2/?
Eu tô...me apaixonando por ela? Ok, a palavra "apaixonado" me assusta, e muito, já faz cinco dias desde que eu e a Any nos beijamos no baile, desde então, nós estamos ficando, é, eu acho que estamos, eu não sei exatamente o que somos, eu nunca perguntei.
Nada passou dos beijos e carinhos, eu não sei se estou preparado para transar com outra pessoa sem ser a Dina e eu não quero parecer um tarado. O que aconteceu no baile causou bastante comentários aqui no morro, alguns maldosos e outros que apoiam, tipo nossos avós, quando eles descobriram, disseram que já imaginavam que nos íamos ficar juntos, um absurdo né.
Amanhã já vai ter outro baile, nesse eu não vou não, prefiro ficar em casa, assistindo série, deitado no sofá enquanto como besteira, ou até mesmo assistindo Masha e o Urso com a minha filha, com certeza a Any vai tentar me convencer a ir, mas dessa eu não vou.
Falando nela, ela já foi pra faculdade, agora eu estou na boca, vou ir cobrar um cara que era me devendo já tem seis meses, dei três meses a mais pra ele tentar me pagar por que ele tem dois filhos pequenos e a mulher dele estava grávida, mas como já passou esse tempo, eu vou lá.
Pego minha arma e chamo os meninos, vamos para o estacionamento, subo na moto e vou para a casa do cara e os meninos me seguem, ele mora em Ipanema, que fica a mais ou menos 10 minutos do morro, bem pertinho, eu sei, mas eu prefiro assim, é bom pra roubar e aí as vezes junta eu com o morro do Jp e é só coisa boa.
João Pedro é dono do Morro Nego, é um nome estranho, eu sei, ele também não gosta, mas nós não podemos trocar o nome dos nossos morros, enfim, conheci ele faz nove anos, a mãe dele era amiga da minha mãe, então, desde sempre nos apoiamos, a esposa dele, Stefany, era amiga da Dina também, então isso acabou nós unindo também, mas faz um tempo que nós não nos falamos, desde que a Stefany teve neném, e isso já faz seis meses, mas depois eu vou lá dar uma palavra com ele.
Chego na casa do Sr. Richard Donny e bato na porta, sua esposa, Jéssica, abre a porta, ela solta um suspiro mas não diz nada, apenas abre a porta e me deixa entrar, sigo para a sala com a meninos e nos sentamos no sofá.
Jéssica: Eu vou chamar ele, só um minuto por favor Kyle- não digo nada, apenas assinto e ela sobe as escadas, e não passa nem dez segundos e ela já desse acompanhada de seu marido.
Richard: Olá Kyle, aqui está o dinheiro, eu tinha conseguido tudo, mas eu precisei de usar o dinheiro para comprar remédios por que meus filhos ficaram doentes e ficou faltando 500,00 reais- ele me entrega o envelope e abaixa a cabeça, Richard não comprava drogas pra ele e sim para seus amigos, mas quando ele achou que eles iam te pagar os infelizes fugiram. Solto um suspiro.
Josh: Tudo bem, dessa vez passa, só espero que você não se meta mas com isso por que seus amiguinhos precisam, melhoras ao deus filhos e saúde ao bebê. Adeus.
Me levanto e vou até a saída subo na moto e vou para Oakland, hoje vou pegar um carregamento de armas, vai ter invasão do PM na próxima semana e eu já vou me preparar. Chego em Oakland e estaciono a moto em um lugar mais afastado, e já consigo avistar o Falcão do outro lado, ele é o meu inimigo, dono do Morro do Cisne, o morro mais ridículo do mundo, não tem nenhuma regra, lá tudo é liberado, estupro, assédio, relacionamento abuso, tudo de ruim que você imaginar lá é liberado, todo mundo que entra lá, nunca mais sai, ou eles colocam as mulheres para serem prostitutas, já que lá tem uma casa de prostituição, ou vivem em relacionamentos abusivos. Como que eu sei disso? Eu tenho que saber tudo, sobre todos os morros, é regra de um chefe.
Entro no galpão e vou direto para minha sala, não quero ter que matar alguém hoje, abro a porta e verifico a mercadoria junto com Noah e Pepe, peço para os meninos pegarem e vamos embora, agora eu vou direto pra casa.
Chego no morro e dou o sinal para o Alex para liberar nossa entrada, vou direto pra casa, nem passo na boca, estaciono a moto e entro em casa, encontro Any assistindo filme, vou até ela e lhe dou um selinho, vou para o andar de cima e troco de roupa, lavo as mãos e volto para o andar de baixo, sento no sofá ao lado de Any e ela vem até mim, sentando entre as minhas pernas, encostando a cabeça em meu peito.
E assim, passamos o resto da tarde.
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ ✨
+30 comentários 💫Capítulo não revisado!
Uma explicação pra vcs, de como funciona a máfia.
Querem um mini hot no próximo episódio?
~Ange
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑🌵 Disponível até 06/12
БоевикDISPONÍVEL ATÉ DIA 06/12/24! +beauany (🌵) ❛❛Josh é um mafioso, que por incrível que pareça, de coração bom, mata só quem é nescessário, nunca teve tempo para mulher, ele não se importa com isso, afinal, ele tem mais coisas importantes para cuida...