|15|

891 57 10
                                    

POV NARRADOR

O casal estava jogado na cama, o suor lavava os corpos de ambos, os corações batiam em descompaço e as respirações ainda não tinham voltado ao normal completamente.
Deitados de barriga para cima, um do lado do outro, eles ainda precisaram de alguns minutos pra voltar a terra depois do espetáculo que tinha acabado de acontecer.

Arthur: - Cê é boa demais, Carla Diaz.

A atriz riu e se aproximou do namorado, segurando o seu rosto com as duas mãos.

Carla: - Até que você da pro gasto também.

Arthur: - Como é que é, garota?

Arthur segurou firme a cintura da namorada e a colocou na cama, colocando seu corpo por cima do dela.

Carla: - To brincando, cê é perfeito.

Arthur: - Humm, melhorou.

O homem afundou o rosto no pescoço de Carla e começou a cheirar ali.

Arthur: - Até suada desse jeito é cheirosa, como é que pode?

Carla: - Eu tava morrendo de saudade, sabia? Não sei como consegui ficar tanto tempo sem você.

Arthur: - Eu também, linda. Tava louco de saudade de te ter entregue desse jeito pra mim.

Carla puxou a nuca de Arthur para mais perto e deu início a um beijo intenso, mais calmo.

Carla: - Longe de mim estragar o clima, por mim eu passava o resto da vida com você nessa cama, mas eu to morrendo de fome.

A loira fez uma carinha de criança pidona e Arthur caiu na risada, saindo de cima dela.

Arthur: - Vamo pedir nossa comida antes que o monstrinho que mora na sua barriga comece a gritar.

Carla: - Idiota!

Os dois levantaram, pediram a comida e enquanto esperavam, tomaram um banho rápido.

Carla: - Seu ombro ta de boa? - Carla estava de frente para o namorado, na mesa improvisada da sala, terminando de comer a massa que tinha escolhido.

Arthur: - Ta sim, não precisa se preocupar. Eu disse que se doesse eu te avisava.

Carla: - Eu confesso que esqueci em alguns momentos, ainda bem que não machucou.

Arthur: - Até se tivesse machucado eu acho que valeria a pena viu? - Carla fez uma cara de assustada e Arthur caiu na gargalhada.

Carla: - Para de ser bobo, garoto. Eu ia ficar mal pra caramba se te machucasse, eu ein.

Arthur: - Eu sei, linda. To brincando.

Depois do almoço, Carla e Arthur deitaram juntos pra ver um filme e como sempre acabaram pegando no sono, acordando apenas horas mais tarde.
A atriz despertou primeiro, o namorado dormia do seu lado, de boca aberta como sempre. Ela se aninhou ao peito dele e fechou os olhos novamente, pouco depois sentiu o braço do homem apertar sua cintura e um beijo ser deixado no topo da sua cabeça. Carla resmungou, se unindo mais ainda ao corpo de Arthur e levou a mão até a barba dele, iniciando um carinho leve ali.

Arthur: - Mais um filme visto pela metade.

Carla: - Normal pra gente.

Arthur: - Por falar em filme, ta perto do lançamento dos seus ne?

Carla: - Ta! Eu to muito ansiosa.

Arthur: - Eu sei que ta perfeito porque você é foda, mas também to ansioso pra ver.

Carla levantou o rosto e uniu seus lábios com os de Arthur num beijo calmo.

Carla: - Eu quero muito ver sua cara assistindo.

Arthur: - Já to imaginando as cenas, meu Deus.

A atriz apoiou o queixo na mão que estava no peito do homem e o olhou nos olhos, sorrindo largo.

Carla: - Eu não vou negar que tem umas cenas meio pesadas, mas é só pensar que ali é a Suzane. A Carla é só sua.

Arthur: - Ah é?

A mão de Arthur que estava na cintura de Carla, desceu até a bunda da atriz, que mordeu o lábio de forma maliciosa e ergueu o tronco, ficando por cima do namorado.

Carla: - Unhum! Sua e de mais ninguém.

Arthur tomou a boca da namorada num beijo feroz e ali se iniciou mais uma sessão de amor entre os dois.

Ainda naquele dia, antes da hora do jantar, Carla precisou ir até o seu apartamento para gravar uma publi que precisava ser entregue para aprovação do cliente. A atriz chegou a chamar o namorado para ir junto, mas ele preferiu ficar em casa com o pretexto de arrumar o guarda roupas que estava uma bagunça, mas na verdade aquele seria o momento perfeito para Arthur colocar em prática algo que já estava na sua cabeça a alguns dias. 
Foi só Carla sair para o homem começar a preparar tudo.

O chão da sala foi forrado com um edredon fofinho que Arthur tinha no armário e as almofadas do sofá serviram para compor o ambiente junto com um vaso de flores que um fã clube tinha enviado naquele dia. A mesa improvisada onde o casal fazia as refeições foi colocada no meio daquele cenário.
Na cozinha, o homem preparou alguns sanduiches, uma tábua de frios, separou alguns morangos e batatas chips e pra acompanhar aquele quase jantar especial, um vinho.
Como trilha sonora, Arthur escolheu a playlist que os dois tinham preparado juntos, com músicas que de certa forma contavam a história de amor deles.

Com tudo pronto na sala, o homem vestiu uma bermuda e uma blusa simples, porém um pouco mais arrumada do que o normal de todo dia, passou perfume e mandou mensagem para a namorada, que avisou estar chegando em pouco tempo.

Quando abriu a porta do apartamento de Arthur, Carla quase caiu para trás. Viu o namorado de pé, sorrindo largo, no meio do cenário recém preparado. A luz da sala estava apagada, mas a da varanda acesa trazia uma iluminação indireta e aconchegante ao ambiente e a música que tocava era uma das preferidas do casal: "Deixa tudo como ta" do Thiaguinho.
O coração da loira acelerou e seus olhos marejaram sem que ela pudesse evitar, ela não seria capaz de esperar por nada daquilo, principalmente num dia qualquer.
Arthur esticou um dos braços na direção de Carla, ela segurou sua mão e se aproximou, colando seus corpos.

Carla: - Amor, que coisa linda.

Arthur: - Cê gostou? Eu quis fazer uma coisinha diferente pra gente hoje.

Carla: - Eu amei muito! Me pegou total de surpresa.

Arthur: - Eu gosto de te surpreender e ver esses olhinhos brilhando de felicidade, é tipo um combustível pra mim.

Carla: - Ai, lindo, eu te amo tanto. Você me ganha nos mínimos detalhes, eu fico toda boba. Obrigada por ser tão perfeito.

Arthur: - Eu to longe de ser perfeito, amor. Mas prometo sempre fazer o possível e o impossível pra te ver feliz. Te amo muito também.

Carla levou as duas mãos ao rosto de Arthur, ficou na ponta dos pés, colou sua testa na dele e o beijou. Um beijo calmo, mas cheio de emoção.
Nesse momento outra música muito especial começou a tocar: "Explodir" de Anavitória. Carla sorriu no meio do beijo quando ouviu e Arthur começou uma dança leve, sendo acompanhado pela atriz.
O rosto de Carla se afundou no pescoço do namorado e eles ficaram por algum tempo ali, sendo embalados por aquela melodia e pelo amor que transbordava daquele ambiente.

Um capítulo bem boiolinha pra hoje, gostaram?

To no @fanficandosh no Twitter. Usem a #restartcarthur e comentem por lá também, vamos interagir.

Continua...





















RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora