Sexta-feira, 05 de setembro
Já estava irritada além do esperado e nem mesmo era meio dia ainda.
Eu revisava aquela porcaria de relatório pela terceira vez e minha mente continuava vagando para os dois últimos dias, teria sido insuportável se eu já não tivesse alguns anos de pratica com idiotas.
Os dois últimos dias se resumiam em entrar e sair de reuniões com o Ministro/Sheik Emir Shafiq. Como Katie apontou veemente ele é um belo homem, definitivamente seria impossível contestar isso, elegante, carismático e galanteador. O que acabou por deixar dois sonserinos e um grifinorio em estado de alerta máximo.
Por Merlin, Malfoy literalmente rosnava cada vez que o homem ousava se aproximar de mim, Blásio incorporou e cada miséria célula sonserina do seu corpo sendo frio, astuto e quase indelicado com o homem, Harry por sua vez estava sempre me puxando para o seu lado e praticamente se colocava a minha frente quando Shafiq se aproximava.
Houve diversas vezes em apenas dois dias que Kingsley precisou conter os três de forma bastante rígida, no início eu estava pronta a assumir que se tratava de coisa da minha cabeça, mas a partir da terceira reunião quando Bill passou a rir discretamente e Percy a torcer os lábios de forma tensa soube que aqueles três uniram forças por uma causa mutua.
No momento em que Emir Shafiq soltou na sala de seminário que estava de fato interessado a ter um contrato de casamento para Kingsley olhando para mim, pude jurar que houve um coro de rosnados, fazendo Kingsley bater a mão sobre a mesa e olhar severamente entre Harry, Blasio e Malfoy falando alto:
-- Senhores! – Seu grito fez até mesmo a mim se encolher. – Contenham-se, não estamos em meio a uma matilha. – Após um olhar de advertência para cada um, seus olhos tombaram em no Sr. Shafiq – Emir, talvez tenha se esquecido de como essas coisas acontecem aqui na Grã-Bretanha, mas garanto-lhe que um contrato de casamento não é bem-vindo nesse momento, se você quiser alguma chance com Hermione, Katie ou qualquer bruxa inglesa, terá que corteja-las e ganhar seu afeto.
Após sua advertência o que não estava bom ficou ainda pior. A medida que as reuniões eram finalizadas as investidas do Sr. Shafiq ficavam mais ousadas, eu procurava ser o mais profissional possível sempre me esquivando, mantendo a postura séria. Sua persistência era admirável, mas saber que ele estava flertando abertamente comigo não me trazia nenhuma lisonja ou conforto. Era apenas uma atenção dispensável que rapidamente estava se tornando inconveniente.
Ontem quando eu cheguei na minha sala um vaso enorme com rosas vermelhas enormes estavam me esperando com um pequeno cartão escrito em letras cursivas e elegantes:
“ Miss Granger, desejo que seu dia seja tão belo quanto você.
Esperançosamente, seu.
E. Shafiq”
Enquanto eu lia o cartão meu coração tropeçou em suas batidas e um sorriso terrivelmente bobo se apossou dos meus lábios, pelo menos até eu ver a assinatura no final do cartão. Eu tinha sido completamente boba, esperançosa e infantil ao imaginar que no final do cartão as letras D.M seriam lidas. Bufando deselegantemente esqueci o cartão sobre a mesa e me levantei para realocar as flores no aparador que ficava atrás de mim. No momento em que eu tomei o vaso elegante de vidro fume nas mãos, minha porta se abriu sem nenhuma batida, chamado ou pedido de permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes - Dramione
RomanceE se você estiver tão acostumado com a rotina da sua vida que nem percebe que algo está errado? Era assim que Hermione Granger se encontrava, uma vida rotineira, uma amizade abusiva, um sentimento de falta que nunca deixava seu coração. Um pequeno...