Eu como sempre estava em uma mesa em um canto do enorme salão que fora arranjado para comemoração do fim da guerra, hoje é exatamente o decimo aniversario de paz, dez anos de tranquilidade.
Harry e Ron estão andando pelo salão com suas acompanhantes esposas a tira colo, sorrindo alegremente para todos que sempre os cumprimentavam gratos por todo o esforço investido pelo trio de ouro na grande guerra. Era sempre a mesma coisa, apertos de mãos firmes em agradecimento e beijos entusiasmados, por cinco anos eu permanecia ao lado dos garotos e suas esposas, mas como tudo que é excessivo cansa eu comecei a me afastar dos holofotes preferindo a “calma” de uma mesa no canto isolado.
Algumas pessoas sempre vinham me cumprimentar com alegria e pedir uma foto para o jornal e como uma pessoa extremamente publica não poderia recusar a uma foto e algumas palavras para a entrevista, alguns repórteres são sempre discretos com perguntas cotidianas, porem outros como Rita Skeeter faziam perguntas infames sobre um possível relacionamento ou o termino que eu e Rony tivemos a 9 anos atrás, até tentamos ter um relacionamento, mas sempre que nos beijávamos era como se tivéssemos beijando um irmão, acabou que isso se tornou insuportável e se tornou um termino mutuo, sem sofrimentos e sem magoa.
Nossa amizade permanece firme e forte, porem com o tempo e as mudanças de estilos de vidas acabamos por nos afastar um pouco, graças a Merlin eu, Gina e Luna nos tornamos inseparáveis eram amizades completamente diferentes, mas não menos agradável. Como se se Luna soubesse que eu estava pensando nela a mesma se virou em minha direção me direcionando um dos seus sorrisos cativantes, aquilo pequeno gesto significava que assim que ela conseguisse se livrar daqueles repórteres sedentos por uma fofoca se juntaria a mim na mesa.
Fiquei apenas sentada naquele canto pensativa quando uma mão pequena e delicada puxou uma cadeira ao meu lado esquerdo e se sentou, por alguns segundos fiquei perplexa sem saber se aquilo realmente estava acontecendo quando acordei com aquela voz baixa:
-- Boa Noite senhorita Granger! – Narcisa me cumprimentou educadamente com um sorriso nos lábios vermelhos.
Pisquei algumas vezes antes de conseguir finalmente responde-la:
-- Boa Noite Senhora Malfoy...
Ela pousou delicadamente uma taça meio cheia de champanhe, em sua mão esquerda descansava uma aliança dourada com uma pedra verde brilhante, com uma escrita francesa que não consegui ler, mas não era necessário perguntar para saber que se tratava da aliança de casamento dela e Lúcios, uma bela joia. Narcisa estava espetacularmente bela hoje, seus cabelos estavam caindo soltos em ondas por seus ombros nus. Enquanto um belo macacão preto extremamente elegante abraçava seu corpo esbelto perfeitamente, não olhei para seus pés, mas tinha certeza absoluta que ela estava com um salto caríssimo neles.
Ela se virou um pouco para o meu lado e perguntou simpaticamente:
-- A alguns anos percebo que você fica reclusa na mesa apenas observando os acontecimentos das festas, por que não participa mais junto aos seus amigos? – Ela mantinha um pequeno sorriso nos lábios.
Olhei em volta e deixei um sorriso cauteloso aparecer:
-- Eu... depois de alguns anos sempre no foco percebi que gosto mais da calma e o anonimato, como o anonimato não é possível, eu tento sempre encontrar um lugar calmo em que eu possa estar observando e me divertindo ao mesmo tempo. – Falei pensativa.
Ela deu uma risada olhando em volta e falou simplesmente:
-- Esses Repórteres sempre fazem perguntas inconvenientes, entendo o que quer dizer que prefere o anonimato, desde que Lúcios recebeu o beijo do dementor, sempre querem saber como me sinto. – Irritação – Como eles esperam que eu me sinta? Afinal ele sempre foi o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes - Dramione
RomanceE se você estiver tão acostumado com a rotina da sua vida que nem percebe que algo está errado? Era assim que Hermione Granger se encontrava, uma vida rotineira, uma amizade abusiva, um sentimento de falta que nunca deixava seu coração. Um pequeno...