|20|

1.1K 60 47
                                    

POV NARRADOR

Era sexta feira, Carla e Arthur se preparavam para uma viagem que fariam durante o fim de semana, o casal ficaria até o domingo em Angra dos Reis com Pocah, Ronan e alguns outros amigos.
A intenção era pegar a estrada bem cedo, mas Carla acordou com uma mensagem da sua mãe pedindo que ela fosse até em casa antes de viajar, então talvez eles atrasassem um pouco.

Quase duas horas mais tarde, quando Arthur já estava achando um pouco estranha a demora da namorada, seu celular tocou e um número desconhecido apareceu na tela. O homem relutou um pouco a atender, podia ser alguma empresa tentando lhe vender algo como sempre acontecia, mas dessa vez uma sensação estranha lhe tomou ao ver aquela chamada, então ele atendeu.

Arthur: - Alô

Xx: - Bom dia, o senhor é parente da Srta. Carla Moreira Diaz?

Arthur: - Sou namorado dela, porque?

Xx: - Eu me chamo Eduardo, sou paramédico do SAMU. A Carla se envolveu num acidente de carro, nós estamos levando ela para o hospital.

Acidente? SAMU? Hospital? Como assim?!
Arthur poderia jurar que seu coração ia sair pela boca, seu corpo inteiro tremia e as lágrimas já enchiam seus olhos.

Arthur: - Como assim acidente? Mas ela ta bem ne?

Xx: - Nós ainda não podemos afirmar isso, quando chegamos ao local ela estava consciente, mas desmaiou assim que nos passou o seu contato. Já estamos a caminho do hospital.

Arthur: - Ta... ok... eu to correndo pra lá...

Xx: - Certo. Tente manter a calma, nós vamos cuidar dela.

Arthur: - Por favor, ela tem que ficar bem!

O choro já tinha ganhado espaço naquele momento, Arthur jogou o celular no sofá e levantou com as mãos na cabeça, aquilo não podia estar acontecendo.
No minuto seguinte mais uma ligação, dessa vez de Mara, sua sogra.

Arthur: - Oi tia Mara

Mara: - Oi meu filho, vocês já estão na estrada? Cadê a Carla que não me atende?

O silêncio tomou conta daquela chamada, a mãe de Carla ainda não sabia do acidente e Arthur não fazia a mínima ideia de como lhe contar.

Mara: - Arthur, ta tudo bem?

Arthur: - Tia, tenta ficar calma.

Mara: - Como assim calma? Porque você ta chorando, Arthur?

Arthur: - A Carla sofreu um acidente de carro, tia. Me ligaram agora do SAMU, estão levando ela pro hospital.

Mara: - COMO ASSIM ACIDENTE? AONDE? MEU DEUS, MINHA FILHA.

Arthur: - Eu ainda não sei de nada, me ligaram agora avisando que estão levando ela pro hospital. O médico me disse que ela deu meu número pra eles e desmaiou.

Agora, além de Arthur, Mara também chorava copiosamente.

Mara: - Pra qual hospital levaram ela? Eu vou pra lá agora...

Arthur: - Calma, tia. Eu to saindo agora pra ir pra lá, passo ai e lhe pego.

Mara: - Não demora por favor, eu preciso ver minha filha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RestartOnde histórias criam vida. Descubra agora