Fullness and euphoria...

158 9 2
                                    

Sexta-feira, 05 de setembro

Scorpius estava sussurrando em meu ouvido que não via a hora de sair da escola e ver os adultos da sua vida, Malfoy, Narcissa e eu. Enquanto eu andava com ele agarrado ao meu corpo eu podia sentir a felicidade dele, era encantador a forma que ele contava que tentou enganar Narcissa para ganhar seu pedaço de bolo antes que eu chegasse.

Eu andava calmamente com ele em meu colo prestando atenção nas suas palavras, enquanto olhares intensos era trocado com seu pai. Malfoy ostentava aquele meio sorriso que sempre me direcionava, sua mão pousada nas minhas costas fazia um pequeno carinho circular com o polegar.

Quando entramos na sala privativa, ofeguei com a beleza do lugar. As paredes eram cobertas com prateleiras com fundos iluminados e em exposição garrafas de vinhos de várias cores e formatos diferentes, no centro da sala uma mesa redonda coberta com uma toalha de linho de pontas bordadas em dourado, a mesa fora posta para quatro pessoas com um candelabro dourado em seu centro com cinco braços segurando velas de cera antiga queimando magicamente. Algumas outras flutuava a nossa volta acesas iluminando a sala. Narcissa estava já estava acomodada com uma taça de cristal cheia de vinho tinto.

-- Voltamos vovó! – Scorpius falou eufórico.

Se virando para nós ela se levantou elegantemente e veio até mim sorrindo:

-- Querida, você está deslumbrante! – Falou colocando sua mão em meu rosto com um leve carinho. – Scorpius, você não acha que está muito grande para estar no colo da Hermione?

Eu não saberia dizer se isso foi um elogio a Scorpius ou uma pequena piada sobre eu ser a menor entre os adultos presentes. Levantei uma sobrancelha questionadora quando ouvi Malfoy tentando esconder uma risadinha por trás de uma tosse mal disfarçada.

-- Eu gosto de ficar no colo da mamãe. – Como que para afirmar o que estava falando ele voltou a se deitar no meu ombro.

-- Scor, o que conversamos sobre chamar Hermione de mãe? – Narcissa perguntou séria.

Ela estava chamando a atenção dele para que não fizesse mais? Por que? Ela poderia estar incomodada com a situação? Afinal não sou biologicamente mãe dele, afinal há uma miríade de motivos que podem ser levadas em consideração para que Scor não faça isso.

-- Que eu tinha que perguntar se ela gostaria. – Scorpius falou baixinho em meu pescoço.

Soltando o ar aliviada por ser apenas a questão de eu estar de acordo ou não, ela estava me dando uma escolha sobre o assunto.

-- E você fez isso? – Sua pergunta foi quase retorica.

-- Não, mas o papai disse que eu poderia chama-la de mamãe na frente daquele homem de roupas engraçadas. – Suas palavras pegaram eu e Narcissa desprevenidas.

Quando nosso olhar caiu sobre Malfoy o mesmo continuou com aquele sorrisinho descarado em seu rosto e nem mesmo demonstrou qualquer constrangimento por ser descoberto. Ele apenas continuava a nos olhar quase entediado, mas era visível que eu estava novamente no meio de uma clara disputa por território.

Ocean Eyes - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora