Madness and Despair...

138 9 0
                                    

Bom dia, Bom dia, Bom diaaaaa!

Gostaria de iniciar essa nota com as minhas mais sinceras desculpas, pois minha ultima postagem nessa história foi dia 13/12/2021, foi o ultimo dia tranquilo que eu tive aqui na empresa onde eu trabalho. Depois desse dia eu quase não tive tempo, nem mesmo para atualizar qualquer coisa no grupo do Whatsapp.

Em dezembro minha parceira de trabalho estava de férias, e em janeiro quando ela voltou ela trabalhou apenas dois dias e foi afastada com covid. Sendo assim o meu estresse e cansaço triplicou juntando com a raiva da minha mudança que ainda não aconteceu e quando eu chegava em casa eu só queria me enrolar na cama e ficar quietinha. Semana passada ela voltou e conseguimos colocar a casa em ordem e eu tirei o sábado para descansar e dormir, para quem me conhece sabe que eu sou horrível para dormir, toda família tem aquele zumbi que fica vagando pela casa no meio da madrugada, então... na minha casa eu sou esse zumbi, pois minha mente não para eu me deito e minha mente continua trabalhando ou seja, meu corpo fica exausto, mas eu não consigo desligar.

Então no sábado eu basicamente dormi o dia todo e com a mente mais limpa e clara eu consegui finalizar esse capitulo que estava pendente desde dezembro, então aqui esta o Capitulo 14 - Madness and Despair...

Esse capitulo será o Inicio do fim em relação aos passos que Hermione precisa dar, então nos próximos capítulos estarei explorando ao máximo da situação, para começar a mover o relacionamento dela e Draco e trazer para o primeiro plano o romance deles.

Agora os gatilhos...

*** ATENÇÃO***

Esse capitulo terá menções sobre:
Tema sexual
Abuso físico
Abuso psicológico
Abuso sexual
Tentativa de relacionamento a força

Lembrando que nenhum dos temas acima serão romantizados nessa história, então se for algo que não estejam confortáveis em ler, sugiro que parem antes do final do capitulo.

Acho que é isso.

Boa leitura.

_______________________________________________________


Sábado, 06 de setembro

Não houve hesitação.

Ele apenas pegou o pequeno pratinho azul com desenhos de estrelas cadentes contendo o primeiro pedaço de bolo que Andrômeda cortou magicamente e lhe entregou perguntando: “De quem é o primeiro pedaço de Bolo Scorpius?” E me estendeu.

Houve um pequeno momento de silencio onde era possível ver alguns sorrisos ternos como o de Narcissa, Molly, Arthur e Andrômeda, sorrisos surpresos como os de Dean e Charlie, Sorrisos alegres como os de Harry, Daphne, Theo e Kingsley. Mas o surpreendente eram a quantidade de sorrisos divertidos direcionados entre Malfoy, Scorpius e eu. Meu sorriso não poderia ser maior, eu estava sentindo minhas bochechas doloridas, mas não conseguia de forma alguma desfaze-lo, eu só conseguia sentir aquela felicidade tomando conta do meu peito por Scor me escolher em frente a tantas pessoas. Malfoy apenas assistia a tudo com aquele meio sorriso torto ao lado de Blasio que o acotovelava sorrindo largamente.

No momento em que eu peguei o pratinho da sua mão eu me abaixei para abraça-lo enquanto seus dedos grudentos pelos doces que ele e as outras crianças se fartaram de comer, foram afundados nos meus cabelos já revoltos pelo vento anunciando a nova estação se aproximando, seu rosto se afundou em meu pescoço e seu cheirinho de talco dominou completamente o ar a minha volta, mesmo que aparentemente ele tenha se esfregado em um pote de jujubas e penas de açúcar.

Ocean Eyes - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora