9 - Presságios

820 44 7
                                    


Voltei! rs'

Estou deixando alguns capitulos já pronto para está apenas postando, enquanto eu estou fazendo o desfecho da Fic!

Ouçam a musica quando pedir! 

Boa Leitura e espero que gostem! :) 

Enfim chegou a semana dos exames, todos os alunos estavam tenso, exceto Hermione e S/n, mas S/n demonstrava um cansaço  enorme no rosto por conta dos pesadelos horriveis que vinha tendo nos ultimos dias que antecederam os exames

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim chegou a semana dos exames, todos os alunos estavam tenso, exceto Hermione e S/n, mas S/n demonstrava um cansaço  enorme no rosto por conta dos pesadelos horriveis que vinha tendo nos ultimos dias que antecederam os exames. 

Ela estava exausta, quase chegando ao seu limite. Depois que fez todas as provas, S/n fez um esforço e comeu algo, tomou um suco de abóbora  forte, depois falou para Pansy e Gina que iria pro dormitório para tenta dormi, porque não estava aguentando, as duas preocupadas falaram que iriam com ela e ficariam na sala da comunal, S/n vendo que não tinha jeito de fugir das amigas concorda!

Chegando lá encontram os meninos conversando, S/n subiu para o quarto direto, vendo que sua princesa não estava bem Draco falou levantando-se:

— S/n me espere, vou com você!

S/n só olha e concorda com a cabeça.

— O que foi neném? - Ele diz enquanto ajudava S/n tirar o tênis.

— Só estou muito cansada meu amor, agora é só esperar os resultados para poder tirar férias, nunca pensei que chegaria ao ponto de querer tanto ir para minha casa, para o conforto do meu quarto, o colo da minha mãe! - Ela diz quase chorando e tentando tirar o Blazer.

— Eu não gosto de te vê assim princesa e não poder fazer nada pra te ajudar, a única coisa que posso fazer é deitar aqui e te fazer carinho até você dormi! - Ele olha para ela fazendo com que ela deite-se no seu peito.

S/n o olha com um rostinho palido e cansado, mas com um sorrizinho de canto. Os dois ficam ali deitados , vendo que sua amanda tinha adormecido ele começa a cantarolar uma canção que sua baby girl gostava. ( Play na Musica xuxus :) )

— Não para por favor amor, amo essa musica! - Ela sorriu ao falar e voltou a dormir!

Ele a olha com os olhos brilhantes e com um sorriso enorme no rosto e continua a cantar. O som ecoa na comunal, Pansy ouvindo a musica ficou curiosa e foi ver da onde vinha. Chegando na porta do quarto vê S/n dormindo como não dormia a semanas no peito de Draco e ele cantando olhando pro entardecer sorrindo feito um bobo.

— Nunca pensei que Draco fosse assim! - Fala baixinho para não atrapalhar e volta para a sala onde estava Gina e Blásio.

— O que foi amiga, quem estava cantando? - Gina diz em um tom curioso!

— Draco! S/n está em um sono tão bom onde não conseguia dormi a dias, ela sempre me falou que não conseguia dormi por conta dos pesados que vem tendo com cobras dentro de um quarto.

— Se ela sonha com cobras, será que não seja nada relacionado com o fato do pai dela ser Ofidioglota? - Gina olha para Blásio que fazia cara de espanto.

— Pode ser amiga, estou com medo, vai que pode ser um presságio ou algo relacionado a volta de " você sabe quem"!

— Quero nem pensar! 

— Muito menos eu! - Blásio quebra o silêncio.

Pansy depois daquele dia chamou Draco para dormi com ela até voltarmos para casa, para que a amiga descansse. No ultimo dia de aula depois dos resultados S/n se despediu de Gina, Harry, Hermione e Ron.

S/n e Pansy foram andando até a plataforma para pegar o trem de volta para casa. Até que S/n pergunta para a amiga:

— Pansy se importa de ir lá para casa para me fazer companhia? - Ela diz olhando com os olhinhos de gatinho pidão, sabendo que a amiga não iria resistir!

— Para de me olhar assim, você sabe que eu não me importo! - Ela fala sorrindo na expressão da amiga.

— Posso avisar meus pais então? Há eles vão ficar super felizes de te ver, vou mandar uma coruja agora mesmo!

A conversa das duas é interrompida com alguém chamando S/n no final da plataforma.

— S/n espera!

— Doninha! - Ela corre e da um beijo nele no meio da plataforma.

— Eu  pensei que não conseguiria me despedir de você. Quero te dá meu moleton de quadribol pra você dormi quentinha e pertinho de mim e meu Blaizer, mandei reformar um para ficar do seu tamanho, mas com meu cheiro.

— Ai Meu Deus, Obrigada amor! Você vai me visitar? Vai me escrever toda semana? - Ela diz vestindo o Blaizer.

— Vou tentar fazer o possivel pra ir te ver. Mas tome muito cuidado, se acontecer algo, você sabe como me chamar! - Diz dando um beijo na testa da girl.

— Sei sim doninha, a pansy vai passar as férias lá em casa, e você tome cuidado também! Eu te Amo!

— Eu também amo você!

Os dois dão um ultimo beijo e se despedem, S/n agora estava com cheirinho do doninha e poderia aguentar a saudade do loiro oxigenado, ela voltou para junto de Pansy e Blásio.

A viagem de volta foi tranquila , os três foram rindo até Londres. Os pais de S/n foram busca-lá, já sabendo que a amiga da filha iria passar as férias, foram com o carro maior para levar toda bagagem. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Espero que estejam gostando!

Até mais meus xuxus :)

Obscure Secrets S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora