Vim do futuro pra agradecer a vocês pelos comentários, da um quentinho no coração saber que as pessoas gostam do que eu escrevo. Continuem lendo, votando e comentando, um beijo!
POV NARRADOR
Carla analisou as perguntas que apareciam na tela do celular de Arthur e selecionou uma.
Carla: - Vou escolher essa aqui pra explicar tudo de uma vez pra vocês. A pergunta é: "quando vocês vão assumir que estão juntos?" - a atriz respirou fundo, sorriu e continuou - É o seguinte: eu e o Arthur não nos falávamos a algum tempo já...
Arthur: - Pouco mais de um mês.
Carla: - Isso, pouco mais de um mês. Ai anteontem eu tava bem de boa mexendo no Instagram quando leio a seguinte notícia em algum perfil de fofoca: "ex bbb Arthur Picoli sofre acidente e é levado as pressas para hospital na Barra da Tijuca", algo assim. Meu coração quase parou na hora! Dai eu liguei correndo pra ele e fiquei sabendo exatamente o que tinha acontecido. Depois ele me disse que tava sozinho no hospital e eu fui pra lá porque sei exatamente o quanto a gente precisa de alguém do lado nessas horas difíceis.
A Dona Bia viria pro Rio pra ficar com ele no mesmo dia, mas aconteceu um imprevisto e ela não conseguiu chegar, ai eu continuei por aqui.Arthur: - Deixa que essa parte eu conto. - o homem tinha um sorriso debochado nos lábios, o que fez Carla querer beijá-lo, mas ela se controlou. - Até ai ela só tava pagando de minha amiga mesmo, mas ficou cheia de ciume das enfermeiras do hospital. - Carla revirou os olhos e Arthur gargalhou. - Deixa eu terminar a história, para de fazer careta porque você sabe que é verdade. Ai ontem de madrugada eu acordei e a Dona Carla não tava no quarto, eu levantei pra procurar e achei ela na sala, assistindo vídeo nosso no celular.
Carla: - Não foi por querer, eu tava sem sono, fui pra sala pra não te acordar. Ai comecei a fuçar o Instagram, quando me dei conta já tava assistindo um monte de coisa. Gatilho por cima de gatilho. - a atriz levou as mãos ao rosto, em sinal de vergonha, o que fez Arthur voltar a rir.
Arthur: - Ai a gente conversou, entendemos algumas coisas e chegamos a uma conclusão.
O casal se olhou meio sem saber o que seria falado a seguir e Carla sorriu, colocando a mão na barba de Arthur como ela sabia que o homem amava.
Carla: - A gente decidiu se dar mais uma chance. Estamos juntos e muito felizes.
Arthur se aproximou e deixou um selinho na boca de Carla, em seguida beijou a sua testa.
Arthur: - É isso, família, Carthur vive!
Carla: - Carthur vive! - a atriz repetiu sorrindo e o casal se beijou mais uma vez.
Arthur: - Já que a gente ta ao vivo, eu quero fazer uma coisa.
Carla não tinha ideia do que viria a seguir.
Arthur levantou, apoiou o celular em um tripé que tinha no quarto e voltou para a cama, sentando de frente para Carla.Arthur: - Linda, você já ta cansada de saber que eu vou completamente apaixonado por você ne? A gente já se perdeu uma vez e prometemos não deixar isso acontecer de novo, por isso eu quero te perguntar ao vivo e na frente de todo mundo: quer ser minha namorada?
É verdade que Arthur já tinha feito esse pedido antes, mas dessa vez parecia mais real, mais concreto.
Os olhos de Carla brilhavam e o sorriso que ela carregava era capaz de iluminar toda uma cidade.Carla: - É claro que eu quero!
Os dois se abraçaram e Carla sussurrou, para que só Arthur ouvisse: "eu sempre fui sua, meu amor."
Arthur: - Te amo, Carla Diaz.
Carla: - Te amo mais, Arthur Picoli de Conduru.
Mais selinhos foram trocados e Carla pegou o telefone do tripé, trazendo para junto de si.
Os comentários na live eram um surto só, os fãs comemoravam sem parar.Carla: - Parece que os nossos fãs estão felizes, lindo. Obrigada, gente, vocês são incríveis.
Arthur: - Valeu, família. É muito bom saber que tem tanta gente massa que torce pela nossa felicidade.
A live continuou num clima leve, entre risadas, carinhos e muito amor. Quando duas horas já tinham se passado quando o casal resolveu se despedir dos seguidores.
Arthur: - Bom, galera, a gente vai se despedir por aqui. To morrendo de fome porque ao invés de jantar a gente comeu as coisas de uma cesta que chegou aqui.
Carla: - Obrigada quem mandou, depois eu vou olhar direitinho o cartão e agradeço nos stories. Agora a gente vai ver alguma coisa pra comer, beijo gente.
Arthur: - A gente se vê nos stories. Beijo, família, valeu!
LIVE OFF
Carla: - Ai, amor, eu to tão aliviada. Parece que saiu uma tonelada das minhas costas sabia?
Arthur: - To me sentindo exatamente assim também. E agora parece que tudo é mais concreto, todo mundo sabe que eu tenho a namorada mais linda desse mundo.
Arthur puxou Carla para mais perto e a abraçou, afundando o rosto no pescoço da loira e deixando vários beijinhos ali, o que fez ela se arrepiar.
Arthur: - E a mais cheirosa também, pelo amor de Deus!
Carla: - Agora a gente pode fazer algumas coisas que eu sempre quis. É besteira, mas me fez muita falta.
Arthur: - O que por exemplo?
Carla: - Andar de mãos dadas na rua, - a atriz entrelaçou sua mão com a do homem - ir a praia, passear no shopping, comer num restaurante gostoso... essas coisas que namorados fazem.
Arthur: - A gente vai fazer tudo isso e muito mais, meu amor. Mas primeiro eu quero te fazer um convite que já passou do tempo. Minha viagem pra Capadócia ta empancada e estão me cobrando pra marcar, mas eu não quero ir sozinho e muito menos com alguém que não seja você. Então, topa ir comigo?
Os olhos de Carla brilharam com aquele convite. Quando os dois estavam juntos, alguns planos tinham sido feitos, mas tudo aconteceu e ela pensou que não aconteceria mais.
Carla: - Claro que eu topo, amor! Cê ainda pergunta? A gente só precisa alinhar direitinho as datas.
Arthur: - Vamo resolver isso então, mas só depois de comer alguma coisa. Eu to com fome de verdade.
Carla: - Eu também to, cê quer pedir o que?
Arthur: - Topa hamburguer? Japa a gente já pediu ontem.
Carla: - Topo, vou pedir naquele restaurante que você gostou.
O jantar foi encomendado e, enquanto esperavam, o casal ficou vendo fotos da Capadócia e se imaginando lá. Agora que eles eram completamente livres, tudo parecia mais colorido e atraente.
Eu não aguento com esses dois, minha gente, escrevo quase chorando de amor.
Vocês estão gostando da história?To no @fanficandosh no Twitter. Usem a #restartcarthur e comentem por lá também, vamos interagir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restart
FanfictionQuando resistir não é mais uma opção, o que resta é tentar de novo... RECOMEÇAR.