Oi gente, hoje eu vim falar com vocês antes do capítulo começar.
Eventualmente entrarão no meio da nossa história uns flashbacks onde eu conto algumas situações que aconteceram antes do tempo atual em que a fic acontece, ok?
Espero que vocês gostem, boa leitura.Quarta feira - 05/05/2021
POV ARTHUR
Acordei naquele mau humor, na verdade nem tinha dormido direito, a ansiedade estava tomando conta de mim. Desde que eu sai do programa, hoje seria a primeira vez que eu ia encontrar quase todo mundo e principalmente ela: Carla Diaz.
Quando eu fui eliminado do programa, recebi um monte de informação, a maioria delas ruins e envolvendo meu lance com a loirinha. Pelo que eu entendi, ela tinha dado um basta no nosso "relacionamento" e fazia de tudo pra nem tocar no meu nome.
Saber de tudo aquilo me deixou bem triste, mas eu precisava pelo menos tentar falar com ela e me desculpar por qualquer mal que eu pudesse ter causado.
No dia seguinte, bem cedo, eu mandei uma mensagem no direct do Instagram da Carla, esperando muito receber uma resposta. Fui para o programa da Ana Maria e quase infartei quando a apresentadora ligou pra ela ao vivo, graças a Deus ela não atendeu.
O dia passou e nada da Carla me responder, foi assim até quase 22:00, quando a notificação iluminou a tela do meu telefone.
A resposta veio meio fria, mas eu sabia que seria assim. Ela disse que tava ficando tudo bem, que foi muito difícil receber todos os ataques e julgamentos quando ela saiu, mas que agora tudo estava começando a se ajeitar. Eu pedi pra gente se encontrar pra conversar pessoalmente, mas ela disse que era melhor não, agradeceu pelos momentos bons que a gente viveu no programa e disse que preferia deixar as coisas do jeito que estavam.
Óbvio que eu fiquei mal ne? Queria muito ver a Carla, estava morrendo de saudade e esperando outro cenário sobre a gente, mas ok, vida que segue.Os dias se passaram, eu dei um monte de entrevista, fechei alguns trabalhos, recebi milhões de ataques... enfim, estava vivendo como dava.
POV CARLA
Finalmente o dia tinha chegado, aquele que eu pedi tanto que demorasse o máximo possível. Eu não queria ver o Arthur, não estava pronta para encontrar ele depois de tudo que aconteceu desde que eu fui eliminada do programa.
Ataques pesados, julgamentos absurdos, um monte de trabalho... tanta coisa que eu não tive tempo de pensar em mim. Eu fui absorvendo tudo que chegava até mim e não parei pra me conectar comigo mesma e pensar em como eu me via no meio daquele turbilhão.
É verdade que o meu relacionamento com o Arthur me prejudicou muito aqui fora, principalmente no âmbito psicológico, mas lá dentro ele me fazia tão bem e o sentimento que eu nutria era tão bonito. Mesmo com as confusões que aconteceram, eu conhecia o coração dele e sabia que ele também gostava de mim.
Mas como conseguir fazer as pessoas enxergarem isso? Como lutar sozinha contra um mundo inteiro?Quando o Arthur foi eliminado, eu chorei horrores. Estava num trabalho com a minha mãe e o Vini e me deixei levar pela emoção de vê-lo sair por aquela porta, eu sabia exatamente o perrengue que ele iria enfrentar.
Naquela noite eu preferi não pegar no telefone, sabia que veria muita coisa que me faria mal e eu não precisava de mais aquele peso; tomei um remédio pra dor de cabeça e dormi. No dia seguinte, assim que abri o Instagram vi o direct dele. Meu coração acelerou a um milhão por minuto e eu fiquei um tempo pensando no que responder. Na mensagem ele me pedia desculpa por qualquer mal que tivesse me causado e pedia que nós nos encontrassemos para conversar pessoalmente. Eu confesso que queria muito aquele encontro, mas lembrei do que minha equipe havia me dito alguns dias atrás: "O Arthur é um problema sem solução. O relacionamento de vocês nunca vai ser bem visto e pode levar pro buraco uma carreira que você demorou muito para construir." Eu morria de medo de jogar minha carreira fora, por isso preferi manter as coisas como estavam, era melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart
FanfictionQuando resistir não é mais uma opção, o que resta é tentar de novo... RECOMEÇAR.