15 - You And Me - The End

590 35 14
                                    

Oi meus xuxus, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Não fiquem com odio do Draco por favor :(

Coloquem a musica quando pedir e imagine a voz da S/n ecoando toda comunal da Sonserina :) 

Boa leitura meus amores!

Ao amanhecer, o loiro despertou e viu sua princesa ainda dormindo toda fofinha no seu peito, ele ficou olhando ela por um bom tempo e pensando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao amanhecer, o loiro despertou e viu sua princesa ainda dormindo toda fofinha no seu peito, ele ficou olhando ela por um bom tempo e pensando:

— Eu sou o cara mais sortudo, olha a garota que eu posso chamar de noiva! - Ele diz olhando para o rostinho corado da loira.

A girl depois de algum tempo acordou e olhou para o loiro que cochilava e ficou olhando ele e sorrindo feito uma boba.

Ela se lembrou que naquele dia tinha todos os preparativos para o baile de inverno, mas estava tão bom, que preferiu ficar quietinha no peito do seu amado mais um pouco, se acomodou o abraçando forte e voltando a dormir.

Mansão dos Malfoy naquele dia (...)

O Lord das trevas tinha lido os pensamentos da filha, mas vendo que  o único momento de felicidade que ela tinha envolvia Draco Malfoy ele não iria intervir ou quebrar o acordo que tinha feito com ela.

— Me Lord ela gosta do Draco mesmo? - Bella lhe pergunta olha do para a Irmã.

— Sim, e ninguém vai intervir na felicidade dela, Narcisa e Lucios estão de acordo? - ele diz se referindo ao casal que estava na ponta da mesa.

— Sim me Lord, além do mas ela cumpriu a missão que o senhor havia lhe ordenado. - Lucios falando olhando para o sem nariz.

Naquele momento Voldemort ficou pensativo e depois de alguns minutos falou referindo-se a todos:

— Nas férias S/n vai passar conosco e quero todo o conforto para ela e Draco, quero que preparem tudo que ela gosta, quero que eles tenham um quarto somente para eles! - O Lord fala olhando para Bella e Narcisa.

— Tudo bem Me Lord faremos como deseja. - Bella fala toda feliz.

Naquela manha ao despertarem novamente a loira e Draco se divertiram dentro do quarto, dançando e rindo feito dois bobos, em um certo momento Draco puxa a sua amada para pertinho dele e sussurra:

— Hoje vai ser a melhor noite das nossas vidas! - ele da um sorrisinho  para a loira.

— Amor, preciso ir vê a Pansy amor vamos nos arrumar juntas. - Ela diz ainda dançando com o loiro.

Obscure Secrets S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora