015

1.5K 92 81
                                    

Noah está bem animado com a ideia de ser pai e eu também, já que Sina já afirmou que eu e Any vamos se os padrinhos, mas, eu não sei por que, não estou com um bom pressentimento, é como se algo ruim fosse acontecer e isso me deixa em pânico, a ide...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah está bem animado com a ideia de ser pai e eu também, já que Sina já afirmou que eu e Any vamos se os padrinhos, mas, eu não sei por que, não estou com um bom pressentimento, é como se algo ruim fosse acontecer e isso me deixa em pânico, a ideia de acontecer algo com o Noah e a Sina ou até mesmo com o bebê, não gosto nem de pensar.

Agora eu tô aqui pensando, faz tempo que eu não vejo a Sav e a Tay, provavelmente a Dytto e a Isa que também moram junto com elas vão vir, mas vai ser bom, já faz tempo que eu não vejo elas, elas moram na Austrália, tô pensando em chamar elas pra passar um tempo aqui, o ruim é que a Taylor é advogada e a Savannah é estilista, então elas vivem viajando, é só aparecer um caso pra Taylor que ela vai correndo e pra Sav é a mesma coisa, só aparecer alguém querendo roupa e etc que ela não pensa nem duas vezes. Já a Dytto é dançarina, ela tem seu próprio estúdio, sinto falta de dançar com ela, ou melhor, sinto falta de dançar. Já a Isabela é modelo, mas isso não é um problema pra ela, já que quando ela quiser tirar férias ela tira.

A Taylor até que passa mais tempo em casa, por incrível que pareça, mas a Sav é muito elétrica, ela não consegue ficar parada, é impressionante, se colocar a menina pra roda ela fica lá, rodando igual uma doida, mas enfim, eu tenho que falar com a Any também, afinal, ela também mora aqui. As meninas sabem da existência da Alissa, eu não consegui esconder isso da minha irmã, e muito menos das minhas melhores amigas, aquelas conhecem melhor do que eu me conheço, vou conversar com a Any e resolvo isso depois.

Agora eu tô assinando alguns papéis de falsificação, para falsificar documentos, RG, CPF, e etc, também tenho que ver os papéis de armamento e drogas, tem algumas pessoas querendo fazer parceria, modo de falar, mas eu nunca ouvi falar, então vou ver isso, a que eu pago pra ter as armas e drogas e famosa, se chama "Bundy weapons" sobrenome de um serial killer, conhecido como Ted Bundy, foi um notório assassino em série americano que sequestrou, estuprou e matou várias mulheres jovens na década de 1970 ou antes, ele foi executado nos Estados Unidos, Florida, em uma cadeira eléctrica em 1989, aí o filho dele se envolveu com isso, se junto e a filha, bizarro né. Eu não queria comprar coisas vinda da família dele, mas as armas dele são as melhores e as drogas são difíceis de achar e são famosas, por isso.

Como eu não gosto de falar disso vou falar da operação da PM, o informante que eu tenho na delegacia disse que eles pretendem atacar na quinta-feira, vão entrar aqui para procurar algo que me atinja, por isso vou levar a Any e a Lis pro Morro Nego, Noah vai mandar a Sina, a Nour a vó e o vô também, vou mandar as meninas, Joalin e Sabina, elas vão ficar por três dias lá, eu não sei se tem chances deles voltar, então eu não vou arriscar, mas eu não acho que eles voltam não.

Escuto batidas na porta, ué, mas eu não tô esperando ninguem, falo pra entrar e a pessoa entra, Gabriella, mulher chata, meu Deus, ela já deu em cima de mim diversas vezes, até mesmo quando eu namorada Dina, mas lógico que ela não falava nada, afinal, ela sabia que eu só tinha olhos pra ela, mas agora, eu só tenho olhos pra minha morena.

Gabriella: Oi Joshy- ela enrola um pedaço do cabelo com o dedo.

Josh: Pra você é Kyle, não tem o direito de me chamar de Joshy, agora fala logo o que você quer, que eu tenho mais o que fazer.

Gabriella: Nossa Josh, você parece estar tenso, precisa de alguém para te ajudar com as suas necessidades- ela senta na cadeira da frente e pega a minha mão, a qual, eu puxei de volta.

Josh: Não, muito obrigada, mas eu não sei se você foi ao baile da quarta-feira, deve ter mais ou menos duas semanas, mas eu beijei alguém e pretendo ficar com ela pelo resto da vida, então, não, eu não preciso de você e mesmo que não seja da sua conta, mas a minha mulher sabe muito bem como me ajudar com as minhas necessidades, agora por gentileza, saia da minha sala- ela olha pra mim indignada mas não diz nada, se levanta e abre a porta, dando de cara com a Any, que estava com a orelha grudada na porta, nego com a cabeça rindo.

Any: Nossa, por que tem uma vaca na sua sala Josh- ela debocha, Gabriella sai dali o mais rápido possível e Any entra na sala, fecha a porta e tranca, ela vem na minha direção e senta no meu colo me dando um beijo quente que eu correspondo, nós separamos pela falta de ar.

Josh: Nossa, "Oi" para você também- ela solta uma risadinha e coloca a cabeça na curva do meu pescoço e cheira me deixando arrepiado.

Any: Eu gostei do que você disse para a Gabivaca- gargalho alto.

Josh: Então quer dizer que você estava escutando escutando- ela se mexe no meu colo raspando nossas virilhas uma na outra e solta alguns resmungos.

Any: Lógico, eu queria saber o que você ia falar. Então quer dizer que eu sou sua mulher e que eu sei muito bem satisfazer seus desejos mesmo sem nós ter feito nada- ela levanta o rosto me encarando e sinto minhas bochechas queimarem, agora eu que escondo minha cabeça no seu pescoço fazendo ela rir

Josh: Cadê a Lis?

Any: Deixei ela com os meninos, fala muito pra você acabar?

Josh: Não, só tenho que assinar mais alguns papéis, mas eu posso assinar em casa, vamos?

Any: Vamos- Pego os papéis e coloco dentro de uma pasta, caminho até a porta com Any e saímos, tranco a porta e guardo a chave no meu bolso, passamos na sala do Noah e pegamos Alissa, que estava brincando junto com Noah, Krystian, Bailey e Pepe, o Alex tá cuidando da mãe que está doente.

Fomos para a casa e ficando brincando com Lis a tarde toda.

[...]

Já são 22:23 da noite, nós já jantamos e já coloquei minha filha pra dormir, agora eu e Any estamos deitados na cama assistindo Lúcifer, eu tô de costas pra ela enquanto ela abraça a minha cintura, eu estava assistindo de boa quando senti sua mão descer em direção a minha virilha, mas nem ligo, até que sinto ela pegar no meu pênis dando apertadas e eu solto um gemido.

Josh: Any, o que você está fazendo- ela me vira me deixando reto na cama e sobe em cima de mim, com uma perna de cada lado.

Any: Da outra vez nós não fizemos nada, e eu quero transar- ela tira a minha blusa e começa a beijar o meu pescoço e vai descendo para o meu abdômen até chegar no elástico da minha calça, qual ela tira sem dificuldade nenhuma, ela joga em qualquer lugar do quarto e senta em cima de mim de novo, esfregando sua virilha junto a minha, puxo ela pra mim beijo.

E vocês sabem o que aconteceu.

ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ ✨+35 comentários 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ ✨
+35 comentários 💫

Capítulo não revisado!

Acho que o Noah e a Sina comemoraram antes da hora..

Teorias do que pode acontecer?

Não vai ter hot kkkk, eu não sei fazer isso então nem sempre vai ter.

Agora nós temos Instagram também, é o mesmo @ daqui, vão lá seguir, os episódios vão sair sempre antes.

~Ange

✓ | 𝐌𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑🌵 Disponível até 06/12Onde histórias criam vida. Descubra agora