Obrigada pelas 100 Leituras meus xuxus!
Boa Leitura!! :)
Após ter levado S/n ao quarto Pansy com todo cuidado pergunta a amiga:
— S/n porquê não me contou que iria fazer o teste pro time, eu iria está lá te apoiando e torcendo por você! - Diz ela com um tom de tristeza.
— Eu tive medo de como vocês iriam reagir, vendo uma novata tentando entrar para o time. Realmente pensei que não iriam me apoiar, mas vejo que estava errada.
As duas decidem ir dormi pois já estava tarde e não queria perde o horario no dia seguinte.
As aulas foram normais, ou quase normais, pelo fato de S/n ignorar de todas as formas Draco, eles nem conseguiam ficar dentro do mesmo ambiente. Draco já estava agoniado, pois nunca foi ignorando antes, e la no fundo ele sabia que gostava dela.
Os dias foram se passando, e S/n estava nem se quer olhava para Draco, até que um dia s/n estava voltando do ultimo treino de quadribol antes do jogo conta a Grifinória, quando avistou Draco, ela olhou para todos os lado e viu que não tinha jeito, era obrigada a passar pelo loiro.
( Pensamento de S/n )
Eu ainda estou muito magoada com ele, queria saber o motivo pra ele ter me esposto daquele jeito. O que eu fiz pra ele me odiar tanto?
Vou passar por ele e não vou olhar, é isso.( Pensamento de Draco)
Sera se devo tentar falar com ela mas uma vez?
Quero me desculpar, não foi minha intenção. Sim, vou encostar ela na parede, dessa vez ela vai me ouvir.Draco pega S/n pelo braço e a enconsta na parede, seus corpos praticamente colados um no outro, suas bocas quase se enconstam. Dava para sentir ambas as respirações.
— Dá pra me perdoar? Até quando vai me ignorar, eu pisei na bola S/n e estou aqui te pedindo desculpas.
— Eu confiei em você, mas nem isso você conseguiu fazer Draco. O que foi que eu te fiz mesmo? Eu pensava que você não era tudo aquilo que me contaram quando cheguei aqui, pensei que você era apenas incompreendido. E que eu poderia ser sua amiga, mas eu estava errada. - Ela diz com os olhos cheios de lagrimas.
— Eu sei que eu não deveria ter feito o que eu fiz S/n , mas para com isso, eu não estou aguentando mais ser ignorado por você. - Diz olhando para os olhos verdes cheio de lagrimas da garota.
— Eu preciso ir! - Sai o empurrando.
Draco fica observando ela ate virar o corredor e se perguntando se tinha feito o certo em aborda-la e pedi desculpas, mas não se arrependeu, ele pode pelo menos chegar perto dela.
Chegou o dia do jogo de S/n, ela estava nervosa mais confiante, pois tinha treinado o bastante pra vencer a Grifinoria mesmo que sua melhor amiga era também a apanhadora do time adversário. Pansy passou para ver a amiga antes do jogo para se certificar que estava tudo bem.
— Amiga está tudo bem?
— Eu estou nervosa, mas de resto eu estou bem. – Diz ela pensativa.
— Draco não sai da sua cabeça não né, eu conheço esse seu jeito s/n.
— Eu preciso só de concentração Pansy. Por favor, esse assunto agora não! – Diz ela com cara fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscure Secrets S/n
FanficS/n está a caminho de Hogwarts depois de ter sido transferida da sua ultima escola de magia, na estação de King's Cross ela acaba esbarrando acidentalmente em um rapaz loiro de terno preto. S/N ali percebe que conheceu o grande amor da sua vida!