POV CARLA
Nem todas as histórias de amor foram feitas para dar certo.
Pesado, eu sei, mas é a mais pura verdade. As vezes a gente ama muito alguém, sabe que esse alguém também nos ama, mas a coisa não anda, não evolui. Os obstáculos aparecem a todo tempo e são cada vez maiores, ficando impossível seguir em frente com a relação.
Foi assim comigo e com o Arthur.
Eu nunca duvidei do sentimento que existia entre nós, mas não foi nada fácil viver a nossa história. No BBB ele se afastava na tentativa de me proteger e eu sofria; aqui fora parecia que o universo inteiro conspirava contra nós. Era fake news, fofoca, assessoria, hater... uma bagunça sem fim.
Não foi falta de amor que nos separou, foi falta de paz. A gente tentou se acertar e construir algo sólido e feliz para os dois lados, mas infelizmente não rolou.Nossa última conversa tinha sido a mais ou menos dois meses, depois de um mal entendido causado pela assessoria dele e levado a frente pela minha, nós brigamos e decidimos terminar de vez o nosso namoro.
Sim, a gente namorou por um tempo. Eu disse que nós tentamos ne? Então.
Quando esse tal mal entendido aconteceu, nós estávamos inclusive as vésperas de uma campanha de Dia dos namorados onde iríamos assumir publicamente o relacionamento.
Num dia estava tudo perfeito, no outro o mundo desmoronava nas nossas cabeças, era sempre assim.Eu sofri muito com o nosso rompimento, doia pensar que eu não teria mais o Arthur por perto e, mais pesado ainda era imaginar o quanto também estava sendo difícil para ele. A gente se amava, mas não dava certo juntos, parecia coisa de novela. Só que dessa vez sem final feliz.
Se eu disser que superei o que a gente viveu, vou estar mentindo. O sentimento continua intacto aqui, a vontade de ligar pra ele no meio do dia ainda persiste e o desejo de estar nos seus braços segue tão grande que chega a me assustar. As vezes eu vou dormir chorando enquanto cheiro uma blusa dele que ficou aqui em casa e sonho com nós dois; nesses dias eu acordo vendo o mundo em preto e branco. Falta a cor que ele trazia pra minha vida, mesmo em meio a tantos problemas.
POV ARTHUR
Dois meses. Fazia dois meses que eu e Carla não trocávamos uma palavra.
Tinhamos passado de namorados prestes a assumir o relacionamento para o mundo, a completos estranhos.Ainda me doi muito pensar nisso, na real eu acho que vai doer pra sempre. Eu amo aquela mulher como nunca amei nenhuma outra na vida e tenho certeza que ela também me ama, mas a vida nos separou. Parece que a gente não nasceu pra ser feliz juntos.
Durante um tempo eu até achei que a gente ia achar o rumo certo pra seguir nossa relação, nós tinhamos conversado e decidido juntos dar um chance ao sentimento que nos unia, mas o destino insistiu em nos contrariar. Discutimos por telefone e terminamos no dia seguinte, numa conversa muito difícil.
Eu ainda tentei um contato com ela de novo alguns dias depois, talvez se a gente conversasse com a cabeça fria acharíamos uma solução juntos, mas a Carla estava irredutível. Para ela aquele era um fim definitivo.
Minha cabeça entendia o término, mas meu coração se negava a fazer o mesmo. Não tinha um só dia em que eu não sentisse falta dela, da sua gargalhada escandalosa, do seu jeito de mexer no cabelo, do cheirinho de comida boa que ficava quando ela estava na minha casa, do seu carinho na minha barba quando a gente ia dormir, dos nossos banhos juntos... eu tinha saudade de cada mínimo detalhe da nossa convivência. Carla Diaz me fazia sentir vivo, ela trazia cor aos meus dias.
Temos uma intro boa? Acho que temos! haha
Me contem o que acharam desse capítulo, amanhã tem mais.To no @fanficandosh no Twitter. Usem a #restartcarthur e comentem por lá também, vamos interagir.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart
FanfictionQuando resistir não é mais uma opção, o que resta é tentar de novo... RECOMEÇAR.