- E ela cuidou de mim.

- Sim, ela te ama bebê, agora vamos dormir porque vamos embora cedo.

Fiz um carinho em minha filha mas acho que acabei dormindo primeiro que ela, apesar de ser vampira ela dormia por ser ter nascido ainda sem ter feito a transição completa e por eu ser humana, sua parte loba também fazia a dormir, se ela fosse 24 horas ativa eu não sabia o que fazer. Realmente não aguentaria o pique dela.

Meu Anjo da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora