POV NARRADOR
Arthur: - Agora? - Arthur quase gritou. - Como assim?
Carla: - É, amor, agora. Você não quer?
Arthur: - Claro que eu quero! Cê ta louca, isso é tudo que eu mais quero.
Carla: - A gente já se perdeu uma vez, justamente por tentar levar as coisas no sigilo, eu não quero que aconteça de novo. Eu e você merecemos viver 100% o nosso amor. Talvez a gente tenha alguns perrengues pra resolver, mas não tem problema, com você do meu lado eu me sinto muito mais forte.
Os olhos de Arthur brilhavam e seu coração sacudia dentro do peito enquanto Carla falava, aquilo era tudo que ele sempre quis ouvir dela.
A atriz sorriu e o homem não aguentou, enroscou a mão na nuca dela, por dentro do cabelo loiro e a beijou demoradamente.Arthur: - Eu te amo tanto, meu amor. Obrigado por não desistir da gente.
Carla: - Desistir da gente seria desistir da minha felicidade, lindo. Eu também te amo muito.
Mais um beijo, mais amor, mais felicidade.
Arthur: - Como a gente vai fazer? Você pensou em alguma coisa?
Carla: - Bom, a gente pode fazer uma live mais tarde e contar pra todo mundo de uma vez ou podemos ir aos poucos, soltando uns stories, deixando alguma coisa no ar...
Arthur: - Eu prefiro a live, sou emocionado, você sabe.
Carla gargalhou e afundou o rosto no pescoço de Arthur, deixando um beijo rápido ali.
Carla: - Então a gente faz a live, vou avisar pra minha equipe porque eles pediram. Agora são 16:30, umas 20:00 ta bom pra entrar?
Arthur: - Por mim ta ótimo. Vai ser no meu perfil ou no seu? Eu tava pensando num negócio aqui...
Carla: - Que negócio?
Arthur: - Todo mundo sabe que você ta cuidando de mim ne? - a atriz balançou a cabeça em confirmação - Então a gente pode fazer o seguinte: eu aviso que vou fazer uma live mais tarde pra falar da cirurgia, ai no meio a gente conta que ta junto, pra não ser algo muito mecânico. O que você acha?
Carla: - Acho ótimo. Vamo fazer assim então.
Arthur: - Fechado. Agora deixa eu te agarrar um pouquinho porque você demorou muito pra voltar pra casa.
A sessão de beijos e dengos recomeçou e durou um bom tempo, depois Carla entrou no banho e Arthur gravou os stories para avisar sobre a live.
STORIES ON
Arthur: - Muito boa tarde, família, como é que cês tão? Vim avisar que eu sei que to sumido, mas hoje lá pelas 20:00 vou fazer uma live pra contar pra vocês como foi a cirurgia e tal. Deixem perguntas do que vocês querem saber e eu respondo mais tarde. Ah, eu não vou ta sozinho não ein? Tem uma pessoa aqui comigo que vai contar pra vocês como é cuidar de alguém que só mexe um braço.
STORIES OFF
Ainda do banheiro, Carla gritou por Arthur.
Carla: - Amor, cê ta ai?
Arthur: - To.
Carla: - Esqueci a toalha.
Arthur: - To indo!
Foi só Arthur abrir a porta do banheiro, para o seu corpo inteiro se arrepiar. Carla estava dentro do box completamente nua e molhada. É verdade que o vidro estava embaçado pela água quente do banho recém tomado, mas ele sabia bem o monumento que tinha a sua frente.
Carla: - Põe ai que eu já pego.
Arthur: - Maldade Carla, isso é muita maldade.
O homem deixou a toalha encima da pia e passou a mão no rosto, balançando a cabeça em negação.
Carla: - Desculpa, lindo. Eu não queria te deixar assim.
A atriz olhou rapidamente para o short que Arthur usava.
Arthur: - Todos pra sala, nada mudou!
Ele saiu do cômodo batendo os pés e Carla riu baixinho. Sentia dó de não poder resolver o problema do amado, mas gostava de saber que ele ainda sentia tanta atração por ela.
Quando Carla saiu do banheiro, Arthur não estava no quarto, ela então se trocou e foi até a sala, onde encontrou o homem mexendo na cesta que ela tinha trazido.
Arthur: - Ta cheio de coisa boa aqui.
Carla: - Ta mesmo, tem uma igual lá em casa. Eu até pensei em trazer, mas sabia que provavelmente teriam te mandado uma também, ai deixei pra Dona Mara.
Arthur: - Tem chocolate, toma.
O homem abriu uma embalagem e entregou para a loirinha.
Depois de comer quase tudo que a cesta continha, os dois não tinham mais fome para jantar, então foram deitar até a hora da live.
POV CARLA
Minha assessoria já tinha sido avisada sobre a live que aconteceria logo mais, eu deixei bem claro que não queria que ninguém de lá falasse nada por mim nem se metesse, dessa vez eu mesma conduziria tudo.
Carla: - Lindo, a gente vai ficar aqui mesmo ou na sala?
Arthur: - Aqui eu fico mais confortável e a sala ta uma bagunça. Você pode pegar o gelo pra mim?
Carla: - Claro que posso, já vou lá.
Enquanto eu fui na cozinha, Arthur abriu a live, eu ouvi o crossfiteiro dando boa noite aos seguidores.
Voltei para o quarto e ele avisou da minha presença.LIVE ON
Arthur: - Eu disse que não tava sozinho ne? A enfermeira que eu contratei chegou com o gelo.
Arthur tinha um sorriso nos lábios e me olhava firme, como eu amava aquele olhar.
Carla: - Quero saber quando meu pagamento vai cair na conta. Se me contratou, eu tenho que receber ne gente? Oieeee!
Entreguei o gelo para Arthur e sentei ao lado dele na cama.
Arthur: - E ai, Dona Carla, explica pro povo como é cuidar de uma pessoa que só tem um braço.
Carla: - Olha o drama, garoto! Mas você até que ta se saindo bem. A Dona Beatriz não poder vim e eu to ficando por aqui pra não deixar esse moleque sozinho porque até video game ele já quer jogar.
Arthur: - Foi só uma partida e eu tava de imobilozador.
Depois que Carla passou a participar da live, os comentários sobre uma possível volta do casal se tornaram absoluta maioria, mas ainda não era hora de contar. Arthur respondeu algumas perguntas sobre a cirurgia, explicou como foi a sua estadia no hospital e só depois resolveu entrar no assunto Carthur.
Arthur: - Bom, eu acho que já respondi tudo que tinha aqui na caixinha sobre a cirurgia.
Carla: - Vamo responder as outras perguntas agora então.
Arthur: - Ta pronta?
Carla: - Unhum.
Carla respondeu sorrinho e Arthur sorriu também.
Vocês estão preparados??
To no @fanficandosh no Twitter. Usem a #restartcarthur e comentem por lá também, vamos interagir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart
Hayran KurguQuando resistir não é mais uma opção, o que resta é tentar de novo... RECOMEÇAR.