POV NARRADOR
Uma semana havia se passado desde a cirurgia de Arthur, era quarta feira e o médico que o operou estava aguardando sua visita ao consultório para a primeira consulta de revisão.
O horário marcado era as 10:00h da manhã, mas Carla colocou o celular para despertar as 7:30h porque conhecia o namorado que tinha.Na maioria dos dias Arthur acordava depois de loira, sempre com muitos beijinhos e dengo. Era raro o homem acordar primeiro, mas no dia que aconteceu, ele quis fazer daquilo um pequeno evento.
FLASHBACK ON
O crossfiteiro estava no seu quinto dia de pós operário, mas já se sentia muito bem. Tanto que resolveu acordar a sua namorada com um café da manhã na cama.
No dia anterior ele e Carla tinham feito uma compra de supermercado através de um aplicativo, então a dispensa estava cheia, o que facilitaria bastante a sua vida.
Arthur fez misto quente, café que não podia faltar, escolheu algumas frutas, pegou uma garrafa de suco de laranja, colocou tudo numa bandeja e, com uma certa dificuldade por não poder segurar o peso com os dois braços, levou até o quarto onde Carla ainda dormia tranquilamente.
Ter a loira ali era como viver um sonho, Arthur não podia estar mais feliz.O homem deixou a bandeja no móvel que ficava em frente a cama e deitou do lado da namorada para começar a despertá-la.
Arthur: - Bom dia meu amor!
Ele tirou uma mecha do cabelo de Carla do seu rosto e começou uma sessão de beijinhos que iam da bochecha até o ombro da atriz.
Não demorou muito até um dos sons que Arthur mais amava no mundo ser ouvido: o resmungo que Carla dava sempre que estava acordando.Arthur: - Vamo acordar, coisa linda?
Carla: - Que horas são?
A atriz se mexeu levemente, ainda de olhos fechados, e começou a se espriguiçar. Os braços passaram pelo pescoço de Arthur e o trouxeram para um abraço.
Arthur: - Quase 9:00h.
Carla: - Porque você acordou antes de mim?
Arthur: - Sei lá, perdi o sono. Mas foi bom porque deu tempo de fazer uma coisa.
Carla: - O que?
Arthur: - Deixa eu levantar pra pegar.
Carla soltou Arthur e se sentou na cama, observando ele se afastar e pegar a bandeja.
Arthur: - Preparei o nosso café da manhã.
O sorriso que se abriu no rosto de Carla iluminou o dia de Arthur, ele amava vê-la sorrir.
Carla: - Mas amor, você não pode fazer essas coisas, seu ombro ainda ta machucado.
Arthur: - Eu tomei cuidado e deu tudo certo.
Carla: - Cê é muito lindo, sabia? Eu não te aguento!
As duas mãos de Carla foram até o rosto do homem e ela deixou alguns selinhos nele.
Arthur: - Cê cuida de mim todo dia, eu quis retribuir pelo menos um pouquinho.
Carla: - Você sabe que não precisava, mas eu amei o mimo. Obrigada.
Arthur: - Eu vou te mimar sempre que for possível, porque eu te amo muito.
Carla: - Ai, garoto, eu não tenho forças pra você fofo assim. Te amo muito também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart
FanfictionQuando resistir não é mais uma opção, o que resta é tentar de novo... RECOMEÇAR.