|3|

791 64 12
                                    

POV NARRADOR

Carla tinha acordado um pouco estranha naquela quarta feira, durante a noite um pesadelo a tinha acordado, mas a atriz não conseguia lembrar do conteúdo do sonho. Depois daquilo ela não conseguiu mais dormir bem e pela manhã estava cansada, sua cabeça doia um pouco e seu coração estava apertado, como se algo ruim pudesse acontecer.
Sua mãe, Mara, não estava em casa, tinha ido passar uns dias fora e Carla achou que a sensação ruim poderia ser por isso, então ligou para a mais velha para se certificar de que estava tudo bem. A resposta foi positiva, graças a Deus não tinha nada de errado, o que a deixou mais aliviada.

A manhã seguiu, a moça tomou café da manhã, teve duas reuniões e só por volta do meio dia conseguiu pegar no telefone para entrar nas redes sociais; nesse momento ela entendeu de onde vinha o aperto no coração.
Assim que abriu o Instagram, Carla já viu uma foto de Arthur no feed de um perfil de fofoca, por curiosidade foi ler a legenda e tomou um grande susto:

"O ex BBB Arthur Picolli foi levado as presas para um hospital na Barra da Tijuca depois de sofrer um acidente durante seu treino de crossfit. Segundo informações, o rapaz foi internado e passará por uma cirurgia ainda hoje..."

A mulher não conseguiu mais ler nada, imediatamente e sem pensar ela procurou o contato de Arthur e o chamou. Só depois do primeiro toque a ficha dela caiu de que aquilo talvez não fosse o mais certo a fazer, mas a preocupação estava falando mais alto, ela precisava de notícias.
Mais um toque e alguém do outro lado atendeu a ligação, graças a Deus a voz que invadiu o ouvido de Carla era exatamente a que ela esperava.

Arthur: - Carla?

Carla: - Ai meu Deus, que alívio ouvir a sua voz. Garoto, cê quer me matar do coração? Que susto!

Arthur foi invadido por uma felicidade absurda ao ouvir aquela voz, era a sua loirinha do outro lado da linha.

Arthur: - Calma, ta tudo bem. Como você soube? O que te contaram?

Carla: - Eu vi num Instagram de fofoca que você tinha sofrido um acidente e ia passar por uma cirurgia até hoje. Se for fake news eu juro que mato quem postou.

Arthur soltou uma risada fraca e Carla não evitou sorrir também.

Arthur: - Não é mentira, mas calma. Eu tava treinando e machuquei o ombro de novo, ai vim no hospital e o médico falou que não da mais pra esperar, vou operar de qualquer jeito.

Carla: - Quantas vezes eu te disse pra cuidar desse ombro, Arthur? Eu tenho certeza que você exagerou no treino, por isso deu merda. Teimoso demais, meu Deus!

Arthur: - Eu realmente exagerei, desculpa. Mas vai ficar tudo bem.

Carla: - Cê ta com quem ai?

Carla não devia ter perguntado aquilo, eles já estavam separados a um tempo, Arthur podia muito bem estar com outra mulher e isso não era da conta dela.

Arthur: - Agora sozinho. O Caio me trouxe aqui, mas foi lá em casa pegar umas coisas. Eu liguei pra minha mãe e ela vai tentar vim, mas não sei quando.

Naquele momento tudo que Arthur queria era que Carla fosse cuidar dele, mas óbvio que isso não aconteceria, a loira devia ter perguntado só por consideração.

Carla: - Humm, entendi... É, eu liguei porque fiquei assustada com a notícia, mas to mais tranquila de saber que você ta bem. Boa cirurgia, vai dar tudo certo.

Arthur: - Obrigado. Pela torcida e pela preocupação, foi bom falar com você.

Carla: - Tchau, se cuida.

Arthur: - Você também, um beijo.

A ligação foi encerrada e um misto de sentimentos invadiu o coração de Arthur. Felicidade pela ligação, tristeza pelo fato da mulher não ter se oferecido pra cuidar dele, saudade, carência... tudo misturado.

Do outro lado, Carla se sentia do mesmo jeito, uma confusão tomou conta da atriz e ela simplesmente não sabia o que fazer. Metade de si queria ir correndo ficar do lado de Arthur, mas a outra metade gritava que ela não fizesse aquilo.
A mulher precisava de uma luz, então ligou novamente pra sua mãe.

Durante a conversa, Mara falou algo que lhe fez decidir de pronto a decisão certa a tomar:

"Ninguém mais do que você sabe o quanto nesses momentos difíceis a gente precisa de alguém do nosso lado, segurando a nossa mão. Ele ta lá sozinho, com certeza com medo, precisando de apoio. Pensa só nisso agora."

Carla precisava saber em que hospital Arthur estava, então mandou uma mensagem pra ele solicitando a informação.

CARLA DIAZ

- Me diz em qual hospital você ta, eu to indo até ai.

Só poderia ser um delírio, Arthur não podia acreditar. O homem respondeu a mensagem com um sorriso de orelha a orelha e o coração disparado, Carla estava indo lhe ver.

Eita, reencontro Carthur a vista.
O que será que vem por ai??

To no @fanficandosh no Twitter. Usem a #restartcarthur e comentem por lá também, vamos interagir.






RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora